CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Rúben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

MadMax 1904

Citação de: Xinas em 17 de Dezembro de 2013, 04:06
                                                       OBLAK   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MAXI                                 LUISAO                       GARAY                          SILVIO

                                        MATIC                         AMORIM

                                                          ENZO

SULJEMANI                                                                                                 GAITAN

                                                       RODRIGO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

                                                                               

:victory:

Marco Silva és tu?


Jotenko

Citação de: MadMax 1904 em 17 de Dezembro de 2013, 13:25
Citação de: Xinas em 17 de Dezembro de 2013, 04:06
                                                       OBLAK   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MAXI                                 LUISAO                       GARAY                          SILVIO

                                        MATIC                         AMORIM

                                                          ENZO

SULJEMANI                                                                                                 GAITAN

                                                       RODRIGO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

                                                                               

:victory:

Marco Silva és tu?



Não acordem não.

Pontix

 Vergonhosos os preços dos bilhetes. Quem toma as decisões no Benfica já só me envergonha.

Xinas

Citação de: MadMax 1904 em 17 de Dezembro de 2013, 13:25
Citação de: Xinas em 17 de Dezembro de 2013, 04:06
                                                       OBLAK   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MAXI                                 LUISAO                       GARAY                          SILVIO

                                        MATIC                         AMORIM

                                                          ENZO

SULJEMANI                                                                                                 GAITAN

                                                       RODRIGO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

                                                                               

:victory:

Marco Silva és tu?

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

costapequeno

o setubal melhorou com o couceiro.

embora o jogo com o braga  tenham estado mal,mas em casa e diferente.

jogo mais dificil do que do algrave.

favor nao cometer os mesmos erros defensivos,sem artur ja e um upgrade.

tjbc

Citação de: dbarata em 17 de Dezembro de 2013, 13:10
eu acho bem estes preços! É para os "adeptos dos jogos grandes" desembolsarem pelos jogos que se baldam! o campeonato não é só, porto e sporting em casa é mais do que isso.. (eu tenho redpass)
Uma pessoa que mora longe e não tem possibilidade de ir ver mais que um ou dois jogos por ano à Luz, vai escolher ver um Benfica-Arouca ou Benfica-Olhanense em detrimento de um Benfica-Porto ou Benfica-Sporting...

Meçam as palavras antes de debitarem pelos teclado matéria fecal.

Red Eyes

Só falta perdermos o jogo por causa de um perú natalício do Oblak para passarmos a quadra na fossa... :estrelas:

flsb

Citação de: tjbc em 17 de Dezembro de 2013, 16:27
Citação de: dbarata em 17 de Dezembro de 2013, 13:10
eu acho bem estes preços! É para os "adeptos dos jogos grandes" desembolsarem pelos jogos que se baldam! o campeonato não é só, porto e sporting em casa é mais do que isso.. (eu tenho redpass)
Uma pessoa que mora longe e não tem possibilidade de ir ver mais que um ou dois jogos por ano à Luz, vai escolher ver um Benfica-Arouca ou Benfica-Olhanense em detrimento de um Benfica-Porto ou Benfica-Sporting...

Meçam as palavras antes de debitarem pelos teclado matéria fecal.

Quem lá vai só uma vez por ano tanto dá 20 como 25 euros pelo bilhete . O custo maior é com a viagem .Coitados são aqueles que vão a vários jogos por ano e não tem hipótese de comprar Redpass .

Skjaer

Jogo muito complicado para nós, confesso que estou um bocado apreensivo.  :-X

Flirt4ever

Citação de: Skjaer em 17 de Dezembro de 2013, 16:39
Jogo muito complicado para nós, confesso que estou um bocado apreensivo.  :-X
Eu também... O Artur pode já regressar à titularidade....

luis.live

Citação de: Xinas em 17 de Dezembro de 2013, 04:06
                                                       OBLAK   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MAXI                                 LUISAO                       GARAY                          SILVIO

                                        MATIC                         AMORIM

                                                          ENZO

SULJEMANI                                                                                                 GAITAN

                                                       RODRIGO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

                                                                                 
só não concordo com o duplo pivot, acho que é escusado ter dois jogadores tão recuados, gosto mais de um só jogador na posição 6 , e depois dois médios interiores...  mas claro preferível assim, do que o 4-2-4 do lunático...

  prefiro assim:
                   
                          matic

            enzo                       amorim
--------------------------------------------------------------------------------------------
ou:

                     fejsa

         enzo                matic

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2013, 16:31
Só falta perdermos o jogo por causa de um perú natalício do Oblak para passarmos a quadra na fossa... :estrelas:
O problema é que vai ser o Artur :(

Davidoff´

Isto com um treinador tipo Manuel Machado (eu gostava de ver esse homem no Benfica) ou com o Marco Silva era vitória garantida e jogo tranquilo... agora com o J.Jesus...(é melhor nem escrever nada)... ainda me acusam de... falta de... fé..  ;D

Quem leva 02 golos do Arouca e mais 02 da Olhanense... não pode esperar grande coisa...(ainda por cima parece que o Artur está de regresso)...

Sinceramente nem sei o que dizer disto (jogo)... derivado de tanta coisa já vista anteriormente.

Olhem... joguem mal... mas ganhem lá essa merda

Cumprimentos,

Xinas

Citação de: luis.live em 17 de Dezembro de 2013, 17:22
Citação de: Xinas em 17 de Dezembro de 2013, 04:06
                                                       OBLAK   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MAXI                                 LUISAO                       GARAY                          SILVIO

                                        MATIC                         AMORIM

                                                          ENZO

SULJEMANI                                                                                                 GAITAN

                                                       RODRIGO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

                                                                                 
só não concordo com o duplo pivot, acho que é escusado ter dois jogadores tão recuados, gosto mais de um só jogador na posição 6 , e depois dois médios interiores...  mas claro preferível assim, do que o 4-2-4 do lunático...

  prefiro assim:
                   
                          matic

            enzo                       amorim
--------------------------------------------------------------------------------------------
ou:

                     fejsa

         enzo                matic

sim amigo isto no papel, na realidade é o matic a 6 sozinho e amorim e enzo a frente, e quando jogaram os 3 foi o que se passou  O0

luis.live

eu jogava sempre em 4-1-3-2 (ou 4-3-3 considerando o jogador na posição 10 , avançado) , depois dependendo do adversário , logo via os jogadores a utilizar. neste sistema os laterais tinham de ser em 75% do jogo alas (direito/esquerdo) , algo que já acontece hoje em dia com o 4-2-4, mas as suas subidas (laterais) , não são compensadas, algo que no meu esquema, qual catedrático , isso acontecia com os meios interiores a fazerem isso (compensar as subidas).

                                        oblak

           maxi            luisão               garay            silvio

                                         6

                      7                10                8


           11                          9

volto a repetir, as alas eram feitas pelos laterais, no miolo jogava sempre com 3 homens e jogava com um n10. depois os dois avançados jogava com um deles mais posicional, e o outro tipo vagabundo na frente, ora a descair sobre a esquerda ora sobre a direita.

depois é só atirar moedinha ao ar e escolher.

6- matic,fejsa.amorim
7- enzo,amorim
8-matic,enzo,amorim

10-gaitan,djuricic,markovic,rodrigo,sule

9-cardozo,lima,rodrigo

11- cavaleiro,salvio,gaitan,markovic,sule,rodrigo

quase que dá para fazer duas equipas e ambas a lutar pelo titulo..