Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Alves86

Epá. O Hortinha pode ser excelente...

Mas para crescer na sombra de um indiscutível.

O Benfica só tem é de pegar em 10/15M€ e comprar um 8.

Não há desculpa. Com tanta venda, novos patrocínios, etc...40/50M€ e fazemos um plantel do caralhão. Haja vontade!

rcoelho

klik

Não é que faça grande diferença... pois hoje em dia não ficam esse tempo no clube..

Mas acho estranho esse contrato... estamos em 16, o normal era ser 2021.. pois nós fazemos sempre os 5 anos..

Schuldiner

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2016, 01:14
5M de prémio de assinatura por um miúdo de 19 anos que não tem assim tanto provado é um roubo. É à volta do que pedem jogadores consagrados...

Se o clube confiar realmente nele e correr bem até pode vir a ser um excelente negócio, mas que é abusado é. Nem o Carrillo terá recebido isso.

O pormenor é que não é 5M€ como o DN diz, a grande questão neste tipo de jogadores com propriedade por terceiros, é que os detentores dessas parcelas querem sempre dinheiro como se de uma transferência se tratasse, mesmo estando o jogador sem contrato.

Já não me recordo bem, mas o Pai tem direito a não sei quantos por cento dos direitos económicos mas é o que detém menos, depois é o Zahavi que tem a maior fatia e não sei se falta mais alguém.

Estes 5M€ de "prémio de assinatura", é o pai dele a tentar ser ressarcido pelos direitos económicos que tem + direitos económicos do Zahavi + prémio de assinatura para o Ziv.

daniel.gomes

Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2016, 01:44
Vcs queriam era este

Ou o pessoal não viveu os anos 90, inicio do século,  ou então não tem mesmo noção nenhuma.
O taument ou o glenn helder, a cruzar para o carteiro, isso é que eram tempos

Janecas

O Forçado merecia era um Togemon pelo cu acima.

:rir:

Simao88

odistraido

totita

10Baggio

Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 01:49
Vcs queriam era este

Ou o pessoal não viveu os anos 90, inicio do século,  ou então não tem mesmo noção nenhuma.

O Glenn Helder chegou a fazer alg cruzamento?

Do Taument lembro-me daquele na Luz contra o Salgueiros que deu a vitoria nos ultimos minutos...

Maka

Citação de: melo7 em 25 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: RED_1904 em 25 de Maio de 2016, 18:47
Citação de: melo7 em 25 de Maio de 2016, 18:45
Este é daqueles casos em que eu acho que vem para o Benfica. Um sérvio que, pela fama, há de preferir o Benfica a Fenerbaces e afins..
Um empresário que ja fez muitos negócios com o Benfica. Um jogador em final de contrato..

Bem sei que no negócio o que interessa é o dinheiro mas cheira me que este vem cá parar.

Agora, a questão aqui é: Vendemos ou não o Carrillo. Eu não vendia. Acho que seria interessante ter o jogador pelo menos um ano. No entanto, se sair, que venha o Rafa.

O que preferia mesmo mesmo era isto: Carrillo, Salvio e Pizzi na direita; Zivkovic e Cervi na esquerda. Eu acho que o Rafa vai para o Porto..

O Zivkovic joga pela direita.
Pa, isso não é impedimento de nada. O Gaitan era segundo avançado. O jogador tem características e aparenta qualidade para jogar por ambas as faixas.

Uma das melhores características do Zivkovic é o remate. Partido da esquerda, perde logo muito dessa característica. É claramente jogador do corredor direito.

daniel.gomes

Citação de: 10Baggio em 26 de Maio de 2016, 01:57
Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 01:49
Vcs queriam era este

O Glenn Helder chegou a fazer alg cruzamento?

Do Taument lembro-me daquele na Luz contra o Salgueiros que deu a vitoria nos ultimos minutos...
Para golo tenho a certeza que não. Mas chegou