Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

abar85

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 00:55
Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 22:17
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 21:58
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2016, 21:46
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:36
Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:27
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 21:26
Acredito que em Julho estará a exibir a camisola do Benfica numa apresentação no Estádio da Luz. Valeria a pena o esforço para o contratar.
E quem despachavas?

Destes três, um ou dois, devem ser vendidos: Gaitan, Pizzi, Carcela. Abre espaço para entrar alguém, e qualidade nunca é demais. Tomara nós que ele viesse.   
Se nunca é demais, porque haveremos então de despachar algum desses? Ficamos com os 7 extremos que já temos. Ficarão todos satisfeitos, mesmo quando tiverem que ir para a bancada.

Pq isso é a politica do LFV, o produto sempre a mexer. E se Gaitan, será natural, até visto como uma necessidade, Carcela sobretudo, mas tb Pizzi, pode haver na sad quem os queira despachar.

Mas de um ponto de vista pessoal, este puto já tem competências ao nível de Pizzi por exemplo e, qualidade para ser superior. Se alguém sair e Zivkovic vier, será pq é considerado um grande negócio no futuro.
É politica de LFV, mas pelo que vou vendo no forum, se lá estivessem, fariam igual ou pior. O cromo novo é sempre mais forte.

Mas qual cromo novo? Não entendo esse argumento.

Então se tivesses a oportunidade de contratar o Messi, por essa lógica do "cromo novo", também descartarias é isso?

"Messi? Não. Já temos a posição preenchida. Só querem é cromos novos, pá."

É que não estás bem a ver o talento que é o Zivkovic... só pode. Eu não estou a falar em Franciscos Veras. Esse tipo de jogadores comigo NUNCA entrariam no Benfica. Estou a falar de talento verdadeiro que vem para acrescentar qualidade imediata à equipa e não cepalhões para fazer número apenas.
Mas estamos a falar do Messi? É que se for, venha ele.

Se conheço? Provavelmente vi mais jogos dele, no campeonato sérvio, do que tu já viste. E eu vi muito poucos.
É melhor que todos aqueles extremos que mencionei? Não. É melhor que os nossos 3 melhores extremos (Gaitán, Salvio, Carrillo)? Não.

Os Veras não entrariam no clube contigo? Claro que entrariam, era só tu achares que eles tinham qualidade, mesmo que não a tivessem.

Eu gostava era de vos ver a gerir um balneário destes. Com Carrillo, Salvio, Gaitán, Zivkovic, Cervi, tudo no plantel. Isto porque a qualidade nunca é demais. Já para não falar nos salários desta gente toda.

E já que falas no Messi, podemos falar do Barça, que tem 3 dos melhores avançados do mundo. Imagina o que era terem como suplentes um Hazard, um Douglas Costa e um Aguero. Era perfeito, no papel. Na realidade nem quero imaginar.

Imaginado que Gaitan fica, na esquerda podes ter Gaitan/Cervi, na direita Salvio/Carrillo, ter Pizzi que pode fazer o meio, e Carcela que podia substituir um dos 4 elegíveis numa época com 50/60 jogos, entre lesões, castigos e abaixamentos de forma, não me parece um excesso do outro mundo.

Mas não tenho dúvidas que dos nomes  que referi, vão haver saídas. Repetindo, por motivos diferentes, esta talvez seja a última janela de mercado para vender Gaitas e Salvio com grandes encaixes, e se LFV estiver a pensar nisso, tem de manter a bitola de qualidade, e para isso é preciso ir à procura dos "DiMarias".

6 alas quando só podem jogar 2 não é o quê?
O Pizzi pode jogar no meio no lugar do Jota, do Jovic ou do Jonas? Ou compramos e é para emprestar?
E já agora, o talento João Carvalho joga onde? Onde entra a equipa B nessa equação?

Centrais tb tínhamos 4 e agora corre-se o risco de ir jogar com o porco com um 4º central, ou com mais um bocadinho de azar, com adaptados.

O Jota, na volta vai jogar tanto no Benfica como o Candeias.

O Carvalho tem tempo, e se for tão excepcional como se diz, a hora dele cai chegar.

Talento é talento, e se for considerado fora do comum, o Benfica deve tentar atacar. O Benfica não pode parar e ficar na expectativa se vai ou não sair algum craque do Seixal e deixar de olhar para o mundo.

Mas então queres planteis com quantos jogadores? A 3 por posição faz 33.

