Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: totita em 30 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: atemorrer em 30 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: atemorrer em 29 de Maio de 2016, 15:39
Trago novidades quanto ao Zivkovic.
Chegou-me aos ouvidos que o Sporting está interessado e já terá abordado o jogador. Agora tanto pode ir para eles como para cá, mas o jogador também não fecha a possibilidade de outro clube.

Eu avisei. Talvez para o final da semana já tenha mais novidades.

Eu estou me a borrifar. Já o disse e repito. É bom jogador , sim senhor. Mas mantenho a minha ideia. Com Carrillo , Salvio , Carcela , Pizzi e cervi , acho que estamos muito bem e a prioridade deve ser um 8 de grande qualidade.

Ora isto é que é falar!

Machoman

Citação de: totita em 30 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:40
Voces agarram-se ao que o guerra disse do "vamos ver".
Eu vou mais pelo que o pina disse. Porque raio diz ele que o Benfica nao conseguiu a rir-se?  O que sabe ele para dizer isso?
Não conseguiu o quê?

contratar o zivkovic

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 30 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2016, 23:49
Esta merda já me mete nojo. Mas estamos a falar do Messi? Eu quero é que este sérvio se foda! Espero bem que não ponha cá os pés!
Saudades de quando partilhavas insides connosco :(

Ao contrário do que pensava não estive com a "fonte" no fim de semana... :bah2:

Gaizka

Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:59
Citação de: totita em 30 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:40
Voces agarram-se ao que o guerra disse do "vamos ver".
Eu vou mais pelo que o pina disse. Porque raio diz ele que o Benfica nao conseguiu a rir-se?  O que sabe ele para dizer isso?
Não conseguiu o quê?

contratar o zivkovic

Mas algum daqueles gajos sabe alguma coisa?
Foda-se o Pina nem deve entender a regra do fora de jogo. Ele foi ali posto mas nao tem cultura de futebol, muito menos lhe iriam dar insides do que quer que fosse.

Também acreditaram no Inácio quando disse que o Julio estava encostado?

Schweisen Tiger

O Forçado não sabe nada. É como o Ronaldo...tem visões e vai a Marrocos tratar das hemorróidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Maio de 2016, 00:01
O Forçado não sabe nada. É como o Ronaldo...tem visões e vai a Marrocos tratar das hemorróidas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Machoman

Citação de: Gaizka em 31 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:59
Citação de: totita em 30 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:40
Voces agarram-se ao que o guerra disse do "vamos ver".
Eu vou mais pelo que o pina disse. Porque raio diz ele que o Benfica nao conseguiu a rir-se?  O que sabe ele para dizer isso?
Não conseguiu o quê?

contratar o zivkovic

Mas algum daqueles gajos sabe alguma coisa?
Foda-se o Pina nem deve entender a regra do fora de jogo. Ele foi ali posto mas nao tem cultura de futebol, muito menos lhe iriam dar insides do que quer que fosse.

Também acreditaram no Inácio quando disse que o Julio estava encostado?

Só achei estranho ele referir o assunto sem ter nada a ver com o que estava a ser falado. E a rir-se a dizer que o Benfica não conseguiu.

Schuldiner

#9307
O que eu gostava mesmo era que Ederson, Lindelöf, Jardel, Fejsa, Renato, Gaitán, Carrillo e Jonas fossem intransferíveis. Se tal acontecesse não me preocupava quem iria entrar para além da profundidade da posição 8 e 6.

Discordo de quem diz que o que temos é suficiente, seria suficiente senão houvessem saídas. Não podemos atacar uma época invocando que Carcela, Salvio, Guedes e Nuno Santos chegam, não é verdade, não chegam, por diferentes razões no imediato.

Saindo Renato, Gaitán, Carrillo e porventura outros, temos que obrigatoriamente acrescentar qualidade individual ao plantel.

