Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

glori

Ainda não está confirmado , vamos aguardar, agora nesta fase todos dias aparecem dezenas de jogadores para o nosso Benfica só para venderem jornais e puxarem audiências , porque nós somos o melhor e maior

E PLURIBUS UNUM

MrFire

Este é que quero mesmo que seja confirmado.

Billy the Kid

Estão entusismados com este e decepcionados com Carcela e Tarrabd.
Inacreditável...

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2015, 12:03
Inacreditável...
eu acho que todos têm condições para brilhar aqui em Portugal.

BenficaSetsFire

Inacreditável...

Já percebi que és fã do Taarabt, mas é difícil perceber a falta de entusiasmo com ele?

Tellmo

Eu acho um erro colocarem o Nuno Santos no mesmo patamar do Zivkovic...

Não acho (e tenho quase a certeza) que o Nuno Santos nunca terá qualidade para o Benfica, ao contrário do Sérvio.

kneissl

Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2015, 12:20

Não acho (e tenho quase a certeza) que o Nuno Santos nunca terá qualidade para o Benfica, ao contrário do Sérvio.

Deves ver muitos jogos da liga Sérvia.

JoséTorres

A única contratação que me convence. Por mim tinha vindo este, Pardo, Coentrão e Tiago. Só. Mas enfim.

Nunivs

Inacreditável...

é normal digo eu... este tem 18 anos, e demonstra um potencial enorme.

Os outros dois ja tem tem 25 e 26 anos, e não confirmaram em lado nenhum que são mais-valias. A contratação do taarabt, então... com o seu historial de episódios á la balotelli, é de bradar aos céus.

Grant

Citação de: JoséTorres em 11 de Junho de 2015, 12:25
A única contratação que me convence. Por mim tinha vindo este, Pardo, Coentrão e Tiago. Só. Mas enfim.

Pardo?! Espero que não seja o do Braga que esse parece o Eliseu que só está à espera da falta...

Mercurio_10

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2015, 03:01
Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 02:36
Alguém me sabe dizer quantas assistências e quantos golos leva este Zivkovic no campeonato do mundo de sub20? :)

Um golo e uma assistência.

Obrigado... Nuno Santos a dar baile neste. Este que fique lá pela Sérvia que está muito bem...

O Vitória é o pior treinador da Liga, este não vale nada...

Continua, estamos a adorar!

Tellmo

Citação de: kneissl em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2015, 12:20

Deves ver muitos jogos da liga Sérvia.

1º - Não vejo (se o youtube não contar). off topic: Será que a liga sérvia é mais fraca que a nossa segunda divisão?

2º - Tenho visto algumas selecções do mundial sub 20 (e a selecção da Sérvia não tem sido excepção, que por sinal tem estado muito bem).

3º - Dando agora a minha opinião... O Nuno tem alguma qualidade (principalmente se falarmos em cruzamentos e bolas paradas) mas é do tipo de jogador que precisa de espaço para jogar (ao contrário do Zivkovic), estilo Sulejmani (a diferença é que este tinha garra e experiência), o que é quase impossível num clube como o Benfica em que as equipas adversárias se fecham e jogam com uma mentalidade defensiva. A diferença de potencial que eu vejo entre os dois (Nuno e Zivkovic) é barbara. 

4º - O teu comentário foi pobre, se queres criticar a minha opinião fá-lo de uma forma construtiva. Só não fui mal educado agora a responder-te porque parece que fazes parte da família...

Tongraça

Está confirmado pelo José Marinho.
José Boto foi o olheiro!

Tellmo

Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2015, 12:43
Está confirmado pelo José Marinho.
José Boto foi o olheiro!

Estou me a sentir ignorante... Mas quem é José Marinho? Outro "peixe"?

kirdord