Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

paalexg

Castro_SLB

Minerva

iKatz

Andre18

Cloughie

Não obstante poder ser um bom jogador, não percebo como poderá haver 6M para um extremo e não para outras posições mais carenciadas, de momento.

Minerva

Traduzindo (mal traduzido) dá uma merda destas:

Benfica leva Andrija Zivkovic seis milhões! Se acreditamos que o Português "Rekord", então esse resultado pode ser considerado muito certo, e isso será feito até o final da janela de transferências de verão.

De acordo com o clube desportivo português de Lisboa diário de tiragem e Partizan estão em um estágio avançado de negociações e em breve poderá estar esperando uma resposta positiva Partizan, para a satisfação de todos os lados da história, exceto para os fãs do Partizan.

Todo o trabalho deve ser fechado com a soma de seis milhões de euros, que serviu para os cofres do preto e branco, eo Português Andrija Zivkovic palavras escolhidas para anunciar um sucessor Lazar Markovic.

Especialmente enfatizar suas boas atuações no recente Campeonato da Europa para a juventude na Hungria. Para lembrá-lo, Benfica no verão passado em "numerosas Estado" teve oito sérvio jogador de futebol, e agora eles estão em outros "La Lusua" apenas Miralem Sulejmani e Ljubomir Fejsa.

;D.

paalexg

Minerva

guzzo

Tenho 1 amigo no partizan

falou me do marko , sule e outros antes de virem até hoje nao se enganou em nada

foi claro disse :

é melhor que markovic , a diferença é que em comparaçao com marko tem mais tecnica
sao ambos mto rapidos

ja me tou a babar