Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

mas alguém acredita nessa suposta proposta do madrid, de 15 kilos? ;D

o pai do puto sabe-a toda, se fosse verdade, agarrava o filho e ia ao pé coxinho até madrid

Dudek

A versão do jornalista do Mundo Deportivo é distinta da do record..

Francesc Aguilar ‏@MDpor_elmundo 3 hHá 3 horas

El padre de Andrija Zivkovic, la  joven figura del Partizán, dice que el ha rechazado una oferta del Real Madrid de 15 millones porque le querían ceder a la espera de ver si obtienen o no la cautelar ala sanción de la FIFA. Tampoco acepta el acuerdo del Partizán con el y agente Pini Zahavi. El padre mantiene el acuerdo previo con el Benfica y pretede forzar la situación para que el traspaso se haga.

paisano

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2016, 17:50
A versão do jornalista do Mundo Deportivo é distinta da do record..

Francesc Aguilar ‏@MDpor_elmundo 3 hHá 3 horas

El padre de Andrija Zivkovic, la  joven figura del Partizán, dice que el ha rechazado una oferta del Real Madrid de 15 millones porque le querían ceder a la espera de ver si obtienen o no la cautelar ala sanción de la FIFA. Tampoco acepta el acuerdo del Partizán con el y agente Pini Zahavi. El padre mantiene el acuerdo previo con el Benfica y pretede forzar la situación para que el traspaso se haga.
https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ

Jack Bauer

Citação de: Petrucci em 25 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: totita em 25 de Janeiro de 2016, 16:21
O dinheiro , vai dar cabo da carreira deste miudo.

Não culpa dele , mas da ganância de Partizan , Empresário e do pai.É uma pena.

E o filme que anda a fazer no Partizan, poderia fazê-lo também no Benfica...

O que o pai dele quer é... colocá-lo num top 5 europeu, a receber bem e a jogar a titular... nem o Tom Cruise conseguia...

O Rui Fonte consegue tudo.

Respeito.

Dudek

Verdade ou não, só o pai sabe, mas quem fala em dinheiro, o que o pai disse é que rejeitou precisamente umas quantas propostas porque não quer arruinar a carreira do filho por questões de dinheiro.

E se for verdade, o projecto do Benfica é sempre do mais aliciante que há para estes jovens.

The Eagle 10

O gajo do el mundo diz que o Benfica adquiriu o Luka  e Andrija.

Cuando se trata de fútbol serbio, siempre me fío del gran Vladimir Stankovic, y él hace tiempo que me habla de Luka Jovic (18 años)

y 2. delantero goleador del Estrella Roja de Belgrado que acaba de fichar el Benfica. Si, encima compra a Andreja Zivkovic (Partizán)...

Dudek

Citação de: King 7 em 25 de Janeiro de 2016, 19:09

Cuando se trata de fútbol serbio, siempre me fío del gran Vladimir Stankovic, y él hace tiempo que me habla de Luka Jovic (18 años)

y 2. delantero goleador del Estrella Roja de Belgrado que acaba de fichar el Benfica. Si, encima compra a Andreja Zivkovic (Partizán)...

"Si encima", é uma espécie de: "se para além do Jojic ainda contratar o Zivkovic.."

É só possibilidade.

The Eagle 10

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2016, 19:11
Citação de: King 7 em 25 de Janeiro de 2016, 19:09

"Si encima", é uma espécie de: "se para além do Jojic ainda contratar o Zivkovic.."

É só possibilidade.
Ou seja esta ser tratado em cima da mesa.

E se essa versão do Pai querer ele venha para cá for verdadeira mais ajuda do Zahavi a pouca probalidade quase nula  pode tornar-se em enorme probabilidade de vir

Slipknot_BMC

esta novela axo que so vai terminar em Setembro deste ano.

tao farto deste gaijo e ainda nao xegou nem sei se vai xegar um dia

Romario1990

Nada me tira da cabeça que este rapaz vem para cá. Mas só em Setembro. Por isso vai ser uma novela Duracell

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Red skin

Este vai entrar nos anais das novelas de defeso do SLBenfica... e nunca virá cá parar! Pelos vistos é demasiado caro e demasiado desnecessário... e, se calhar, levamos com o Saponic só para o Partizan n nos ter de pagar algo por um pré-acordo que outrora tivemos com eles para a transferência de Zivkovic.

Manto Sagrado

Parece-me bastante claro que com este o nosso tempo já passou!! De nada serve uma boa prospecção se depois não se é rápido a agir....!! Se na hora de comprar se põe a discutir os trocos conforme habitual, nunca mais o apanhamos! Na hora quer-se dar 2M€ e não se aceita dar 2,5M€, andasse depois meses ou anos nisto, até que acaba por se comprar por 4M€ ou vai para outro clube!

BrunoSlb811

Se é verdade que o Benfica convidou os pais dele para virem a Lisboa conhecer as nossas infraestruturas,pode fazer algum sentido que o pai dele prefira que ele venha para cá.
Devem andar a adiar até Junho para ele não ser encostado como carrilo foi,até porque não faz muito sentido ele vir já.

poliban

É que não tenho dúvidas nenhumas que vem para o Benfica.

E só vejo choro aqui.

Faz lembrar o tópico do Jonas, ah e tal, já passou muito tempo, não quer vir não venha, não faz falta nenhuma um gajo que não joga no Valência.
Pois pois.

Grizzli

Mas vem para ficar ou vem 1 ano ja vendido a algum clube? Eu percebo que so assim e que se csg ter alguns jogadores mas possa..nao gosto nada desses negocios