CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Rúben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2013, 11:31
Citação de: iSLBenfica em 21 de Dezembro de 2013, 11:29
A primeira parte foi muito má, fruto das más opções do técnico.
O Setubal é que ofensivamente não conseguiu fazer nada, porque se tivesse conseguido, à semelhança do que fez o Arouca ou Olhanense, teriamos passado novamente mal.

Isto é repugnante. O homem ainda não percebeu que f*de esta merda toda ao meter Fejsa, e depois inventar Matic a 8 e Enzo na linha.

O Setubal não fez nada porque mesmo com a sabotagem havia 3 médios, com Arouca não havia Matic e com Olhanense não havia Enzo.

3 médios, como quem diz. O Enzo ontem jogou como extremo, se bem que por vezes dava uma ajuda no meio, e isso claro que também ajuda.

Mas foi mais por incapacidade do Setubal em criar perigo do que outra coisa.

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 21 de Dezembro de 2013, 11:36
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2013, 11:31
Citação de: iSLBenfica em 21 de Dezembro de 2013, 11:29
A primeira parte foi muito má, fruto das más opções do técnico.
O Setubal é que ofensivamente não conseguiu fazer nada, porque se tivesse conseguido, à semelhança do que fez o Arouca ou Olhanense, teriamos passado novamente mal.

Isto é repugnante. O homem ainda não percebeu que f*de esta merda toda ao meter Fejsa, e depois inventar Matic a 8 e Enzo na linha.

O Setubal não fez nada porque mesmo com a sabotagem havia 3 médios, com Arouca não havia Matic e com Olhanense não havia Enzo.

3 médios, como quem diz. O Enzo ontem jogou como extremo, se bem que por vezes dava uma ajuda no meio, e isso claro que também ajuda.

Mas foi mais por incapacidade do Setubal em criar perigo do que outra coisa.

O jogo ontem tava amarrado, nós com aquela tactica não íamos construir nada ofensivamente mas também não sofríamos de certeza, para o 0-0 chegava e sobrava.

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2013, 11:37O jogo ontem tava amarrado, nós com aquela tactica não íamos construir nada ofensivamente mas também não sofríamos de certeza, para o 0-0 chegava e sobrava.

Não, porque lá está. O Setubal é muito fraco e foi incapaz de criar uma jogada com verdadeiro perigo. Não porque o Benfica defende super bem, quando todos nós sabemos que o Benfica é ridiculo a defender, mas sim porque quer em termos individuais, quer em termos colectivos, o Vitória não teve argumentos para conseguir atacar a nossa baliza com real perigo.

bootscity

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2013, 07:08
Citação de: bootscity em 21 de Dezembro de 2013, 03:17
Vi o jogo num stream Arabe. A única razão que encontro para eles mostrarem um jogo destes é a hora avançada (lá é mais tarde): Foi uma óptima programação para adormecer.

Na primeira parte solteiros e casados equilibraram-se muito. O jogo estava a ser muito dinâmico e interessante, ao ponto de eu e o meu pai termos começado a conversar sobre as notícias do jornal (grande Benfica, a unir famílias).

Segunda parte um bocadinho melhor. O stream foi abaixo e a indiferença foi notável. Ao fim de uns minutos encontrei um stream mesmo a tempo do 1º golo. Uau. Marcámos. O jogo parecia que ía ficar 0-0. Mas ok.. Ao fim de uns tempos lá fizémos o 2-0. Para mim não é penalty, porque não concordo com este tipo de penalties. No entanto neste momento este tipo de lances anda a ser punido. Anyway, está lá dentro. A completa indiferença... Nem no tempo do quique... Aliás, no tempo do quique ficava feliz com os nossos golos.

Minuto 90: Trocar a bola durante muito tempo. Nao vá o diabo tecê-las. E toda a gente sabe que um golo dos casados vale por 3...

