Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Cardozo_matador

Citação de: JViegas em 28 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: Cardozo_matador em 28 de Junho de 2015, 17:51
Tem qualidade? Então não cabe nas contratações deste ano. É lidar.
Sim porque nós costumamos contratar só cepos né? É com cada bacurada que se vê aqui...

No último ano, sim. Se não fossem as goleadas na pré-época passada não tínhamos sequer ido buscar Jonas, JC e Samaris. Que, diga-se de passagem, foram as únicas contratações de jeito no ano passado.

JViegas

Citação de: Cardozo_matador em 28 de Junho de 2015, 17:58
Sim porque nós costumamos contratar só cepos né? É com cada bacurada que se vê aqui...

No último ano, sim. Se não fossem as goleadas na pré-época passada não tínhamos sequer ido buscar Jonas, JC e Samaris. Que, diga-se de passagem, foram as únicas contratações de jeito no ano passado.
Tu de facto és um iluminado. Então o Benfica faz contratações mediante os resultados da pré-época. Então basicamente planeamento da temporada não existe é? Se calhar fomos 3 vezes campeões em 6 anos, bi-campeões este ano, e fomos duas vezes consecutivas à final da LE sem planeamento. É tudo feito em cima do joelho. E ainda por cima só contrataste 3 de jeito. Sendo que Talisca que na 1ª época que fez na 1ª volta tinha melhores números que o Jackson com quase 100 jogos nas pernas, e Pizzi e Eliseu aguentaram as suas posições o suficiente para sermos campeões... outra vez. Tudo cepos.

ZICKLER

"Sinto-me lisonjeado com o interesse do Benfica"

SLBRulez

Pikka

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2015, 21:35

Ele ao dizer isso quer dizer que nem apalavrado está, pois estaria a par da situação..

Miguelito22

Citação de: Pikka em 28 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2015, 21:35

Ele ao dizer isso quer dizer que nem apalavrado está, pois estaria a par da situação..
Ehehehe

bruno cardoso

Andrija Zivkovic, médio sérvio de 18 anos, que atua no Partizan, vê com bons olhos o interesse do Benfica na sua contratação,

"Sinto-me lisonjeado por saber que um clube como o Benfica está interessado em mim. É bom saber, deixa-me feliz!", revelou o jogador a Record.

Pikka

Como disse em cima, as palavras dele são palavras de quem ouviu do interessado benfica nada mais, ele se tivesse apalavrado, ou "acordado verbalmente"  não dizia isso, dizia algo do género " tem havido conversações com o Benfica e vejo com bons olhos uma possível ida Pra lá mas ainda não está nada assinado" 

NoNameGirl_Norte

ala esquerda

odistraido

Vai para o Sporting. O BC ofereceu-lhe bifanas à vontade.

TFFS

totita

Podes crer...  Nem somos bicampeões nem nada.