20Nico Gaitan20

se não vier paciencia....não vendam é o Carrilo

arl

O Não Pina disse hoje num tom de gozo para o Guerra, que o Benfica "nem o Zivkovic conseguiu fechar", não sei se já lhe sopraram alguma coisa ao ouvido. Agora que o ex gordo está ávido para dar uma "facada" no Benfica não tenho dúvidas, principalmente depois de Cervi, Mitroglou e Carrillo.

E mais uma vez a lista de reforços do imbecil continua a ser aquela que levou do Benfica. Imbecil do crlh. 

Red2802

Ainda não percebi qual é a crise de não contratarmos o Zivkovic!
Sai Gaitan e entram Cervi e Carrillo.
Precisamos de um craque para o lugar do Renato. Uma espécie de Gerrard ou Lampard, com outro nome, mais novo e mais barato.
Depois só precisamos que não saia mais ninguém (wishful thinking).
Colocar só os excedentários.
A ser assim, somos os favoritos à conquista do próximo campeonato. Tenha ele 18, 20 ou 30 equipas.
Tanto Zivkovic já enjoa ou enoja. Nem sei...

Schuldiner

Citação de: daniel.gomes em 30 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:40
Voces agarram-se ao que o guerra disse do "vamos ver".
Eu vou mais pelo que o pina disse. Porque raio diz ele que o Benfica nao conseguiu a rir-se?  O que sabe ele para dizer isso?
foi o que vinha no Record, é nisso que ele se baseia
O que é que vinha no record? Estou desatualizado.
Anyway não me admira nada que o Sporting consiga contratar Zivkovics e Morenos, não são eles que pagam se acontecer, é o Sobrinho através do Caála com o dinheiro que desviou do BESA, dinheiro que os contribuintes portugueses estão a pagar a muito custo.

O Sporting é uma merda, clube hipócrita e de falsos moralismos.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 31 de Maio de 2016, 00:14
Ainda não percebi qual é a crise de não contratarmos o Zivkovic!
Sai Gaitan e entram Cervi e Carrillo.
Precisamos de um craque para o lugar do Renato. Uma espécie de Gerrard ou Lampard, com outro nome, mais novo e mais barato.
Depois só precisamos que não saia mais ninguém (wishful thinking).
Colocar só os excedentários.
A ser assim, somos os favoritos à conquista do próximo campeonato. Tenha ele 18, 20 ou 30 equipas.
Tanto Zivkovic já enjoa ou enoja. Nem sei...
O pormenor é que Carrillo dificilmente ficará, já para não falar de outros que poderão estar na calha da saída.

daniel.gomes

Citação de: Schuldiner em 31 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: daniel.gomes em 30 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: Machoman em 30 de Maio de 2016, 23:40
Voces agarram-se ao que o guerra disse do "vamos ver".
Eu vou mais pelo que o pina disse. Porque raio diz ele que o Benfica nao conseguiu a rir-se?  O que sabe ele para dizer isso?
foi o que vinha no Record, é nisso que ele se baseia
O que é que vinha no record? Estou desatualizado.
Anyway não me admira nada que o Sporting consiga contratar Zivkovics e Morenos, não são eles que pagam se acontecer, é o Sobrinho através do Caála com o dinheiro que desviou do BESA, dinheiro que os contribuintes portugueses estão a pagar a muito custo.

O Sporting é uma merda, clube hipócrita e de falsos moralismos.
Na capa, no dia a seguir aos desmentidos, fazia referência ao LFV se ter reunido com o pai (ou empresário não me recordo) e ter falhado as negociações

The Horror

Citação de: ManInRed em 30 de Maio de 2016, 23:41
Palpita-me que para os extremos, fiquemos com algo do genero:

ED: Pizzi; Zivkovic
EE: Cervi; Carcela

-Diogo Gonçalves-

Gaitan - vendido
Salvio - vendido
Carrillo - vendido
Gonçalo Guedes - emprestado
Nuno Santos - emprestado

Espero que te enganes.