Sem fibra nenhuma estes adeptos. Cada golo do Benfica para mim é uma alegria mesmo não joganado nadinha.

Não tenho culpa do que ando a sentir. Claro que fico contente com os golos. O problema é que a minha cabeça só sente que estamos a adiar o melão. Já não acredito que seja possível ganhar alguma coisa com este gajo.

iSLBenfica

Citação de: bootscity em 21 de Dezembro de 2013, 03:17
Para mim não é penalty, porque não concordo com este tipo de penalties. No entanto neste momento este tipo de lances anda a ser punido.

Se o Matic remata a bola, e esta supostamente vai em direção à baliza e é cortada com o braço, não há duvida nenhuma. É como mandam as regras, penalty clarissimo.

Bekambol


Gonçalo_SLB

Para falar deste jogo só posso começar a partir dos 50 minutos, porque antes disso não vi, da nossa parte, nada que se assemelhasse a um jogo de futebol, tal a mediocridade da exibição do Benfica. Foi uma das piores primeiras partes de que me lembro, talvez ao nível de algumas primeiras partes da segunda metade da década de 90.

O corolário da miserável 1ª parte foi o facto de não termos feito um único remate!!! :disgust: :tickedoff:

Na 2ª parte melhorámos um pouco e lá conseguimos, num curto espaço de tempo, fazer os dois golos que nos garantiram uma vitória importantíssima.

Uma coisa é certa, temos de jogar muito, mas mesmo muito mais do que isto!!

Universo Benfica


patriarca

Gostei. Acima de tudo valeu o resultado, GANHAMOS e isso é o mais importante. Mas o JJ é um treinador "fraquinho" em todos os aspectos.

diogo32

"fizemos um excelente jogo", as coisas junto à relva são mesmo vistas de outra forma.

"o oblak não sofreu golos,mas também não teve que fazer...e um jovem precisa de muitos anos de baliza", pois, mas em Olhão até um remate de 40 metros se transformou em golo. não fizeram mais remates que o Setúbal.

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 21 de Dezembro de 2013, 11:48
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2013, 11:37O jogo ontem tava amarrado, nós com aquela tactica não íamos construir nada ofensivamente mas também não sofríamos de certeza, para o 0-0 chegava e sobrava.

Não, porque lá está. O Setubal é muito fraco e foi incapaz de criar uma jogada com verdadeiro perigo. Não porque o Benfica defende super bem, quando todos nós sabemos que o Benfica é ridiculo a defender, mas sim porque quer em termos individuais, quer em termos colectivos, o Vitória não teve argumentos para conseguir atacar a nossa baliza com real perigo.

Mas o Benfica defende melhor quando tem mais e melhores médios. Porque o Vitória tem tantos ou mais argumentos que Olhanense e Arouca.

GamaUno

Tudo bem que o mais importante foi a conquista dos 3 pontos.........No entanto parece-me que a continuar a jogar desta forma, estamos mais perto de não os conseguir ganhar num outro jogo qualquer......
Parece-me claro que o divorcio entre equipa, técnico, adeptos é cada vez maior. Não vejo outra forma de justificar esta pobreza franciscana.


cernache1

Citação de: Universo Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 12:24
Que exibição tão fraquinha.

Valeu mesmo pelos 3 pontos.

Tomara eu o Benfica não jogar nadinha e ganhar, ganhar sempre.
Afinal, na temporada passada era muitas vezes brilhante e depois...
O problema é que jogando como se tem jogado, a probabilidade de perder é elevadissima.

cernache1

Citação de: diogo32 em 21 de Dezembro de 2013, 12:29
"fizemos um excelente jogo", as coisas junto à relva são mesmo vistas de outra forma.

"o oblak não sofreu golos,mas também não teve que fazer...e um jovem precisa de muitos anos de baliza", pois, mas em Olhão até um remate de 40 metros se transformou em golo. não fizeram mais remates que o Setúbal.

O gajo vive numa realidade paralela. Demente.