Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sardao

Já tinha vindo se efectivamente fosse possível/desejado. Provavelmente já deixamos passar a oportunidade de o agarrar.

Diogo_94

Tambem assistiu para o 4º golo do Partizan

cezar_czar

Se não for agora não vamos conseguir.

butch vig

grande golo hoje, sentou o defesa literalmente

Angus M

Jogador com talento indiscutível, mas que ainda ia demorar a impor se no Benfica, bem como a ter uma boa consistência de rendimento, dentro deste ponto vista, e vendo como precisamos de alguém que consiga se impor no imediato, acabo por achar que não é a melhor solução

MiguelPalma92

Não é tão bom como o Markovic, mas ainda assim tinha tudo para partir tudo por aqui, é pena porque acho que já não vem, maldita a hora das eleições no Partizan

20Nico Gaitan20

espero que seja nosso, se não for agora, que seja no futuro...este não engana.

Vikito

O timing para este foi-se. Só um milagre o traria para o Benfica. Já deve estar marcado por muito tubarão. É pena.

ManInRed

Saindo o Gaitan, acredito que venha já.

mansas

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Agosto de 2015, 22:12
Não é tão bom como o Markovic, mas ainda assim tinha tudo para partir tudo por aqui, é pena porque acho que já não vem, maldita a hora das eleições no Partizan
Pra mim é melhor!

BlankFile

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: pinheiro3 em 05 de Agosto de 2015, 21:15
https://twitter.com/scentrala/status/629018649152614400/photo/1

Not bad. Craque.
"Não é o que fazem dele"

Acho um piadão quando alguns dizem isso.  ;D

Este míudo é craque todos os dias. Uma pena se não vier... ainda mantenho a esperança.

20simao1

Mais um bom golo e não só.
Não há dúvidas das qualidades dele.
Vejo que a malta está entusiasmada com o Mitro, mas este é que me entusiasmava mesmo :) e já há bastante tempo que digo isto