Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

fabioLupi

Em vez de agradecerem a contribuição de users como o fireeagle e o faneca, ainda consegue-se criticar. É o mal de sermos tantos.

Mr.10

Veremos se é desta que vem. Obrigado faneca. :amigo:

Coiso123

Sugiro um referendo a nível nacional à questão dos smiles do Faneca

ARRG

Citação de: forcad0 em 28 de Maio de 2016, 15:34
Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:15
Eu sei que este não é o tópico mas o que eu queria mesmo era que o Jonas fica-se  :)

E não querias saber conjugar um verbo?
Corrige :confused:

Ficasse, pá  ::bater::  Até porque o Jonas é gajo que nunca se fica
Nota 20,boa tirada  :) :drunk:

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço

Companheiro, apenas uma sugestão. Há muita gente a perguntar-te por mais uma série de jogadores. Por muito que me custe e que também queira saber peço-te que apenas nos digas algo quando estiver 100% fechado! É que, parecendo que não, há muita gente indesejada a pairar por aqui e se calhar não seria a primeira vez que um negócio fosse abortado por ter sido tornado público. E o que eu quero, acima de tudo, é o bem do nosso GLORIOSO!

Um abraço! :drunk:

O puto não "come" dos posts...

rlaranjeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 15:35
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2016, 15:31
A confirmar-se parece-me claro que o Carrillo nunca vai vestir o manto sagrado.

Zivkovic de um lado e Carrillo do outro. Porque não?

Faria mais sentido questionar era a continuidade do Salvio e do Carcela...

Em termos desportivos claramente mas esses dois que referes dificilmente darao um encaixe financeiro significativo nesta altura.

O Zivkovic joga quase sempre na direita e portanto seria um concorrente directo do Carrillo e ainda temos Pizzi, Salvio e Guedes para essa posicao.

Do outro lado Cervi, Carrillo, Carcela e Nuno Santos.

Sabendo da politica de contratacoes e vendas do Benfica parece-me que o Carrillo sera para vender a nao ser que consigam vender o Salvio por um numero interessante.

_Xebola_

Coiso123

:)

I am become death, the destroyer of forums

ricardoshearer

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 14:42
assim de repente lembro-me deste jogadores "smilados":

A. Mitrovic
Zivkovic (esta é a terceira (!) vez)
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)
Jonas por 20M€ na china (o ano passado)

and so on...

onde quero chegar com isto é apenas este ponto:
o histerismo que se gera a roda dos smiles é ridiculo.
O pessoal está esquecido do reboliço que foi, a famosa palhaçada do jogador do Manchester City que vinha para nós, e que obrigou o Benfica a fazer um comunicado de madrugada.

ForçadoBloqueio

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2016, 15:40

Em termos desportivos claramente mas esses dois que referes dificilmente darao um encaixe financeiro significativo nesta altura.

O Zivkovic joga quase sempre na direita e portanto seria um concorrente directo do Carrillo e ainda temos Pizzi, Salvio e Guedes para essa posicao.

Sabendo da politica de contratacoes e vendas do Benfica parece-me que o Carrillo sera para vender a nao ser que consigam vender o Salvio por um numero interessante.

Por saber que o Ziv rende mais na direita é que coloquei em causa o Salvio e o Carcela que também rendem mais na direita. O valor de retorno com os dois para mim é irrelevante e também o devia ser para o nosso Presidente, face às receitas que já tem garantidas.

Ziv e Pizzi na direita, Carrillo e Cervi na esquerda. Guedes como joker. Isto deveriam ser os nossos extremos para o ano!

ZICKLER

No caso do "poison desdentado" grande parte das discussões acabavam se ele optasse por uma comunicação mais directa e deixar as paint skills para outras núpcias. (Para essa franja já nos basta o van33 que desde que descobriu os emojis não quer outra coisa).

Isto porque se a ideia dele é partilhar informação,  mais vale fazê-la de forma clara, ficando toda a gente esclarecida.......do que andar a meter emojis e depois a malta ficar na dúvida.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Lava a boca antes de falares sobre o Faneca.

Tu, iniciado com 43 mensagens, e todos os outros.

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 15:43
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2016, 15:40

Por saber que o Ziv rende mais na direita é que coloquei em causa o Salvio e o Carcela que também rendem mais na direita. O valor de retorno com os dois para mim é irrelevante e também o devia ser para o nosso Presidente, face às receitas que já tem garantidas.

Ziv e Pizzi na direita, Carrillo e Cervi na esquerda. Guedes como joker. Isto deveriam ser os nossos extremos para o ano!
Carrillo sempre o vi jogar na direita.O Zivkovic na direita mas nada me diz que não possa jogar na esquerda.O Guedes para avançado

arl

Carrillo
Zivkovic
Cervi
Pizzi
Salvio (?)
Guedes

Tá ótimo. Agora é segurar o Jonas a todo o custo e trazer um 8 asério (tipo o Enzo, ou mesmo o Enzo va  :smokin: ) e aqui vamos nós rumo ao tetra, vamos vieira não faças merda desta vez.

Eusébio10

O Pai do jogador tem sido sempre o problema neste processo, desconfio que representa mais que os 1% que faltam.

Apesar de tudo já fico feliz por andarmos atrás de grande jogadores.