Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ARRG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:15
Eu sei que este não é o tópico mas o que eu queria mesmo era que o Jonas fica-se  :)

E não querias saber conjugar um verbo?
Corrige :confused:

Velazquez

Rei

Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2016, 15:21
Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:11
O que e que se ganha com estes smiles? nao vejo nada de positivo que dai possa vir. nao estou a dizer que o faneca sabe ou nao sabe, mas eu no lugar dele mesmo sabendo estava calado. e que isto so da em chatices e insultos e no fundo nao ajuda em nada o negocio. mas claro, esta e apenas a minha opiniao.

O que se ganha com esses posts? Não vejo nada de positivo que possa vir dai.

o meu post ira gerar um ou dois comentarios desnecessarios, um smile gera centenas de comentarios desnecessarios. se pensares um pouco ves que ha uma grande diferenca. mas claro, como rei que es ninguem pode ter uma opiniao diferente da tua. passar bem ;)

Falou a estrela do fórum... Boa tarde e vai pela sombra.

pelo menos deixo os outros ter opiniao. ate mesmo quem nao tem nadinha de jeito para dizer ;) ficamos por aqui. continuacao de um bom fim de semana

O Faneca tem todo o direito de postar o que ele quiser. As pessoas levam a mal porque são mesquinhas. Ele já explicou que no futebol tudo pode acontecer, vem aqui com o intuito de nos dar novidades e vocês são mal agradecidos. Devias era revoltar-te contra quem o insulta.

Fireeagle

Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço

Isaaquinho

Incrível. Hoje em dia tudo serve para criticar.

Isto para mim é muito simples, quem quiser acreditar no Faneca, acredita e entende o smile como negociações bem encaminhadas ou eventualmente praticamente fechadas. Quem não quer acreditar, não acredita e ignora.

Não percebo a necessidade de insultar, espezinhar, gozar, ironizar e afins só porque não acreditam ou então, não sei bem porquê, vos dá dor de cotovelo ele até ter acesso a informações privilegiadas.

Aqui parece que para alguns lhes faz comichão que uns tenham mais likes... enfim.

Red_Soul

Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
Abraço

E do Rafa sabes alguma coisa?

ForçadoBloqueio

Abraço

:cool2:

rlaranjeiro

A confirmar-se parece-me claro que o Carrillo nunca vai vestir o manto sagrado.

bruno cardoso

Abraço
Abraço Fireeagle  :dance: :dance: :dance: :dance: ainda a pouco tinha perguntado por ti  :drunk:

Partilho a mesma opinião que tu tens sobre o Faneca  :bow2:

Dois grandes Users que muito contribui para o SerBenfiquista  :D

Bertolucci Kasparov

Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:15
Eu sei que este não é o tópico mas o que eu queria mesmo era que o Jonas fica-se  :)

E não querias saber conjugar um verbo?
Corrige :confused:

Tiveste negativa a Português? Ou não "tives-te"?

PB_124

rlaranjeiro

Abraço

Eu sei que toda a gente te deve perguntar coisas mas tens alguma indicacao se o Carrillo e' para ficar?

ForçadoBloqueio

Abraço

Companheiro, apenas uma sugestão. Há muita gente a perguntar-te por mais uma série de jogadores. Por muito que me custe e que também queira saber peço-te que apenas nos digas algo quando estiver 100% fechado! É que, parecendo que não, há muita gente indesejada a pairar por aqui e se calhar não seria a primeira vez que um negócio fosse abortado por ter sido tornado público. E o que eu quero, acima de tudo, é o bem do nosso GLORIOSO!

Um abraço! :drunk:

Grizzli

Carrega ziv!Cracalhao , vai ficar ca uma epoca apenas..

bruno cardoso

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2016, 15:31
A confirmar-se parece-me claro que o Carrillo nunca vai vestir o manto sagrado.
Nao sei o porque de não poder estar no plantel e ate jogar temos muitas competições.