Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

OJOGO diz que já não foge ao Benfica, no interior da edição.

Paco Nassa

ff77

Ojogo- hoje (interior)

Dirigentes da SAD confiam, depois das conversas nas últimas horas com o empresário Pinni Zahavi, que o acordo anterior é para avançar Zivkovic também não vai escapar
O extremo, que se sagrou campeão mundial de sub-20, iniciou o período de férias, mas mantém-se na expectativa de receber luz verde para rumar a Lisboa e ser oficializado.

As conversas mantidas nas últimas horas com Pinni Zahavi, empresário que detém metade do passe do jogador do Partizan, e também com os responsáveis do emblema de Belgrado, reforçam a perspetiva do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, apesar do intensificar da concorrência em torno do extremo direito, de 18 anos, que levou o seu clube a querer rever os termos do acordo anteriormente acertado entre todas as partes. Tal como revelou ao nosso jornal o agente de Zivkovic, Predrag Djordjevic, o Benfica Dirigentes da SAD confiam, depois das conversas nas últimas horas com o empresário Pinni Zahavi, que o acordo anterior é para avançar Zivkovic também não vai escapar.

Thorondor

Citação de: darkwolf em 25 de Junho de 2015, 10:25
os alas serão

Carcela, Sálvio,Guedes, Nuno, Bilal

duvido que o Zivkovic venha

E o Gaitan?

Duvido muito que o Gaitan saia...

Miguelito22

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: kasko em 25 de Junho de 2015, 11:18
os alas serão

O Guedes é mesmo extremo ou mais um avançado ??

Eu acho que é segundo avançado.

Coitado do Rui Vitoria se as alas fossem essas, mas felizmente nâo vâo ser, muito longe disso...
Pelo menos 3 dos 5 extremos estão ai em cima.

Benfiquismo

Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 10:31
os alas serão

Está fixe. Um lesionado 6 meses por ano. 3 putos. 0 garantias.

Para o 3° lugar deve dar.
Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que vai ser isso?
Tenham um pouco de noção, vamos formar um plantel mais forte do que o da última época podem apostar.

Pikes

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4644231

Já não segue o Benfica no Twitter ...

O panico o horror, a diarreia e a voz rouca ...

Por isso não perca os próximos episódios porque nós tb não ... coiso

::)

BenficaFan

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=556682

Meu Deus, Zivkovic deixa de seguir o Benfica no Twitter... Santo Deus que esta gente da CS já não sabe que fazer...

RicardoSR

Continuo a não acreditar que hajam pessoas a contar com o Salvio como um extremo "normal" para a próxima época.
Só deve voltar em 2016, fim da 1ª volta, não jogará a Champions, até lá, se infelizmente a época tiver a correr mal, até pode estar a época "acabada" para nós.

Carcela, Zivkovic, Bilal, Guedes/Nuno Santos e Salvio.

Se entrar mais algum ala só se Guedes e Nuno Santos não ficarem no plantel principal, ou se o Bilal for emprestado, o que não creio.

O ano passado tinhamos,
Gaitan, Salvio, Ola, Suleijmani e Bebe até Janeiro, ou seja, 4 alas "titulares" e outro mais fraquito que quase não tem hipoteses de jogar.

hertz

Há algum tempo que se diz aqui que ele deixou de seguir o Benfica no Twitter. Os pasquins só deram conta hoje

melanda72

Têm que se arranjar notícias onde não existe notícia para encher jornais fdx  já não há pachorra.

The Eagle 10

Estes pasquins só hoje é que deram conta que deixou de seguir, querem logo arranjar o caos.

Calma este já é nosso, não tenho muitas dúvidas.

XineloBranco

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 14:25
Estes pasquins só hoje é que deram conta que deixou de seguir, querem logo arranjar o caos.

Calma este já é nosso, não tenho muitas dúvidas.

gostava, não, minto...ADORAVA que estivesses certo... sou mesmo fã deste car*lho...queria muito ver o coiso de manto sagrado..é panca minha!