Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

hertz

Citação de: InspectorGadget em 06 de Novembro de 2015, 17:39
A info do Faneca é 100% segura?

Não, porque no futebol tudo muda de um momento para o outro. No entanto, quando ele dá as infos é porque o negócio quase de certeza se realizará

InspectorGadget

Obrigado pelas respostas. É aguardar e pessoalmente, espero que venha.

Imperial Eagle

nuno.duarte.95

Segundo o mais bastidores os pais deles estao em Lisboa para conhecer o Estádio, o Museu e o CFC.

IloveSLB2014

Citação de: nuno.duarte.95 em 06 de Novembro de 2015, 18:45
Segundo o mais bastidores os pais deles estao em Lisboa para conhecer o Estádio, o Museu e o CFC.
Braz. Ou seja, os pais n estão em lisboa

Mestre30

Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2015, 10:11
Sou o único a achar que nunca virá???

De qualquer modo concordo com a maioria das opiniões, a posição dele nem é das que me preocupam, as piores essas é que coiso no que respeita a nomes...
Relaxa.............  :coolsmiley:

Mr.10

Citação de: Imperial Eagle em 06 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: Mr.10 em 06 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: InspectorGadget em 06 de Novembro de 2015, 17:39
A info do Faneca é 100% segura?
100% não é mas pode-se dizer que é um excelente sinal.  O0

Quem é o Faneca?
Não sei bem. É um user do forúm como qualquer outro que está dentro do assunto (não tem nenhum cargo no Benfica, pelo que percebi). Podes confiar nele.  O0

Eusébio10

Citação de: DB4700 em 04 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Eusébio10 em 04 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: DB4700 em 04 de Novembro de 2015, 00:04
contratação desnecessária. não se percebe estas merdas e é isto que deixa um gajo fodido. Eliseu já nem se comenta. Talisca, Pizzi idem... mas vamos ao mercado buscar alas...

Comentário desnecessário. Desde quanto é que contratar um dos maiores talentos do futebol mundial é desnecessário?

um dos maiores talentos do futebol mundial? ta bem... deus queira que tenhas razão

Nem de proposito. Saiu hoje a shortlist para o Golden Boy 2015.

Guedes e Zivkovic presentes.

|OnE|

E cá vamos nós outra vez.

Aguardo por outro comunicado do Faneca.

André Sousa

minimix

Zak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2015, 23:48
parece-me ter mais potencial que o Marko....só por sí só assusta o que pode vir a ser no futuro.

Agarrem este gajo por favor...ate porque Gaitan pode não ficar mais que 1 ano.

Não parece, tem mesmo. Muito mais completo
[/quote]

Eu sou sincero e já o disse antes... comecei a seguir o Marko desde cedo no Partizan e para o talento e potencial pensei que a esta hora já tivesse "explodido" mais. Mas claro ainda é muito novo e ainda vai progredir muito. Com 21 anos até já fez umas coisas... mas tem talento e potencial para muito mais.

Naquela epoca no Pool andou sempre muito nervoso e com medo de errar. Perdeu um pouco aquela traquinice, raramente ou nunca tentava a finta e speed no 1x1, etc...

Mas agora com o Klopp acho que vá ser diferente. Ele mete os seus jogador muito á vontade e tranquilos para jogarem o seu futebol. Desinibe os jogadores. Espero que o Marko consiga atingir o proximo nivel. Tem enorme talento. E aquele speed ... My God.

Em relacao ao Zivkovic... parece-me que vai chegar ao Benfica um pouquinho mais maduro que o Markovic quando chegou. Até em relacao a jogos jogados e golos/assists. Até já jogou na Selecao A... algo que o Marko só fez quando já andava a jogar regularmente no o SLB. (SE VIER MESMO) O facto de chegar ao Benfica com mais 1 epoca de senior que o Marko contribuiu para esse facto.

Sao dois enormes talentos... espero MESMO que este venha pró SLB, depois te tanta novela, senao ia ser muito chunga.

|OnE|

Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: André Sousa em 06 de Novembro de 2015, 20:02
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2015, 19:29
E cá vamos nós outra vez.

Aguardo por outro comunicado do Faneca.

Hihi.
Mitrovic v 2.0
Não tem piada André  :knuppel2:
A culpa não é do Faneca.
O pessoal é que não tem calma e já foi pôr as garrafas de champanhe na no frigorífico.

GloriosoJMP

continua a valorizar vai ser difícil ca ficar muito tempo..