Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jigz

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2016, 13:53
Na sequência de um post, num blog afeto ao Benfica, alguém escreveu isto:

1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca

Jizaz...

SorcereR

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Julho de 2016, 13:52
Era top, se depois do Benfica ter pagos as viagens e os exames médicos, o jogador não assinasse. Estou a torcer por esse cenário, pois ainda não me sinto preparado para assistir ao fecho da novela. É preciso mais drama, mais suspense, mais fotos da irmã...

Com isso posso ajudar  ::bater::

Spoiler












[fechar]

ana_lopes2009


Schweisen Tiger

Jardel por Subotic, ainda papava...agora, perder Fejsa...

JotaL

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2016, 13:53
Na sequência de um post, num blog afeto ao Benfica, alguém escreveu isto:

1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca

Num post num Blog afeto ao Barcelona li algo do género: Barcelona precisa de 250 Milhões para a construção do Estádio. Messi e Suarez vão para o City, Neymar para o PSG. Barcelona recebe em troca Aguero, Nolito e Lucas Moura

dist

Citação de: SorcereR em 05 de Julho de 2016, 13:56
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Julho de 2016, 13:52
Era top, se depois do Benfica ter pagos as viagens e os exames médicos, o jogador não assinasse. Estou a torcer por esse cenário, pois ainda não me sinto preparado para assistir ao fecho da novela. É preciso mais drama, mais suspense, mais fotos da irmã...

Com isso posso ajudar  ::bater::

Spoiler












[fechar]



Ia lá sem perdão nenhum.

A irmã também não é má.

xiribiti


SLBRulez

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2016, 13:53
Na sequência de um post, num blog afeto ao Benfica, alguém escreveu isto:

1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca
Duvido imenso pelo Subotic, Hélder Costa e Gilso

Maldini

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2016, 13:53
Na sequência de um post, num blog afeto ao Benfica, alguém escreveu isto:

1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca

E quais são os valores de Fejsa?

O Benfica tem no grupo um conjunto de jogadores que tem de terminar a carreira de águia ao peito ... são eles que têm de ser "mimados" para enquadrarem bem os jovens ...

Júlio, Luisão, Samaris, Fejsa, Sálvio, André Almeida, Jonas .... são jogadores que são, na minha opinião, pilares do sucesso do Benfica ... a que juntava Jardel (mas acho que sairá)...


JotaL

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Julho de 2016, 13:56
Jardel por Subotic, ainda papava...agora, perder Fejsa...

O Subotic vai para o Liverpool quase de certeza

isaias


LECN

Joca a puxar dos galões. Roeu a corda.

JustMe


Diablo0


Jpeeh

Ainda não é desta, pelos vistos...