Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ChamaImensaSLB

Gostava de ter as vossas certezas de que este moço vem cá parar

Tommytukamoto

Do Partizan gostava que viesse este e Ninkovic

Francescoli

Bethinho

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2015, 17:35
Sálvio
Zivkovic
Guedes
Nuno Santos

Estes 4 espero que estejam certos em 2015/2016.

Depois se Nico Gaitán sair é ir buscar uma truta.

Isso é curtíssimo... o Salvio volta só em 2016!!

têm que entrar 2 jogadores "feitos", e mais por exemplo um Zivkovic!! Sejam esses 2 jogadores feitos empréstimos ou não.

São 5 jogadores, 4 se não contarmos com o Sálvio que volta em Novembro/Dezembro...curtissimo como assim?

Salvio e Zivkovic para a direita
Gaitan (ou contratação), Guedes e Nuno Santos para a esquerda (sendo que o Nuno ainda pode fazer mais 6 meses de equipa B)

E ainda há Pizzi que pode voltar as alas...

Confio na qualidade do Guedes e do Nuno Santos para alternativas, não acho nada curto...

Epá se os jogadores têm qualidade, pelo menos para quarta/quinta opção têm de contar...não faz sentido ficar com Ola John, Derley, Amorim, quando temos putos com qualidade para ser alternativas...

Importante é substituir bem o Nico Gaitán caso ele venha a sair (gostava de acreditar que pode ficar)...

falta o Murillo,que tb é extremo.

blueviper

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2015, 17:35
Sálvio
Zivkovic
Guedes
Nuno Santos

Estes 4 espero que estejam certos em 2015/2016.

Depois se Nico Gaitán sair é ir buscar uma truta.

Isso é curtíssimo... o Salvio volta só em 2016!!

têm que entrar 2 jogadores "feitos", e mais por exemplo um Zivkovic!! Sejam esses 2 jogadores feitos empréstimos ou não.

São 5 jogadores, 4 se não contarmos com o Sálvio que volta em Novembro/Dezembro...curtissimo como assim?

Salvio e Zivkovic para a direita
Gaitan (ou contratação), Guedes e Nuno Santos para a esquerda (sendo que o Nuno ainda pode fazer mais 6 meses de equipa B)

E ainda há Pizzi que pode voltar as alas...

Confio na qualidade do Guedes e do Nuno Santos para alternativas, não acho nada curto...

Epá se os jogadores têm qualidade, pelo menos para quarta/quinta opção têm de contar...não faz sentido ficar com Ola John, Derley, Amorim, quando temos putos com qualidade para ser alternativas...

Importante é substituir bem o Nico Gaitán caso ele venha a sair (gostava de acreditar que pode ficar)...

Atenção que muita malta pode sair...o gaitan como sempre referi pode estar de saida, pizzi tb, salvio só volta no final do ano e o sule, o ola e o talisca podem sair tb.....ficas com quem mesmo?????

E o nuno santos não vai subir ao plantel A....ou fica na b ou muito provavelmente sai emprestado.

Este ano acredito que muita gente saia......

Tiago_I_

Talisca? Estamos a falar de extremos...o JJ já saiu, o Talisca não é extremo.

Sulejmani e Ola John devem ser vendidos para deduzir custos e acho bem.

Conto com Gonçalo Guedes e Nuno Santos nos seus lugares como 2 dos 5 jogadores promovidos da B.

Sobra Sálvio e Nico Gaitán. Sálvio está de baixa até Novembro/Dezembro e entraria o Zivkovic.

O Nico Gaitán a sair tem de entrar alguém de qualidade indiscutivel. Mas ainda tenho esperança que fique.

Sálvio, Nico Gaitán, Zivkovic, Guedes e Nuno Santos. Era isto na minha opinião.

Murillo é para a B.

ff77

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2015, 09:56
Talisca? Estamos a falar de extremos...o JJ já saiu, o Talisca não é extremo.

Sulejmani e Ola John devem ser vendidos para deduzir custos e acho bem.

Conto com Gonçalo Guedes e Nuno Santos nos seus lugares como 2 dos 5 jogadores promovidos da B.

Sobra Sálvio e Nico Gaitán. Sálvio está de baixa até Novembro/Dezembro e entraria o Zivkovic.

O Nico Gaitán a sair tem de entrar alguém de qualidade indiscutivel. Mas ainda tenho esperança que fique.

Sálvio, Nico Gaitán, Zivkovic, Guedes e Nuno Santos. Era isto na minha opinião.

Murillo é para a B.

Salvio são 7 meses no estaleiro, praticamente não vai contar para a epoca.
E mesmo mantendo o Gaitan, parece-me que as opções que tu colocas apesar da muita qualidade, lhes falta um pouco de tarimba. Se bem que são das posições onde acho que a experiência tem menor peso, são tudo miudos com menos de 20 anos.

blueviper

Claramente acho que vamos ter de reforçar as alas com jogadores de qualidade e alguma experiência e não só promessas.....

Bockwars

Billy the Kid

Este já é jogador do Benfica.

Aliás, o Benfica ainda não confirmou nenhum dos seus reforços. Foi a comunicação social (Ederson, Diego, Hassan, Pelé, Dálcio, Marçal) e o Zamora (Murillo) a fazerm por nós.

Na altura certa, o Benfica confirmará os seus reforços e o sérvio estará entre eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2015, 13:55
Este já é jogador do Benfica.

Aliás, o Benfica ainda não confirmou nenhum dos seus reforços. Foi a comunicação social (Ederson, Diego, Hassan, Pelé, Dálcio, Marçal) e o Zamora (Murillo) a fazerm por nós.

Na altura certa, o Benfica confirmará os seus reforços e o sérvio estará entre eles.
não fazsentido confirmar jogadores, antes do treinador...isso era ser amador

Di_Maria

Eu quero ver um smile aqui..........

BenficaSempre20

Di_Maria

Goldenangel

Citação de: Di_Maria em 09 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Di_Maria em 09 de Junho de 2015, 13:58
Eu quero ver um smile aqui..........

Nao seja por isso toma là

:)

O teu smile nem um Leo Kanu vale  :whistle2:

Nós queremos é um Faneca Stamp.   :cool2:

De todos que por ai andam por enquanto este é o unico que realmente entusiasma.

Faneca anda cá ver isto.  :whistle2: :whistle2: :whistle2: