Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Black Skulls

Parece que já foi á Santogal escolher um carrinho :)

Bedsy

Citação de: Clau_21 em 05 de Julho de 2016, 18:24
Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: senhorcoluna em 05 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:19
Já está mais que fechado, não tenho grandes dúvidas, depois do que foi dito na BTV.
Já dizias o que eles disseram... não?
Se alguém pedir como deve ser, posso tentar.
;D Tão sensível.

Diz lá então o que foi dit na BTV, sff. :kiss:
O Rogério Matias disse que ainda não era oficial mas que estava para breve.

gabrigoal


JohnT

Citação de: Jiujitsu em 05 de Julho de 2016, 18:04
Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2016, 17:56
Falando de Futebol que é o que interessa, o Zivkovic veio completar um leque de opções para as alas como já não se via há muitos anos neste clube.

Temos Carrillo que pode jogar à direita e à esquerda. Zivkovic igual. Carcela, a ficar, também.

Depois, Pizzi pode jogar na direita e no meio e Cervi, no meio e na esquerda. Por fim, Salvio pode jogar na direita e em último caso no apoio ao PL.

Isto vai permitir ao RV um número de combinações destes jogadores para todo o tipo de jogo. Extremos mais colados à linha para dar largura, um aberto e outro mais interior ou mesmo dois interiores quando se quiser forçar o jogo interior.

Naturalmente, entre Salvio, Pizzi e Carcela pelo menos um deverá sair (só espero não ter uma desilusão e ser o Carrillo) mas mesmo nesse caso as opções mantém-se intactas.



Vou te confessar uma coisa, estou extremamente apreensivo com o que têm sido as opções para esta pré-época, tem estado tudo a correr incrivelmente bem de mais.
Foram três anos seguidos de borrada atrás de borrada nas pré-épocas e no final tudo se compôs, estamos a quebrar uma tradição de decisões de merda que podem dar ppara o torto. <Forçadomodeoff>.

Continuando com a minha apreensão mas numa base mais racional e menos Forçado, temos alas que parecem ser um luxo mas quase aposto que o Pizzi continuará a ser peça central no nosso esquma, o jogador que mais se aproxima daquilo que ele faz em campo é o próprio Cervi, que na ala oposta tem a capacidade de fechar por dentro como o Pizzi faz na direita.
Espero que o Zivkovic consiga corresponder todas as minhas expectativas (Que são muito altas) o último jogador em que achei que era praticamente impossível flopar foi o Djuricic, espero aqui não estar a cometer o mesmo erro.

Tem corrido tudo bem pq ja encaixamos "60" milhoes  que faz toda a diferença no planeamento. O nosso plantel ta quase fechado exceção se algum jogador for ainda vendido. Basta olhar para os nossos rivais que estao à espera que o Euro acaba para começar a feira das transferências.

RedEagleNN

Citação de: Clau_21 em 05 de Julho de 2016, 18:24
Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: senhorcoluna em 05 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:19
Já está mais que fechado, não tenho grandes dúvidas, depois do que foi dito na BTV.
Já dizias o que eles disseram... não?
Se alguém pedir como deve ser, posso tentar.
;D Tão sensível.

Diz lá então o que foi dit na BTV, sff. :kiss:

A ti eu digo  :kiss:

O Rogério Matias disse algo como "Zivkovic que ainda não é  oficial mas vai acrescentar qualidade".  :)

BlackSuit

Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2016, 18:16
Isto faz tudo parte e já teve a sua piada. Mas agora chegou a fase em que já só quero que seja confirmado para acabar com esta conversa toda sobre o Zivkovic ;D

Foi exatamente isso que já disse anteriormente há uma diferença entre ser confirmado e ser apresentado até dei o exemplo do Valência e de como lidou com a confirmação de Nani mas por motivos que desconhecemos parece ser impossível sequer confirmar o jogador, no entanto tenho a certeza que a direcção terá os seus motivos e a nós adeptos só nos resta esperar serenamente...

The Eagle 10

Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: senhorcoluna em 05 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2016, 18:19
Já está mais que fechado, não tenho grandes dúvidas, depois do que foi dito na BTV.
Já dizias o que eles disseram... não?
Se alguém pedir como deve ser, posso tentar.
Basicamente disse que era um grandíssimo jogador esperava vê-lo brevemente oficializado foi mais ou menos isto.

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 18:22
Finalmente esse Almareado é banido. é uma conta gerida por sportinguistas, já o admitiram no fórum deles

Banido por 3 dias, parece. Aqui existe o estranho hábito de se banir de forma temporária. Deviam então mudar o termo usado: estão a suspender e não banir. Banir é o mesmo que expulsar, tem carácter definitivo.


IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:26
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 18:22
Finalmente esse Almareado é banido. é uma conta gerida por sportinguistas, já o admitiram no fórum deles

Banido por 3 dias, parece. Aqui existe o estranho hábito de se banir de forma temporária. Deviam então mudar o termo usado: estão a suspender e não banir. Banir é o mesmo que expulsar, tem carácter definitivo.
daqui a 3 dias volta, mas era de deixar este aviso à moderação de o suspender de VEZ, porque não é benfiquista

Toto18Salvio


kingvata

Entrando o Zivkovic, só espero que não mexam muito mais.

Já há anos que não tinha tanto gozo em ver os jogos de pré-época do Benfica...ui...que gozo.

Já disse em casa! nada de programas com os miudos em horas de jogo de preparação! :tickedoff:

daniel.gomes

Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 18:18
Se o Celis tambem ficou ai já fico descansado, Benfica tem empréstimos e talvez vendas para tratar, sem contar com Futsal etc, por isso vamos ter calma tudo a seu tempo

O hotel onde se fica não tem nada a ver com jogador já estar fechado, essas reservas não se fazem num par de horas lol

Pikes

Ficamos com umas laterais muito fortes. A ver quem vai sair entre Salvio, Pizzi e Carcela. O Marroquino parece ser o que mais facilmente sai.

redeagle7

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:26
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 18:22
Finalmente esse Almareado é banido. é uma conta gerida por sportinguistas, já o admitiram no fórum deles

Banido por 3 dias, parece. Aqui existe o estranho hábito de se banir de forma temporária. Deviam então mudar o termo usado: estão a suspender e não banir. Banir é o mesmo que expulsar, tem carácter definitivo.



O almareado não é lagarto, deixem-se dessas merdas.

Isso já foi tentado no foum lagarto com outros users, incluindo o shoky. A ideia é criar precisamente estas confusões e tentar que sejam banidos do SB.

Faziam melhor se não abrissem esse esgoto a céu aberto.

VigilanteGnu

#16709
O pessoal tem de se acalmar!

A apresentação será feita certamente em breve!

A ter corrido mal alguma coisa, já se saberia...a família certamente não o acompanhou em férias!

Relax