CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Dealer 88

Se as contas nao me falham ficamos a 4 pontos do Valongo e a 1 ponto de porcos e oliveirense, no 4ºlugar..certo?!

Baron_Davis

anjinhos, como quase sempre...

este suportem levava 7 bolas do vendrel, fácil.

Manus

Mais 2 pontos esbanjados contra uma equipazita, assim se vai dizendo bye bye campeonato

Viciado no Benfica

Citação de: Dealer 88 em 22 de Dezembro de 2013, 16:43
Se as contas nao me falham ficamos a 4 pontos do Valongo e a 1 ponto de porcos e oliveirense, no 4ºlugar..certo?!

Sim

Miguelito22


MikeSLB4Ever

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Dezembro de 2013, 16:41
Vi o jogo até ao intervalo e estávamos a ganhar 0-1, tudo controlado, Trabal a fazer o habitual e a defender o que aparecia. Depois quando volto a ver estava 4-4 e 6 minutos para o fim.

Que caralho se passou???????

O habitual... monumental roubalheira dos fdp do apito.

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 22 de Dezembro de 2013, 16:43
Se as contas nao me falham ficamos a 4 pontos do Valongo e a 1 ponto de porcos e oliveirense, no 4ºlugar..certo?!

Sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:36
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Viciado no Benfica:  disse alguma mentira ?

Onde é que isto decide alguma coisa para o campeonato?

Nada, pronto.

Nas últimas jornadas, quando reparares que precisávamos de mais 2 ou 3 pontitos para encararmos o final do campeonato com menos pressão, lembra-te deste jogo.

Beijo.

Isto por si só não diz nada. Não sabes se o Benfica perde mais pontos ou não.


Lol. Pronto. Enfim.

Diz. Diz que são 2 pontos perdidos. Todos os jogos são jogos do título. Todos. TODOS. T-O-D-O-S.

Desvaloriza à vontade estes ridículos 2 pontos perdidos. Em Maio depois vemos.

No futebol, com o Arouca e Belenenses, também foram 4 pontos. Também não querem dizer nada.

Zlatan

O Ganda Bruno não foi ao jogo. Maldita dor de garganta.

MikeSLB4Ever

Citação de: Zlatan em 22 de Dezembro de 2013, 16:45
O Ganda Bruno não foi ao jogo. Maldita dor de garganta.

Nem precisou.

Os do costume - tal como no futebol, os que prejudicam sempre o mesmo para beneficiar sempre o mesmo - estavam lá.

Tranquilo.

Josh

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2013, 16:43
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2013, 16:39
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2013, 16:36
deviamos ter ganho.

a equipa deitou-se na cama feita por uma arbitragem tendenciosa e escandalosa. Já em Paço de Arcos tinha sido assim, mas a equipa não foi no engodo. Hoje foram anjinhos

As debilidades que apontei no inicio de época vieram ao de cima mais uma vez... bolas paradas ofensivas somos 0 e isto paga-se caro. O tal 10º jogador da formação não faz milagres.

o que faltou hj foi cabeça a quem jogou, não perderem o controlo emocional da maneira que o fizeram... podia-se ter evitado a 15ªfalta. Não faltaram opções ao treinador certamente...

temos marcado golos de bola parada, quer tudo eficácias de 70% para cima em bolas paradas no hoquei, isso não existe.

E para ganhar um jogo destes, não era preciso milagre algum

Faltam opções sim... não temos ninguém fiável nas bolas paradas, não vale a pena estar a tapar o sol com a peneira. Factos, são factos e hoje o scp marca 2 golos de bola parada e nós desperdiçamos duas. O resto música celestial...

MiguelPalma92

Enfim... podiam ter ganho e ainda ter agredido o arbitro com o stick, mas perder campeonatos contra mijas na escada é bem melhor

parras_bs


Red Eyes

Não vi. Parece que fomos anjinhos. Parece que fomos prejudicados pelos árbitros.


Parece-me que este discurso não é o nosso. Com esta equipa e contra aquela equipa nem que nos obrigassem a patinar em cima de cascas de banana: só podíamos ter ganho... :disgust:

Viciado no Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:44
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:36
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Viciado no Benfica:  disse alguma mentira ?

Onde é que isto decide alguma coisa para o campeonato?

Nada, pronto.

Nas últimas jornadas, quando reparares que precisávamos de mais 2 ou 3 pontitos para encararmos o final do campeonato com menos pressão, lembra-te deste jogo.

Beijo.

Isto por si só não diz nada. Não sabes se o Benfica perde mais pontos ou não.


Lol. Pronto. Enfim.

Diz. Diz que são 2 pontos perdidos. Todos os jogos são jogos do título. Todos. TODOS. T-O-D-O-S.

Desvaloriza à vontade estes ridículos 2 pontos perdidos. Em Maio depois vemos.

No futebol, com o Arouca e Belenenses, também foram 4 pontos. Também não querem dizer nada.

Eu não estou a desvalorizar mas sim a relativizar. Ainda falta muito campeonato e acho um bocado cedo para estar a deitar a toalha ao chão.

Pela tua lógica é melhor cagar para o hóquei e  futebol porque já não vamos lá.