Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

D-Lucas8

Citação de: fyure em 04 de Julho de 2016, 08:58
Citação de: D-Lucas8 em 04 de Julho de 2016, 08:53
O gajo lembra tanto o Hazard a jogar que até mete impressão
Espero que não se lembre de dormir como o belga.
Se o gajo fizer o que o Hazard fez no Lille, pode ir para um Chelsea desta vida dormir à vontade!  :2funny:

Zak

Confirmem lá o rapaz fdx
Nao vá o diabo ..... Haha

fyure

Citação de: D-Lucas8 em 04 de Julho de 2016, 09:06
Citação de: fyure em 04 de Julho de 2016, 08:58
Citação de: D-Lucas8 em 04 de Julho de 2016, 08:53
O gajo lembra tanto o Hazard a jogar que até mete impressão
Espero que não se lembre de dormir como o belga.
Se o gajo fizer o que o Hazard fez no Lille, pode ir para um Chelsea desta vida dormir à vontade!  :2funny:
Já agora, que não sejamos nós o Chelsea dele ;D

Phils

Eu so estou aqui hoje de manhã para estar na pagina 1000

OclassicoNº10

Pelo tópico, a margem de tolerância do Zivkovic é 0.

Veremos, o rapaz tem 19 anos, jogar no Partizan não tem nada a ver como jogar no Benfica. É precisa ter calma, ainda assim talento não lhe falta.

Se segurarmos os outros pilares do plantel como Jonas ou Fejsa ficamos com uma equipa soberba. E ainda ia dar um telefonema ao Cerezo para trazer o Óliver.

Zak

com este acho que vai ter k sair alguem

O Guedes quero acreditar que comeca a contar mais como 2a avancado e nao extremo, mas entre o Carcela e Salvio 1 deve sair.

Espero k nao seja o Toto, pois ja saiu Gaitan esta epoca e precisamos de seniority no balneario.

Zak

Em termos de PLANTEL completo, é bem capaz de ser já (mesmo sem um 8 de referencia) dos planteis mas completos, pelo menos no papel, que tivemos nos ultimos 20+ anos.

van33

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2016, 09:15
Em termos de PLANTEL completo, é bem capaz de ser já (mesmo sem um 8 de referencia) dos planteis mas completos, pelo menos no papel, que tivemos nos ultimos 20+ anos.
era ir sacar o Enzo e fechar logo depois o............


















vieira dentro de um quarto até 5 de setembro, apenas com acesso a comida e agua e sem acesso a telemoveis e net...

Logan

Acampei aqui à espera de fotos em primeira mão do ECG do rapaz.

Pessoal com connects no Hospital da Luz, desenrasquem-se.

bellamy

Este ano sim, o Vieira está a dar condições que teve o antigo treinador. Mas para isso foi muito importante termos ganho alguns jogadores no ano passado que foram apostas do treinador tipo Lindelof, Semedo, Grimaldo, Lisandro, Ederson e até Guedes

Zak

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Carrilo
Cervi/Zivkovic

Jonas
Mitro

CAPUTA de equipa ouvelá

Mariachi

Ainda deve sair algum, parece-me óbvio. Mesmo assim é bom que se tenhamos um plantel extenso e com mais qualidade em todos os sectores. Vamos disputar 4 provas e não é nosso costume desistir de algumas para ter pulmão para outras.

Espero que tenham isso em conta. Não é voltar a ter um jogador titular indiscutível e outro no banco que pelo menos desenrasca quando o titular já não pode com pernas.

Bockwars

Se o gajo for flop o forum vai ter que fechar durante uns dias

Francescoli

1000 páginas antes de ser apresentado.

Que craque!!

kingvata

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2016, 09:26
Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Carrilo
Cervi/Zivkovic

Jonas
Mitro

CAPUTA de equipa ouvelá
esse meio campo centro está longe de ser uma "caputa de equipa" ::)