2ª Liga 21ª J: CS Marítimo B 1 - 0 SL Benfica B, 16Dez. Seg. 15h00 *Marítimo TV*

se7en

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 16:53
Citação de: se7en em 16 de Dezembro de 2013, 16:52
Benfica B a seguir os passos da A. Falham contra adversários mais fáceis e ganham a adversários mais difíceis... Vá-se lá entender!

O Maritimo tinha os mesmos pontos que nós, não sei onde é que são mais fáceis.

O Porto B e o Sporting B não são adversários mais dificeis?

E, além disso, terem os mesmos pontos que nós faz deles adversários dificeis?

Em termos individuais e colectivos somos superiores a eles.

se7en

Citação de: benficavida em 16 de Dezembro de 2013, 16:54
Citação de: se7en em 16 de Dezembro de 2013, 16:52
Benfica B a seguir os passos da A. Falham contra adversários mais fáceis e ganham a adversários mais difíceis... Vá-se lá entender!
Gostava de saber onde ganhamos a adversários mais dificeis na A.

PSG vs Arouca... 2 portentos de igual força!

pedrogoncalves

Estive presente e não gostei nada da exibição do Benfica pareciam os A a jogar...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Angus M

Não se jogou nada, ainda há muita gente sem qualidade nesta equipa B

duuslb

Jogam bem e ganham são uns craques, perdem e não jogam nada são uns cepos que não valem nada... Vá-se lá entender isto

Sickness:SLB

Citação de: duuslb em 16 de Dezembro de 2013, 17:54
Jogam bem e ganham são uns craques, perdem e não jogam nada são uns cepos que não valem nada... Vá-se lá entender isto

Na verdade, era mais difícil de perceber se fosse ao contrário.

Zak



BlankFile

Mais do que a derrota em si, incomoda-me mais determinadas insistências em jogadores que simplesmente não acrescentam nada nesta equipa. Estejam atentos ao post que vou colocar no tópico "Sport Lisboa e Benfica - Equipa B". Farei uma análise do que se passou até agora e do que deve ser o futuro, pelo menos do meu ponto de vista.

Zak



jp23


Manuel Bento #1

Acho que o jogo de hoje foi positivo, na medida em que demonstrou e confirmou claramente que há vários jogadores que só fazem número, sem qualidade para o plantel. E se fizermos bem as contas às equipas que venceram e fizeram grandes exibições, e aquelas que, como hoje, fizeram exibições horríveis há denominadores comuns para o bem e para o mal.

.:VMPT:.

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Dezembro de 2013, 16:56
O habitual portanto, nestes jogos da treta a meio da semana...

Existe pessoal com sorte....

Eu ainda a começar a semana, outros já a meio....

Já agora, o jogo do fim de semana, contra o Sporting b é que foi para o fraquito....

gaucho

A qualidade da nossa formação e prostecção esta espelhada na nossa actual posição em relação as outras equipas B.
Hoje o desporto praticado não foi certamente futebol, era um pontapé para a frente e uma vê se acertas na bola digno de um jogo de casados, os estrangeiros da equipa B são uma nulidade completa, como é possivel contratar e por a jogar estrangeiros desta qualidade numa equipa B.