Lá está, o jota é para o carrossel.
A hora do joão pode chegar como a hora do Bernardo então. Já a do Sanches chegou porque a as soluções eram escassas. Vês a dierença?

Talento há muito por esse mundo, mas dinheiro o Benfica não tem assim tanto logo não pode ter o talento todo.

Depois o pessoal queuixa-se ai que falta DE! ai que falta um 8!

magoslb

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 00:55
Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 22:17
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 21:58
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2016, 21:46
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:36
Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: GiiB_10 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:27
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 21:26
Acredito que em Julho estará a exibir a camisola do Benfica numa apresentação no Estádio da Luz. Valeria a pena o esforço para o contratar.
E quem despachavas?

Destes três, um ou dois, devem ser vendidos: Gaitan, Pizzi, Carcela. Abre espaço para entrar alguém, e qualidade nunca é demais. Tomara nós que ele viesse.   
Se nunca é demais, porque haveremos então de despachar algum desses? Ficamos com os 7 extremos que já temos. Ficarão todos satisfeitos, mesmo quando tiverem que ir para a bancada.

Pq isso é a politica do LFV, o produto sempre a mexer. E se Gaitan, será natural, até visto como uma necessidade, Carcela sobretudo, mas tb Pizzi, pode haver na sad quem os queira despachar.

Mas de um ponto de vista pessoal, este puto já tem competências ao nível de Pizzi por exemplo e, qualidade para ser superior. Se alguém sair e Zivkovic vier, será pq é considerado um grande negócio no futuro.
É politica de LFV, mas pelo que vou vendo no forum, se lá estivessem, fariam igual ou pior. O cromo novo é sempre mais forte.

Mas qual cromo novo? Não entendo esse argumento.

Então se tivesses a oportunidade de contratar o Messi, por essa lógica do "cromo novo", também descartarias é isso?

"Messi? Não. Já temos a posição preenchida. Só querem é cromos novos, pá."

É que não estás bem a ver o talento que é o Zivkovic... só pode. Eu não estou a falar em Franciscos Veras. Esse tipo de jogadores comigo NUNCA entrariam no Benfica. Estou a falar de talento verdadeiro que vem para acrescentar qualidade imediata à equipa e não cepalhões para fazer número apenas.
Mas estamos a falar do Messi? É que se for, venha ele.

Se conheço? Provavelmente vi mais jogos dele, no campeonato sérvio, do que tu já viste. E eu vi muito poucos.
É melhor que todos aqueles extremos que mencionei? Não. É melhor que os nossos 3 melhores extremos (Gaitán, Salvio, Carrillo)? Não.

Os Veras não entrariam no clube contigo? Claro que entrariam, era só tu achares que eles tinham qualidade, mesmo que não a tivessem.

Eu gostava era de vos ver a gerir um balneário destes. Com Carrillo, Salvio, Gaitán, Zivkovic, Cervi, tudo no plantel. Isto porque a qualidade nunca é demais. Já para não falar nos salários desta gente toda.

E já que falas no Messi, podemos falar do Barça, que tem 3 dos melhores avançados do mundo. Imagina o que era terem como suplentes um Hazard, um Douglas Costa e um Aguero. Era perfeito, no papel. Na realidade nem quero imaginar.

Imaginado que Gaitan fica, na esquerda podes ter Gaitan/Cervi, na direita Salvio/Carrillo, ter Pizzi que pode fazer o meio, e Carcela que podia substituir um dos 4 elegíveis numa época com 50/60 jogos, entre lesões, castigos e abaixamentos de forma, não me parece um excesso do outro mundo.

Mas não tenho dúvidas que dos nomes  que referi, vão haver saídas. Repetindo, por motivos diferentes, esta talvez seja a última janela de mercado para vender Gaitas e Salvio com grandes encaixes, e se LFV estiver a pensar nisso, tem de manter a bitola de qualidade, e para isso é preciso ir à procura dos "DiMarias".

6 alas quando só podem jogar 2 não é o quê?
O Pizzi pode jogar no meio no lugar do Jota, do Jovic ou do Jonas? Ou compramos e é para emprestar?
E já agora, o talento João Carvalho joga onde? Onde entra a equipa B nessa equação?

Centrais tb tínhamos 4 e agora corre-se o risco de ir jogar com o porco com um 4º central, ou com mais um bocadinho de azar, com adaptados.

O Jota, na volta vai jogar tanto no Benfica como o Candeias.

O Carvalho tem tempo, e se for tão excepcional como se diz, a hora dele cai chegar.

