Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

jjpereira

É PÁ MAS ESTES GAJOS NÃO PARAM, PARECEM PULGAS AOS SALTOS DE MERCADO PARA MERCADO, PAREM E PENSEM UM POUCO E DECIDAM O QUE FAZ FALTA, ISTO PARECE A FEIRA DA VAIDADES, ORGANIZEM-SE PORRA!!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Fyssas em 05 de Agosto de 2014, 13:40
Sai o Gaitan, só ficam Salvio, Ola John, Sulejmani, Pizzi, Bebé, Candeias, Ivan Cavaleiro e Vítor Andrade. São poucos, temos de contratar mais um extremo, talvez dois.

Tenho que concordar, mas é que este gajo tem tanto futuro, é pena. Mas claro que há posições(quase todas) bem mais carenciadas.

Salvio      Sulejmani
Pizzi         Ola John

E ainda temos o Bebe que faz as 3 posições da frente. Candeias não serve, Andrade equipa b e Ivan emprestado. Não ficavamos mal servidos.

Miguelito22

É craque é sim mas temos tanta solução para as alas e temos neste momento lacunas evidentes em outras posições que não faz sentido.

A não ser que venha para avançado.

Fly 13

Citação de: jjpereira em 05 de Agosto de 2014, 13:45
É PÁ MAS ESTES GAJOS NÃO PARAM, PARECEM PULGAS AOS SALTOS DE MERCADO PARA MERCADO, PAREM E PENSEM UM POUCO E DECIDAM O QUE FAZ FALTA, ISTO PARECE A FEIRA DA VAIDADES, ORGANIZEM-SE PORRA!!!
Com letra minúscula também se lê.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Miguelito22 em 05 de Agosto de 2014, 13:48
É craque é sim mas temos tanta solução para as alas e temos neste momento lacunas evidentes em outras posições que não faz sentido.

É jogador de ala, claramente.

Palmeirinha

E saindo o Gaitan não ficas com lacunas nas alas?

L3GEND

Jovem, nome de craque, para uma posição que não necessitámos.

Provável que venha.

cipri_slb

Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:07
O jogador despertou o interesse de vários clubes mas o Benfica terá se antecipado e, ao que tudo indica, vai mesmo garantir a contratação de uma jovem promessa que tem a particularidade de poder jogar em várias posições do ataque: ou nas alas, ou atrás do ponta-de-lança. Mobilidade, rapidez e capacidade técnica são algumas das características do futebolista, que detém ainda a capacidade de chegar com facilidade a zonas de finalização. E numa altura em que faltam opções para o ataque do Benfica, o jovem sérvio promete dar outras armas à equipa orientada por Jorge Jesus
Se o Jesus o contratar para jogar atrás do Ponta de Lança vai ser outro Djuricic não tenho dúvidas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Palmeirinha em 05 de Agosto de 2014, 13:56

E saindo o Gaitan não ficas com lacunas nas alas?
Com Pizzi, Ola John, Salvio, Sulemani, Cavaleiro, e mesmo Nuno Santos ou Gueses...não...não ficamos !

JViegas

Isto a mim cheira-me que o Gaitán vai sair. Só assim é que faz sentido esta contratação.

Janecas

Citação de: JViegas em 05 de Agosto de 2014, 14:09
Isto a mim cheira-me que o Gaitán vai sair. Só assim é que faz sentido esta contratação.

E porque é que não sai o Ola John?

psil33

Podemos ter extremos a mais, verdade. Mas se o departamento de scouting vir nele um potencial enorme de modos que se não for agora é nunca???

Por mim pode vir, trata-se de estratégia de scouting e ainda de investimento.

E já que vão às compras ao partizan, vejam tb DANILO PANTIC. E este é médio, tem 17 anos, já mede 1.80m, e joga que se farta. Isto por videos.

Pode ser um substituto de enzo daqui a um/dois anos.  Fica a dica...

Danilo Pantic

Andre18

Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2014, 13:58
Jovem, nome de craque, para uma posição que não Jogadores destes necessitámos sempre.

Provável Espero que venha.

Francescoli

É bom demais para vir, neste mercado.

Londrino-85

Citação de: psil33 em 05 de Agosto de 2014, 14:41
Podemos ter extremos a mais, verdade. Mas se o departamento de scouting vir nele um potencial enorme de modos que se não for agora é nunca???

Por mim pode vir, trata-se de estratégia de scouting e ainda de investimento.

E já que vão às compras ao partizan, vejam tb DANILO PANTIC. E este é médio, tem 17 anos, já mede 1.80m, e joga que se farta. Isto por videos.

Pode ser um substituto de enzo daqui a um/dois anos.  Fica a dica...

Danilo Pantic

É do mesmo ano do Andrija...