Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

avc10

Bom jogador e quem o acompanhou nos últimos 2 anos no Partizan sabe bem disso.

O que mais me impressiona no jogador é o equilíbrio que tem quando está no drible. Pode parecer uma coisa irrelevante mas é muitas vezes isso que o leva a ganhar certos duelos. E nesse aspecto faz-me lembrar Messi. Sem querer comparar a qualidade de cada um, neste aspecto são muito parecidos.

Jogador caro, espero que já tenha sido assegurado desde janeiro como se falou se não vai ser muito dificil contrata-lo agora.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 17:26
Se vier. LOL

Pá, o Guedes e 99.999999999999% dos jogadores da idade dele. Não há mais do que 2 jogadores no mundo com 18 anos que consigam apresentar este nível e esta qualidade. Se continua a evoluir assim, se consegue juntar um melhor poder de decisão ao que consegue fazer tecnicamente e com o drible, e ter melhor finalização, será top top top mundial.

Tens de ver o Gabriel Jesus do Brasil, também tem 18 anos, e pqp o gajo, que craque do caraças. Cheira-me que é o avançado que o Brasil procurava desde que o Fenómeno se foi.
Vem...

É este, era o Markovic, o Mitrovic como PL da idade haviam poucos, num nível diferente o Jojic...

A Sérvia tem uma geração fabulosa, aquilo é talento aos potes.

Está a jogar neste mundial o Gabriel? Tenho de ver, este foi o 1º jogo que vi.

ZICKLER

vi 30 minutos do jogo. percebe-se que é diferenciado dos colegas.

a questao é perceber se tem pumao para fazer a ala do benfica

PSantiago88

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 17:45

Estiveste até às 8:30 a fazer F5 ao tópico do JJ  ;D

ZICKLER

Citação de: PSantiago88 em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 17:45

Estiveste até às 8:30 a fazer F5 ao tópico do JJ  ;D

Vi é nas gravações automáticas.

O comentador da eurosport2 era tão monocórdico,  que desisti ao cabo de 30 min

Tongraça

Hofstede1904

Por acaso este gostava de o ver por cá.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 17:26
Se vier. LOL

Pá, o Guedes e 99.999999999999% dos jogadores da idade dele. Não há mais do que 2 jogadores no mundo com 18 anos que consigam apresentar este nível e esta qualidade. Se continua a evoluir assim, se consegue juntar um melhor poder de decisão ao que consegue fazer tecnicamente e com o drible, e ter melhor finalização, será top top top mundial.

Tens de ver o Gabriel Jesus do Brasil, também tem 18 anos, e pqp o gajo, que craque do caraças. Cheira-me que é o avançado que o Brasil procurava desde que o Fenómeno se foi.
Vem...

É este, era o Markovic, o Mitrovic como PL da idade haviam poucos, num nível diferente o Jojic...

A Sérvia tem uma geração fabulosa, aquilo é talento aos potes.

Está a jogar neste mundial o Gabriel? Tenho de ver, este foi o 1º jogo que vi.

Está, é o número 10, a camisola, não a posição. ;D

Fez uma grande primeiro jogo, pareceu-me ter tudo, e tecnicamente é fabuloso. A equipa do Brasil é muito forte na frente, até se deram ao luxo de deixar o Boschilia e o Malcom no banco, e o Nathan nem lá está. A defesa não gostei muito, só do lateral direito, que é o típico comboio brasileiro.

abar85

Tivemos um miudo assim diferenciado e poucos lhe davam o decido valor.

ChamaImensaSLB