CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

Gandaia

Disse que íamos entrar fortes. Enganei-me.
Disse que íamos vencer tranquilo. Nem por isso.

Como não acredito em coincidências, após vários jogos a sofrer golos de todas as formas e feitios, Oblak fez um jogo sem sofrer. nenhuma defesa difícil, mas não sofremos. Há que manter Oblak na baliza.

Epá não percebo a malta toda a exigir a titularidade ao Sulejmani. Então há uns tempos era para sair em Janeiro....

Que estas mini-férias sirvam para todos, todos virem com energias revigoradas e arrancarmos fortes rumo aos títulos!

pfms

Jogo fraquissimo e marcou mesmo rodrigo que quando quer até joga alguma coisa.
Gaitan que tanto me enerva hoje foi decisivo.. coisas do futebol.
Do meio campo pra frente:
matic, enzo gaitan
Sulejmani markovic
Lima
O Oblak mostrou hoje que não treme, é enorme, seguro e parece um veterano!
No jogo de pés precisa de melhorar mas ao menos não inventa.
Pareceu-me muito superior ao ultimo Artur mas veremos o que se passará no futuro.

Valeu pelos tres pontos.
O setubal tem uma equipa de caceteiros!
De resto façam como eu pra proxima e vejam o jogo sem som é uma maravilha, sem intoxicação auditiva!

j.j.

Apesar de tudo gostei dos últimos 5 minutos; controlo de bola, controlo do jogo, controlo do adversário. Sofrimento normal, mas com controlo......

certim

Amsterdam Vallon

Após este jogo fiquei com mais certezas que íamos ser campeões

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Cyb3rNeo

Não jogamos um crl, daaaassssssssssssssssss
A 1ª parte foi de arrancar os cabelos, péssimo, péssimo, péssimo!
Vencemos, é o mais importante, mas este futebol não vai ser suficiente sempre para vencer.

P.S. - O Garay está uma nódoa.

diabo maiato

Parabéns, estamos numa boa situação para lutarmos pelo título..........temos é jogar mais um bocado....FORÇA BENFICA

Chefe