Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Mariachi

A pessoa com o polo do Benfica lá atrás é um user do SB? quem?

PB_124

FDSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tive um casamento no sábado, mal vim à net, domingo passei a tarde junto ao dragão e quando chego a casa tenho esta merda toda para ler   ::bater:: ::bater::

Cheguei agora ao fim, obrigado por me terem feito perder várias horas da minha vida.  :2funny:

SLF

Citação de: WRT21 em 04 de Julho de 2016, 19:00
Maltinha resumo do dia!Onde anda este moço??

Anda nesta thread a fazer refresh a cada segundo para saber se ja foi apresentado!

NVP



Este Forum é assim todos os dias? ::bater:: :rir:

The Eagle 10

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 19:03
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Julho de 2016, 18:55
Tenham calma.

O Živković chegou ontem à tarde e deve ter ficado descansadinho em casa. Hoje de manhã o minimix disse que o viu no Hospital da Luz, para os exames depois deve ter ido almoçar, vai para o estádio para fazer a visita e assinar o contrato, mais dar a entrevista à BTV, que depois tem que ser editada e só depois é que se oficializa.


Ele é nosso!!
Almost true.
Vi o pai e o outro da camisa aos quadrados (que desconheço quem seja) na sala de espera das ecografias.
Quando saí, no corredor já estavam operadores de TV no corredor, não reparei de que canal.
Deia ter esperado e sacado uma foto com o rapaz, mas não o fiz.
Desconheço o tipo de exames que um atleta faz e o tempo que demoram, mas eu demoro menos porque o hospital é da empresa onde trabalho, regalias...
Era BTV os únicos que têm acesso.

Toto18Salvio


neskor

Citação de: JotaL em 04 de Julho de 2016, 18:57
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Julho de 2016, 18:55
Tenham calma.

O Živković chegou ontem à tarde e deve ter ficado descansadinho em casa. Hoje de manhã o minimix disse que o viu no Hospital da Luz, para os exames depois deve ter ido almoçar, vai para o estádio para fazer a visita e assinar o contrato, mais dar a entrevista à BTV, que depois tem que ser editada e só depois é que se oficializa.


Ele é nosso!!

A não ser que tenha visto o Benitez e se tenha assustado
Quando vi a foto do Benitez na Bola fiquei tão chocado que tive que olhar para as fotos da irmã do Zivkovic durante meia hora para voltar ao normal.

NVP

  claro, só a BTV pode ali estar, já que é a entidade patronal. :bandeiraslb2:

GoloDeLetra

Ainda nao està no geral ?

Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

JotaL

Citação de: neskor em 04 de Julho de 2016, 19:07
Citação de: JotaL em 04 de Julho de 2016, 18:57
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Julho de 2016, 18:55
Tenham calma.

O Živković chegou ontem à tarde e deve ter ficado descansadinho em casa. Hoje de manhã o minimix disse que o viu no Hospital da Luz, para os exames depois deve ter ido almoçar, vai para o estádio para fazer a visita e assinar o contrato, mais dar a entrevista à BTV, que depois tem que ser editada e só depois é que se oficializa.


Ele é nosso!!

A não ser que tenha visto o Benitez e se tenha assustado
Quando vi a foto do Benitez na Bola fiquei tão chocado que tive que olhar para as fotos da irmã do Zivkovic durante meia hora para voltar ao normal.

Parece um Danny Trejo jovem

Villaridis

gif com o paradeiro de Zivkovic no momento:




GoloDeLetra

Ouvi dizer que afinal quem vai ser emprestado ao Boca por 3 anos é o Zivkovic e o Benitez fica no nosso plantel .

Chalana84

Bem vou apanhar ar e espaireceer a cabeça!

Segunda feira já de si é dura, ainda para mais com esta espectativa!

Até amanha familia!

O0


ruio1999

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2016, 19:10
Ouvi dizer que afinal quem vai ser emprestado ao Boca por 3 anos é o Zivkovic e o Benitez fica no nosso plantel .
:huh: