CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Rmartins

Vergonhoso, tanto a equipa de arbitragem como a do Benfica. É com estas derrotas que se perdem campeonatos.

SLB1986

VERGONHOSA ARBITRAGEM.

FORÇA EQUIPA, ESTE PAÍS NÃO TE MERECE.

FORÇA BENFICA!!! :metal:

Pedro84


ppfinder

Merda ..... derbis é sempre para levar muito a sério crl !!!!!

quinjeajero

Impressionante, como é possível perder pontos com estes cepos, é nestes jogos que continuamos a perder campeonatos. Inadmissível.

cernache1

Este desporto podia ser tão lindo.

Mais "fácil" ganhar na Europa que no tugão.

CaCo

Tenho que deixar o reparo. O comentador da bolatv é bem parcial. Péssima narração do jogo.

Amigo das modalidades

deviamos ter ganho.

a equipa deitou-se na cama feita por uma arbitragem tendenciosa e escandalosa. Já em Paço de Arcos tinha sido assim, mas a equipa não foi no engodo. Hoje foram anjinhos

Keiroxes

O nosso treinador também esteve muito mal, então o João estava com faro de golo, e vai pro banco, não sei o que lhe passou pela cabeça, também tem muitas culpas neste resultado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Viciado no Benfica:  disse alguma mentira ?

Onde é que isto decide alguma coisa para o campeonato?

Nada, pronto.

Nas últimas jornadas, quando reparares que precisávamos de mais 2 ou 3 pontitos para encararmos o final do campeonato com menos pressão, lembra-te deste jogo.

Beijo.

fanatic

arbitragem de merda  e comentários com um relatador lagarto e um comentador do porco é demais pra mim

MiguelPalma92

Sinceramente há comentadores e árbitros que não podem ficar admirados se levarem uma carga de porrada num parque de estacionamento qualquer

Roting


redevil88

Simplesmente execrável a atuação dos árbitros. Quanto à nossa equipa, fomos muito mansos a defender, permitimos "n" contra ataques. Assim não crl

KATSO75

Citação de: Rodman em 22 de Dezembro de 2013, 16:35
Dp n m digam k n somos campeoes p azar!
somos burros. .. porque tiraram o pé do acelerador?  Ao sexto descansavam...