Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Benfanatic

parece q os lagartos vao levar boca outra vez...o panças ladra e nós compramos  :2funny:

OclassicoNº10

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 16:28
parece q os lagartos vao levar boca outra vez...o panças ladra e nós compramos  :2funny:

Só acredito como foi com o Cervi, ver uma fotografia dele assinar.

Até lá, estou com receio de perder esta pérola. Ainda assim, um 8 sff.

Matraquilho

Acho estranho o comunicado do Sporting a desmentir Zivkovic... A mim parece-me o mesmo tipo de jogada que fizemos com Mitroglou, quando também o chegamos a desmentir por via oficial. Para quem tão voluntariamente quis renovar com Carrilo e contratar Cervi, não me parece que deixassem de estar interessados em Zivkovic...

forcad0

Citação de: Matraquilho em 28 de Setembro de 2015, 21:15
Acho estranho o comunicado do Sporting a desmentir Zivkovic... A mim parece-me o mesmo tipo de jogada que fizemos com Mitroglou, quando também o chegamos a desmentir por via oficial. Para quem tão voluntariamente quis renovar com Carrilo e contratar Cervi, não me parece que deixassem de estar interessados em Zivkovic...

Se o jogador vier para o Benfica e eles não desmentissem, seriam novamente ultrapassados. Acho que se estão a defender dessa eventualidade.

marcosantos

eu só acho que o zivkovic não vai para os sapos porque o zahavi está na jogada. quer dizer o zahavi faz a vida dificil pelo carrilo e ia facilitar no zivkovic. só se os sapos estiverem dispostos a encher os bolsos do israelita. nisso como dizia o outro o euro é igual no norte e no sul...

Francescoli

marcosantos

este jogador está na mesma situação que o carrilo, quem o quiser e se quiser fazer um pre acordo com o jogador não pode dar muita bandeira antes de Janeiro onde só ai é legal assinar com o jogador a custo 0, isto se não quiserem dar nada ao partizan através de um acordo, é claro.

melo7

Vamos lá ver. O sporting, ainda antes do Carrillo, andava à procura de um extremo. Excluindo o  peruano apenas têm Mané e Gelson dignos desse nome. Ruiz e João Mário ja la estiveram mas quando em comparação com Benfica e porto, está bastante longe de ser forte.

Nesse contexto, nenhuma rede de scouting, procurando extremos, poderá excluir o Zivkovic por razões futebolísticas. É dos miúdos mais promissores e está em final de contrato. Para estarem a desmentir é porque receberam a informação de que o Benfica está melhor posicionado para tal. Arrisco até a dizer que estará muito melhor. Porque se o BdC soubesse que ainda daria para desviar da Luz ele não hesitaria: foi assim com JJ, foi assim com Cervi.

Dito isto, e acreditando que com Cervi e Zivkovic, Nico estará de partida, só posso esperar que este cenário se efective.

nightcrowler

que se chegue a um acordo com o Partizan já, pagando um valor simbólico e o jogador fica lá até final da época.
seria bom para todos.

Benfanatic

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2015, 08:55
que se chegue a um acordo com o Partizan já, pagando um valor simbólico e o jogador fica lá até final da época.
seria bom para todos.

e depressa, antes q o Mosquito queira picar...

Jeremy

Era o melhor jogador para vir substituir o Gaitan

Rik77

Londrino-85

Mais um golo do homem, na Europa. Acho que nos podemos preparar pa esquecer :(

MaiorQuePortugal

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 18:33

Já comprámos um Cervio, agora podia vir outro.

Londrino-85

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Outubro de 2015, 18:37
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 18:33

Já comprámos um Cervio, agora podia vir outro.

Sem dúvida...Se o Nico sair este é o jogador mais parecido com ele. Para além de que tanto este como o Cervi podem jogar noutros lugares.