CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2013, 17:06
Arbitragem escandalosa mas no ultimo minuto da-nos um Penalty escandaloso. Alguém me consegue explicar isto? Sem ironias.

Quanto a SportingTV, começo a ponderar seriamente bloquea-lá. É que aturar isto, mais Freitas&Ca nao é para qualquer estômago!

Forçado, mas sabes quem nos deu esse penalty? Foi o outro corcunda.
O Carpelhos é que nos fodeu bem fodidos. Mas bem fodidinhos mesmo.

Josh

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2013, 16:50
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2013, 16:47

Faltam opções sim... não temos ninguém fiável nas bolas paradas, não vale a pena estar a tapar o sol com a peneira. Factos, são factos e hoje o scp marca 2 golos de bola parada e nós desperdiçamos duas. O resto música celestial...

aliás, a época passada (e a época passada não é só a final4 da Liga Europeia) até parece que tinhamos alguem fiável nas bolas paradas...

repito hj faltou cabeça fria a quem jogou pra não terem caido na tentação das faltas.. tb tinha dado jeito se o Carlos Lopez tivesse jogado alguma coisa hj, e o Diogo e o Miguel nao tiveram o impacto habitual quando entram no jogo. E tb nao percebi algumas substituiçoes na parte final do jogo

Alguem está aqui a falar da liga europeia? O assunto é o campeonato e, mais uma vez as nossas bolas paradas ofensivas ditaram o desfecho do resultado, simples.

p.s: Por mais que te custe, o Luís Viana era uma opção bem mais fiável do que aquelas que dispomos hoje.

JPSilva

Nunca mais vou ver jogos do Benfica ao pavilhão, sai-me sempre favas.

KRF

Citação de: Safe em 22 de Dezembro de 2013, 17:05
é neste tipo de jogos que se perdem campeonatos. depois andamos apertados porque temos de ganhar ao porto.
verdade

BlankFile

Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2013, 17:09
Nunca mais vou ver jogos do Benfica ao pavilhão, sai-me sempre favas.

Benfica? Só vejo no nosso pavilhão, na nossa casa. O Benfica que me perdoe, mas não sustento chulos de outros pavilhões.

O_Glorioso

Sempre a mesma coisa com estes verduscos merdosos. É assim que querem ser campeões?

JackWhite

Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:58
Citação de: parras_bs em 22 de Dezembro de 2013, 16:48
Perder pontos contra uma equipa de segunda... Foda-se!
Quando no futebol empatamos com Belenenses e Alverca em casa nada a dizer dos nossos hoquistas.

Tá difícil mas não impossível.

Nada a dizer porquê? Têm algum estatuto especial?
Os nossos hoquistas preparam-se para mandar mais um campeonato para as urtigas.

Superga1949

Citação de: joaojordao13 em 22 de Dezembro de 2013, 16:38
Como é, já goleámos? Ou já levámos um banho de humildade?

Falando do jogo... É o que dá quando se junta displicência, uma arbitragem do pior que já vi, e o facto da equipa adversária se agigantar no dérbi. Nada que não fosse previsível, menos para os senhores da goleada.

é isto

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2013, 17:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2013, 17:06
Arbitragem escandalosa mas no ultimo minuto da-nos um Penalty escandaloso. Alguém me consegue explicar isto? Sem ironias.

Quanto a SportingTV, começo a ponderar seriamente bloquea-lá. É que aturar isto, mais Freitas&Ca nao é para qualquer estômago!

Forçado, mas sabes quem nos deu esse penalty? Foi o outro corcunda.
O Carpelhos é que nos fodeu bem fodidos. Mas bem fodidinhos mesmo.

E porque é que o Carpelhos ainda é vivo? :huh:

Falo a serio.

JPSilva

Aconteceu aquilo que eu já temia há varias semanas, da forma como andamos a defender bastava o Trabal não ter uma tarde tao feliz para as coisas correrem mal, e correram. Os árbitros foram maus, foram. Mas não houve nada que não se tivesse passado noutros lados.

SLB1986

Se me perguntarem se o Benfica podia ter feito mais, sim podia, podia não ter falhado um LD, e um penalty no fim do jogo, e defendido um pouco melhor, mas ninguém me tira da cabeça que fomos "empurrados" desde o início do jogo para a perda de pontos.

Não consigo entender como há pessoal aqui que critica, só, a equipa e não é capaz de ver o que tem sido feito desde o início do campeonato contra nós, é que ter sido CAMPEÃO EUROPEU lá em cima ainda custa a engolir a muita gente desta modalidade.

Porra, este jogo foi decidido nas faltas, 4 golos, repito 4 golos do sporte foram marcados de bolas paradas, 17...17 faltas num jogo, contra 9...PQP.

E queira Deus, que eu esteja enganado, mas o pior, ainda está para vir.

FORÇA EQUIPA, FORÇA BENFICA!!! :slb2:

joaojordao13

Citação de: JackWhite em 22 de Dezembro de 2013, 17:12
Quando no futebol empatamos com Belenenses e Alverca em casa nada a dizer dos nossos hoquistas.

Ou 8 ou 80. Viva!

Hajduk FANS

Então não iamos golear? Esmagar?

Parecem mesmo os lagartos quando jogamos com eles futsal ou outra coisa. Vocês não aprendem e o Benfica entra a perder graças a vocês.

Vide Arouca! 5-0 perspectivas...

Viciado no Benfica

Citação de: JackWhite em 22 de Dezembro de 2013, 17:12

Ao menos não recebem tanto como na secção do futebol e mostram mais serviço. Nesse contexto também se pode dar alguma margem de manobra. É tudo o que estou a dizer.

E o campeonato ainda não está perdido.

Cyb3rNeo

Citação de: Hajduk FANS em 22 de Dezembro de 2013, 17:18
Então não iamos golear? Esmagar?

Parecem mesmo os lagartos quando jogamos com eles futsal ou outra coisa. Vocês não aprendem e o Benfica entra a perder graças a vocês.

Vide Arouca! 5-0 perspectivas...
Fdx  :estrelas: