Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

JustMe

Um jogador com um hype absolutamente absurdo. Pouco saudável para o próprio jogador e para quem o quiser comprar. É bom, mas por amor de Deus...

sergio19azb

Temos extremos de qualidade que cheguem, invistam as coroas noutro jogador, Zivkovic é bom mas duvido que seja aquilo que precisamos!

Pikes

Ehpá este gajo tenos na FriendZone à colhões de tempo.
Parem com isso. Tão-se a envergonhar.

Joanac

Gostava muito de podermos contar com este jogador , tem muito talento :bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: minimix em 22 de Janeiro de 2016, 10:22
Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2016, 09:03
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2016, 08:24
Vem todos menos aquele que se queria mesmo. ::)

Abutre !
A dúvida é, será que se queria mesmo?

Desde 2013 que o nome do jogador anda associado ao nosso interesse. Se não houvesse interesse de todo, em todo este tempo, o Benfica já tinha desmentido. Que se tentou, é mais do que óbvio, conseguir, é que parece que coiso...

minimix

Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2016, 17:08

Abutre !

Desde 2013 que o nome do jogador anda associado ao nosso interesse. Se não houvesse interesse de todo, em todo este tempo, o Benfica já tinha desmentido. Que se tentou, é mais do que óbvio, conseguir, é que parece que coiso...
Para quem deu 9M por 1/2 Raul e 14M pelo Pizzi eu diria que "we didn't try harder"

magoslb

Citação de: minimix em 22 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2016, 17:08

Abutre !

Para quem deu 9M por 1/2 Raul e 14M pelo Pizzi eu diria que "we didn't try harder"

Tentar podes ter tentado, mas qd começa a meter equipas alemãs e inglesas, dificilmente levas a melhor. Este tipo de jogadores que se vê que tem muita qualidade, ou se ataca rápido, ou se arrastas, geralmente é para levar a ripada. :-X

paulocc

Se ja não estiver assegurado de à uns meses, será para esquecer devido ao interesse de vários clubes.
Com carcela e pizzi em forma, os titulares salvio e o gaitan a recuperar, e com guedes e pro ano com cervi, acredito que se vier pelo menos 2 dos anteriores irão sair

BlankFile

Ainda tenho esperança que será jogador do Benfica.

Onun

A ideia que tenho deste miúdo é que é craque, mas já começa a ser um bocadinho humilhante este tópico!! Mais de 400 paginas por um jogador que a grande maioria já percebeu que nunca vai vestir a nossa camisola..... fdx

forcad0

Virem para aqui dizer, constantemente, que este jogador tem páginas a mais só faz aumentar o número de páginas.  ::)

Onun

Citação de: forcad0 em 23 de Janeiro de 2016, 02:43
Virem para aqui dizer, constantemente, que este jogador tem páginas a mais só faz aumentar o número de páginas.  ::)
É fazer referência a isso também hehehe

forcad0

Citação de: Onun em 23 de Janeiro de 2016, 02:58
Citação de: forcad0 em 23 de Janeiro de 2016, 02:43
É fazer referência a isso também hehehe

Mas eu não me queixei  ::bater::

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 22:48

O dossier zivkovic está nesta situação:

-benfica tem acordo com zahavi e com o pai do jogador( para vir já)
- partizan não quer aceitar, mas recusa pagar os 2, 5 milhões para ele sairca custo 0 no final da temporada
- partizan não tem dinheiro para pagar
- partizan tem uma proposta de 10 milhões pelo jogador, com condições salariais semelhantes às que o Benfica lhe oferece
- partizan pressiona zivkovic para que aceite 
-

KunAguero16

Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 22:48

O dossier zivkovic está nesta situação:

-benfica tem acordo com zahavi e com o pai do jogador( para vir já)
- partizan não quer aceitar, mas recusa pagar os 2, 5 milhões para ele sairca custo 0 no final da temporada
- partizan não tem dinheiro para pagar
- partizan tem uma proposta de 10 milhões pelo jogador, com condições salariais semelhantes às que o Benfica lhe oferece
- partizan pressiona zivkovic para que aceite 
-

10 M de quem? Um gajo a 5 meses do fim do contrato e dão 10 M?  :o