Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 21:34
Convencer o Pai dele é a chave para o contratar. Se fosse por dinheiro, já estava no Real Madrid, algo que aumenta a esperança que o Benfica ainda o possa contratar.

Ele que olhe como exemplo a maior parte dos compatriotas Sérvios que por cá passaram e que tome a mesma decisão. Jogar no Benfica seria o melhor para ele neste momento da carreira.
Quais deles? É que até agora, só 2 saíram daqui com mais cartel do que vieram...

E eram 6.

Também falo em termos da importância que tiveram nos sucessos do clube.

Matic e Markovic foram os casos de maior sucesso e transferiram-se na altura para dois grandes clubes ingleses.

Fejsa, apesar das lesões, continua a ser um jogador muito importante no plantel do Benfica.

Sulejmani, apesar das lesões, teve importância em momentos chave principalmente na época 2013/2014. Acabou por ser transferido para o Campeonato Suiço.

O Djuricic foi a grande desilusão até agora e para mim era o jogador mais promissor dos Sérvios. Acho mal ter saído, porque poderia ser aposta para esta época. Vamos ver o que fará no Anderlecht.

Mitrovic não foi aposta séria, mesmo assim acabou por ser transferido para o Campeonato Alemão na altura.

Os irmão dos Matic e do Markovic nem entram para estas contas, porque sabemos bem que vieram mais por atrelado do que outra coisa.

O Sapojnic ainda agora iniciou o seu percurso na equipa B. E podemos estar em vias de contratar Jovic também

Acho que o Zivkovic tinha tudo para ter sucesso no Benfica. Seria aposta na equipa principal e traria rendimento para o clube e para ele.

Petrucci

Ainda há-de ir para um Sevilha desta vida!!

Maka

Citação de: Petrucci em 24 de Janeiro de 2016, 21:43

O que me faz mais impressão é ver bons jogadores, que podiam estar a lutar por troféus noutros países, a jogar para não descer em Inglaterra.
Merda do cifrão.

melo7

Sim, este já foi. É virar para o Jokic e Diogo J.

Com Pizzi a subir e Carcela com boa opção, não ficamos mal servidos.

Perth

Citação de: Petrucci em 24 de Janeiro de 2016, 21:43

Tipo o Konoplyanka. Mas o Sevilla eh uma opcao compreensivel. Top 5 da liga espanhola e 90% de hipoteses de ganhar uma Liga Europa.  :coolsmiley:

magoslb

O pai de Andrija Zivkovic deu ontem uma conferência de imprensa para assumir a rutura com o Partizan. "O meu filho não é um objeto. Recebi uma oferta do Real Madrid no valor de 15 milhões de euros, mas rejeitei-a pois queriam emprestar o meu filho. Ele não é e não vai ser um joguete", admite o representante do extremo que acusa o clube de Belgrado de ter assinado um acordo ilegal com o empresário Pini Zahavi: "Porquê? E com ordens de quem? Alguém perguntou aos pais se concordavam ?"

Apesar de estar a ser cobiçado pelo Benfica, a possibilidade de Andrija Zivkovic rumar à Luz já é remota.

In record

Afinal o que assinou o Partizan e com quem? Terá sido a atual direção ou anterior?

Que embrulhada.

Slb23

Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2016, 09:16
O pai de Andrija Zivkovic deu ontem uma conferência de imprensa para assumir a rutura com o Partizan. "O meu filho não é um objeto. Recebi uma oferta do Real Madrid no valor de 15 milhões de euros, mas rejeitei-a pois queriam emprestar o meu filho. Ele não é e não vai ser um joguete", admite o representante do extremo que acusa o clube de Belgrado de ter assinado um acordo ilegal com o empresário Pini Zahavi: "Porquê? E com ordens de quem? Alguém perguntou aos pais se concordavam ?"

Apesar de estar a ser cobiçado pelo Benfica, a possibilidade de Andrija Zivkovic rumar à Luz já é remota.

In record

Afinal o que assinou o Partizan e com quem? Terá sido a atual direção ou anterior?

Que embrulhada.
A anterior.

XineloBranco

minimix

Eu acredito que venha.
Bola7 já partiu para se encontrar com o pai do miudo, e leva na manga algo que vai reverter o processo todo a nosso favor.
Eu acredito no poder de persuasão do Bola7 e tu???  ::)

Benfiquismo

OclassicoNº10

Sinceramente, já começa a ficar saturado ouvir o nome dele todos os dias que passam.

Quer... quer. Não quer... não quer.

Slipknot_BMC

Já estou farto disto ainda por cima é um puto com enorme talento é certo mas não é um gaijo feito , portanto tanto pode correr bem como correr mal.

E que putos com enormes talento que depois flopparam é o que não falta por ai.

Quem vir , é bem vindo, não quer que se ponha nas putas.

+1benfiquista

Parece-me óbvio que este está a fazer o mesmo que o Carrillo fez no Sporting... O pai já deve ter acordo com um clube qualquer, e para mandar essa boca do Zahavi, não é connosco!

Machoman

Chelas

Tou tranquilo, temos jogadores com bastante valor na sua posição