Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

GiiB_10

Óbvio que o Derlis quis ir para o Paraguai. Quando o metem a jogar nos juniores, estavam à espera de quê?!

Essa do Urreta, deve ser como a do Capdevilla que chegou bêbado ao treino  :rir:

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2014, 16:17
A mim normalmente interessa se há motivos ou não para tal acontecer. No Benfica há muitos jogadores maus e pouco profissionais dois deles ate são figuras do plantel principal, o porque não interessa, as responsabilidades não interessam e os casos vão-se repetindo, na e a minha forma de analisar as coisas.

Quanto ao Derlis, o Basileia não joga na Suíça? foi para o Paraguai muito bem, talvez não só por causa dos filhos, agora esta na Suíça. Era fraco psicologicamente também, não tinha valor?
Nada justifica um jogador andar em noitadas ou ao murro em treinos de forma repetida.

O Derlis fez uma opção de carreira, regressou a casa e agora foi competir para um nível inferior aquele a que podia estar a competir no Benfica neste momento.

O Benfica faz muita coisa mal, é um facto mas também não tem culpa das opções de alguns jogadores e tanto o Urreta como o Derlis prefiram regressar a casa a tentar provar o seu valor por cá e há hipóteses que só se tem uma vez na vida.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:19
Essa do Urreta, deve ser como a do Capdevilla que chegou bêbado ao treino  :rir:
Brincamos? O Urreta foi dispensado do Depor porquê?!

Quanto ao Cap nem vale a pena argumentar, é falar com quem partilhou o balneário com ele.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:23
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:19
Brincamos? O Urreta foi dispensado do Depor porquê?!

Quanto ao Cap nem vale a pena argumentar, é falar com quem partilhou o balneário com ele.
E que tem isso a ver com o Urreta no Benfica. E se te lembrares, nesse caso não foi ele que começou a confusão, mas era mais fácil despachar um emprestado.

Amanhã pergunto ao Luisão.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:22
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2014, 16:17
A mim normalmente interessa se há motivos ou não para tal acontecer. No Benfica há muitos jogadores maus e pouco profissionais dois deles ate são figuras do plantel principal, o porque não interessa, as responsabilidades não interessam e os casos vão-se repetindo, na e a minha forma de analisar as coisas.

Quanto ao Derlis, o Basileia não joga na Suíça? foi para o Paraguai muito bem, talvez não só por causa dos filhos, agora esta na Suíça. Era fraco psicologicamente também, não tinha valor?
Nada justifica um jogador andar em noitadas ou ao murro em treinos de forma repetida.

O Derlis fez uma opção de carreira, regressou a casa e agora foi competir para um nível inferior aquele a que podia estar a competir no Benfica neste momento.

O Benfica faz muita coisa mal, é um facto mas também não tem culpa das opções de alguns jogadores e tanto o Urreta como o Derlis prefiram regressar a casa a tentar provar o seu valor por cá e há hipóteses que só se tem uma vez na vida.

O Urreta andou ao murro de forma repetida e no Benfica? Como e que estava na B então?
Não, o Benfica não tem culpa de serem os jogadores a gerir uma carreira que devia ser preocupação do clube já que são ativos do Benfica. Se há coisa onde o Benfica tem responsabilidades e muitas e nisso, não saber gerir os ativos que tem. Isso não faz sentido nenhum, assim como não faz sentido alguém tão indisciplinado andar pela B.
O Derlis ia provar o valor onde na B? Nunca te chegam os exemplos que tens, nem o Bernardo que andavam sempre a dizer para não se fazer filmes que ia ficar, nem a descida do Teixeira à B quando não tens nenhum 8 no banco.
Os jogadores preferiram, isso e a total desresponsabilização de quem manda...

Slb23

Não adianta continuar isto...

O Urreta é um craque, anda na B porque anda meio mundo distraído.

Já teve 5/6 treinadores na Europa, nenhum deles apostou nele mas o problema é do Benfica.

Está bem.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:33

Já teve 5/6 treinadores na Europa, nenhum deles apostou nele mas o problema é do Benfica.

