Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

senhorcoluna

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 18:09
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.


Acho que vais ter uma surpresa. Não seria como colocar Gaitán a 8, seria como colocar Aimar a 8 e pasma-te, já aconteceu.

Não digo que será o 8 titular porque não estou dentro da cabeça do RV, agora que não estranho mesmo nada que seja lá testado, lá isso não estranho.
Cervi não tem nada a ver com Gaitán e muito menos com Aimar.

É um jogador que adora sobretudo conduzir com bola, é muito agressivo na condução.

Jpeeh


RedEagleNN

Citação de: senhorcoluna em 05 de Julho de 2016, 18:15
Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 18:09
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.


Acho que vais ter uma surpresa. Não seria como colocar Gaitán a 8, seria como colocar Aimar a 8 e pasma-te, já aconteceu.

Não digo que será o 8 titular porque não estou dentro da cabeça do RV, agora que não estranho mesmo nada que seja lá testado, lá isso não estranho.
Cervi não tem nada a ver com Gaitán e muito menos com Aimar.

É um jogador que adora sobretudo conduzir com bola, é muito agressivo na condução.
Com esta coisa da carta por pontos, ele tem que ter cuidado.

Ru10

Isto faz tudo parte e já teve a sua piada. Mas agora chegou a fase em que já só quero que seja confirmado para acabar com esta conversa toda sobre o Zivkovic ;D

bnfc

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 18:09
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 17:59
Eu não me admirava nada que o Benfica esteja a ver no Cervi um 8.

Isso é wishful thinking. Como há excesso de talento nas alas e falta no meio, querem encaixar lá alguém à força toda. Num meio-campo a dois, o oito tem que ter uma disponibilidade física e uma capacidade defensiva que Cervi não tem. Seria como porem o Gaitan a 8.


Acho que vais ter uma surpresa. Não seria como colocar Gaitán a 8, seria como colocar Aimar a 8 e pasma-te, já aconteceu.

Não digo que será o 8 titular porque não estou dentro da cabeça do RV, agora que não estranho mesmo nada que seja lá testado, lá isso não estranho.

Aconteceu mas não foi com o Rui Vitória. O RV prefere apostar num central da B e num puto de 18 anos no meio-campo que fazer adaptações. Isso era com o outro. Se não houver melhor, mais depressa aposta num puto que adapta outro jogador qq.

Aimar a 8 só funcionou enquanto tivemos um falso ala como o Ramires na direita, que assegurava os equilíbrios. Agora jogamos com extremos.

Mais depressa voltava o Pizzi para 8, e nem isso corre o risco de acontecer.


Mariachi

 :estrelas:

Fechem mas isto outra vez e reabram se for apresentado.

jpcafe

Citação de: Léo_slb20 em 05 de Julho de 2016, 17:55
Citação de: jpcafe em 05 de Julho de 2016, 17:48
Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita
Defendes tu? Hehe :)

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Pizzi a 8 , Carrillo na esquerda e Salvio na direita ... Zivkovic e Cervi no banco ...

Zivkovic e Cervi podem ser bons mas jogavam em clubes bastante inferiores ao Benfica , Vamos dar tempo aos miúdos e depois de se adaptarem logo se vê se ganham um lugar  :metal: O0
Sim tal como di maria e Gaitan. Nem espero que sejam já titulares,  mostra a qualidade do nosso plantel do meio campo para a frente! Mesmo para Jovic e Guedes

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


JopoSumba

Se o Celis tambem ficou ai já fico descansado, Benfica tem empréstimos e talvez vendas para tratar, sem contar com Futsal etc, por isso vamos ter calma tudo a seu tempo

diob121


benficaslb1

Citação de: Mariachi em 05 de Julho de 2016, 18:17
:estrelas:

Fechem mas isto outra vez e reabram se for apresentado.

Deixa o staff divertir-se a amarelar o pessoal parvo, também merecem. Já esta muito mais respirável o tópico neste momento.

RedEagleNN

Já está mais que fechado, não tenho grandes dúvidas, depois do que foi dito na BTV.

Isaaquinho

Lil. O pessoal combinou para ver se entrava no guiness com o recorde de amarelos?

Que histerismo...

senhorcoluna

Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:19
Já está mais que fechado, não tenho grandes dúvidas, depois do que foi dito na BTV.
Já dizias o que eles disseram... não?

Slayer

Citação de: Isaaquinho em 05 de Julho de 2016, 18:19
Lil. O pessoal combinou para ver se entrava no guiness com o recorde de amarelos?

Que histerismo...

É para a moderação homenagear o Bruno Paixão, e desatar a mostrar cartões a toda a gente.

Squibidi

Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 17:29
Citação de: Squibidi em 05 de Julho de 2016, 17:21
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 17:19
Uma das questões ao qual fico mais apreensivo é a reacção no balneário.

O que se fala é num prémio de assinatura alto, sendo assim os jogadores que já lá estão à mais tempo e que realmente suaram a camisola, será que não vão pensar que é uma injustiça perante eles, pois já ganharam títulos ao serviço do clube?

E os empresários que negoceiam com o Benfica, não irão começar a pedir mais, visto que este rapaz teve essa regalia e o próprio empresário? Vamos supor que o Jovic se torna a revelação da época, onde o Benfica pretende renovar o mais cedo possível para aumentar a cláusula, tenho a certeza que irá exigir mais, quem diz o Jovic, diz outro qualquer. É só um dos muitos exemplos.

O meu desejo é que isto não afecte em nada o balneário.

O premio de assinatura é tão alto (4M senao me engano já incluido o empresário) devido ao jogador ter esperado até ao fim do seu contrato saindo a custo de zero. O jogador podia ter negociado 1/2M de premio digamos, e ainda pagarmos 5/7M ao Partizan.
o Partizan tinha pedido 18M se não me engano.

18M + Premio de assinatura + Comissao ao empresário ficaria fora do nosso alcance ... Como o jogador esperou pelo fim de contrato ao nao ter de pagar nada ao clube espera receber + €€€ no premio, é normal