Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

eagle85


red_jmn00

Citação de: barrospt em 04 de Julho de 2016, 20:41
É verdade que houve ruptura de última hora por não terem chegado à acordo com os valores que o jogador iria receber?
Não

Vetinho17

Citação de: barrospt em 04 de Julho de 2016, 20:41
É verdade que houve ruptura de última hora por não terem chegado à acordo com os valores que o jogador iria receber?

Sim.. queríamos pagar em yuan mais o pai não deixou... ainda tentamos subir a parada com bolotas, mas o pai é daqueles gajos rijos em negociações... Não avia mesmo nada a fazer..

Só ficamos com a irmã para a malta do SB não armar um golpe de estado ao Vieira.

pedromrm2

Posso assegurar que já assinou.


Já não escapa.

SLBRulez


sardao

Se calhar mijou-se pelas pernas abaixo como o outro...

Adrian31

toda a gente sabe ke já é nosso a questao é vai ser apresentado no B21h

pedromrm2

Sporting tentar rapta-lo do hotel. Mas não consegue. Apenas conseguiu apanhar o Kapinha.


:D

The Eagle 10


Manuel8

#15714
Tenho umas fontes que me disseram que no caminho para o estádio ontem, o carro que levava o Zivkovic parou num semáforo, altura em que apareceram vários indivíduos armados que raptaram o Zivkovic.

Neste momento está fechado numa sala em Alvalade, só com 1 cadeira, 1 mesa com uma montblanc e um contrato, e 1 Televisor num canto. Diga-se que que em todas as paredes está uma fotografia à escala real do Ronaldo e também o número "22", com a foto de um troféu ao lado, não sei alusivo ao quê. E está a tocar em "loop" o hino do Sporting a um volume altíssimo, para não permitir ao Andrija adormecer.

No televisor já passou um vídeo do Brunão a dizer-lhe que se quiser que a tortura pare, é só pegar na montblanc que ele roubou ao Vieira e assinar. Isto se for verdade, não sei, posso dizer que as minhas fontes, tal como as do Pedro Sousa... raramente falham.

daniel.gomes

É só profetas do óbvio, a sério

SLB_EC


SigaPaVinho

Citação de: pedromrm2 em 04 de Julho de 2016, 20:45
Posso assegurar que já assinou.


Já não escapa.

Ele já deve ter pré-acordo há meses, se quisesse escapar tinha de pagar muito bem.

sardao


20Nico Gaitan20