Está bem.
Não. O Urreta é um cepo.

E foi aposta no Guimarães.

abar85

Está bem.

Ninguém disse isso! Estao-te a pedir que justifique o que dizes. Andou ao banano de forma repetida? Onde? Nem digo nada do Sidnei, nem vou falar do Enzo (que agora afinal saiu para crescer, foi tudo muito pacifico), ou do Amorim...

E estou a falar de muito mais que o Urreta... estamos a falar de gestão de ativos, que pelos vistos o Benfica não tem responsabilidade de fazer. O que o Benfica tem que fazer e contratar qualidade, depois os jogadores que decidam, também e isso que posso retirar do que escreveste? É a esses extremos que queres chegar?

Estamos a discutir se há justificação para um Zivkovic neste momento, à luz do que e a gestao do Benfica.
Estamos a falar de porque e que o Benfica tera tantos casos de insucesso nas contratações, tantos casos de aparentemente indisciplina.

Se disso tudo retiras que o que disse é que o Urreta e craque agora...

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:37

Está bem.
Não. O Urreta é um cepo.

O Urreta no Guimarães passou metade da época lesionado!

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:37

Está bem.
Não. O Urreta é um cepo.

O Urreta no Guimarães passou metade da época lesionado!
E quando voltou, foi aposta.

E dos melhores jogadores deles.

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2014, 16:39

Ninguém disse isso! Estao-te a pedir que justifique o que dizes. Andou ao banano de forma repetida? Onde? Nem digo nada do Sidnei, nem vou falar do Enzo (que agora afinal saiu para crescer, foi tudo muito pacifico), ou do Amorim...

E estou a falar de muito mais que o Urreta... estamos a falar de gestão de ativos, que pelos vistos o Benfica não tem responsabilidade de fazer. O que o Benfica tem que fazer e contratar qualidade, depois os jogadores que decidam, também e isso que posso retirar do que escreveste? É a esses extremos que queres chegar?

Estamos a discutir se há justificação para um Zivkovic neste momento, à luz do que e a gestao do Benfica.
Estamos a falar de porque e que o Benfica tera tantos casos de insucesso nas contratações, tantos casos de aparentemente indisciplina.

Se disso tudo retiras que o que disse é que o Urreta e craque agora...
O Urreta teve problemas disciplinares na Corunha e em Guimarães, quando esteve no Peñarol esteve envolvido na batalha campal num dos jogos da Libertadores.
Isto são factos e no Benfica a imagem que há dele é tudo menos positiva por coisas que já se passaram no balneário.

Eu disse e reafirmo que o Benfica comete muitos erros, falha em muita coisa mas os jogadores também cometem muitos erros.

O Sidnei, bem o Sidnei acho que não é preciso dizer nada sobre ele e já teve diversas oportunidades.

Eu não aceito é que de cada vez que se fale em má gestão se fale em gajos como Urreta ou Sidnei, eles são o que são porque quiseram e querem ser.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:41

Sim e no ano seguinte o Benfica ofereceu-o e o Rui Vitória recusou porque não compensa em campo os problemas que trás para um balneário.

O Urreta não está na B por acaso...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:45

Sim e no ano seguinte o Benfica ofereceu-o e o Rui Vitória recusou porque não compensa em campo os problemas que trás para um balneário.

Pois não.
Tal como o Carlos Martins.

Estão lá, por incompetência do clube.

Eu gostava era de perceber, o que leva um clube a renovar com um jogador, com o qual não conta e ainda por cima é um bandido nos balneários, antes de o emprestar...

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:50

Pois não.

Eu gostava era de perceber, o que leva um clube a renovar com um jogador, com o qual não conta e ainda por cima é um bandido nos balneários, antes de o emprestar...
Isso é fácil, pertencer ao fundo.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:51
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:50

Pois não.

Isso é fácil, pertencer ao fundo.
Pois é.
Também o David Simão pertencia, por exemplo. Ou o Miguel Vitor. Ou o Roderick. Ou o Shaffer. Ou o Pimenta.