Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

HJDK

Citação de: Reed em 12 de Junho de 2014, 18:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2014, 17:08
Para quê o Bernardo, quando podemos ter o Zivkovic? Para quê apostar no que já temos em casa, quando podemos ir gastar mais uns milhões num jogador estrangeiro? Vocês não percebem nada disto.

A posição principal do Bernardo não é a extremo. A do Andrija é.
Pizzi, Ola John, Candeias, Salvio, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Gaitán..

cipri_slb

Citação de: Wake Up em 06 de Julho de 2014, 19:39
Lá vão começar a surgir notícias deste para substituir Markovic.
Não ficavamos mal servidos, os sérvios dizem que este tem mais potencial que o Markovic mas mesmo com a saída do Markovic não precisamos de extremos

ManInRed

Citação de: cipri_slb em 06 de Julho de 2014, 22:15
Não ficavamos mal servidos, os sérvios dizem que este tem mais potencial que o Markovic mas mesmo com a saída do Markovic não precisamos de extremos

Mais potencial que o Markovic, como assim? Diz-se que o Markovic é a maior promessa sérvia... (falo sem certeza, mas foi o que me pareceu)

KBMASTER

Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2014, 00:48

Mais potencial que o Markovic, como assim? Diz-se que o Markovic é a maior promessa sérvia... (falo sem certeza, mas foi o que me pareceu)
Foi o mais jovem de sempre a estrear-se na selecção. E a Sérvia, tem o Tadic, o Markovic, o Basta, o Djuricic, o Tosic, Krasic, jogadores com qualidade que podem actuar nas faixas.

cipri_slb

Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2014, 00:48

Eu tenho amigos sérvios principalmente do rival do Partizan, o Estrela Vermelha e todos eles são unânimes, o Živković tem mais potencial que o Markovic se algum dia ele chegará ao nivel do Markovic isso já não sei...

Filipe F

nikas

Gimenez

Apesar de estarmos cheios de extremos, não me importava nada que este miúdo viesse para cá.

Black Skulls

Comprei para o Benfica ni Fm e é craque. Se isto não quer dizer algo...

Kurt Cobain 10

Está a jogar agora na eurosport contra a Alemanha.

20Nico Gaitan20

grande lance agora do minino no lance do 1-0 da sérvia.

not bad.

cipri_slb

Tal como disse, jogador muito promissor os sérvios dizem que é mais promissor que o Markovic mas duvido que venha porque é extremo