Talento é talento, e se for considerado fora do comum, o Benfica deve tentar atacar. O Benfica não pode parar e ficar na expectativa se vai ou não sair algum craque do Seixal e deixar de olhar para o mundo.

Mas então queres planteis com quantos jogadores? A 3 por posição faz 33.

Lá está, o jota é para o carrossel.
A hora do joão pode chegar como a hora do Bernardo então. Já a do Sanches chegou porque a as soluções eram escassas. Vês a dierença?

Talento há muito por esse mundo, mas dinheiro o Benfica não tem assim tanto logo não pode ter o talento todo.

Depois o pessoal queuixa-se ai que falta DE! ai que falta um 8!

Pois não pode ter todo, se pudesse estava cá o Messi. Aposto que se o Roberto Carlos ainda jogasse, como temos agora dois DE(1,5 vá), não deveríamos contratá-lo, até pq o AA pode fazer a posição.

Como não sabemos o que vai pela sad, não sabemos quem eles querem vender, quantos ficam e quantos entram. Na volta o Carrillo fica um ano e vai vendido só para lixar o trinca bolotas. Se o scouting tiver um jogador em alta conta, como é óbvio o Benfica deve atacar enquanto é novo e meio desconhecido, depois já não vai lá. E Zivkovic não é de agora, basta ir ao principio do o tópico e ver que desde 2013!, é associado ao nome do Benfica. Não é um fetiche que começou há 2 meses.

Mas siga, para o pessoal que acha que é qualidade a mais se ele viesse, acho que podem ficar descansados, que já não deve vir cá parar.  :angel:

abar85

Nós não sabemos o que vai na SAD, nem o que vai acontecer, mas por isso é que a vase que tenho são os anos de práticas da mesma, e basta olhar para o numero de jogadores sob contrato e a distribuição desiquilibrada pelas posições.

Se tivessemos 2 DE como temos e viesse outro não havia problema. Na B não há nada nessa posição que dê garantias e 1 não é dificil despachar. Na ala tens que despachar 2, 3 ou 4... e já adaptados para depois tentar encaixar jogadores novos no clube, jogadores muito jovens e com pouca experiência.

Essa para mim não é a receita do sucesso.

abar85

E por causa do argumento das lesões e castigos querias um plantel de quantos jogadores?

O_OZORIO

Há malta que olha para isto como se fosse realidade virtual. Mas depois queixam-se que temos, não tarda, duas centenas de jogadores.

Mas a logica que empregam neste é a mesma dos Olas e Djuricics.

magoslb

Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2016, 02:12
Há malta que olha para isto como se fosse realidade virtual. Mas depois queixam-se que temos, não tarda, duas centenas de jogadores.

Mas a logica que empregam neste é a mesma dos Olas e Djuricics.

Azar, que nem jogo FMs e afins nem sei bem o que se faz por lá. O Djuricic, ainda agora chegou à Bélgica e já jogou, sendo um dos melhores. Tb um dia o DiMaria parecia que ia falhar, qd éramos treinado pelo Quique, e andava a jogar de forma intermitente.

O que me preocupa não são os djuricic, são os Luís Felipes, os Corteses, os Kanus, que qualquer leigo via da lua que eram cepos. Esses negócios é que deviam ser explicados, assim os Farinas que nem posam aqui, esses é que fazem o grande volume. Agora, putos já em largo destaque, que já se vê que vão a diferença, se o Benfica não tenta agora, vai tentar qd, qd custarem 30M?

Não gostei nada do Bernardo ter saído, mas imagine-se que ele estava cá e era titular, e por um alinhamento cósmico qualquer, o Messi quisesse vir para o Benfica, devia-se recusar pq já tínhamos um da formação e o plantel estava cheio? Eu acho que não, mas na volta há quem possa achar. Se calhar ainda nem sonhávamos que Pizzi vinha, ou que Carcela cá jogaria, já nós andávamos atrás deste, as primeiras noticias remontam a 2013. Mas siga, estamos no clube que um dia recusou o Ronaldinho.

À pergunta do Abar, quero um plantel não muito extenso, mas com a maior qualidade possível, olhando que isto é o Benfica, não me parece muito descabido.

Slb23

magoslb

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 08:42
O Benfica não recusou o Ronaldinho.

Conta então ai.

Não há umas declarações do Toni que levam para essa conclusão?

Edit: o que tenho em memória é isto: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=543077

Slb23

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 08:57

Conta então ai.

Não.

O Benfica ia vender o Simão e comprar o Ronaldinho, no entanto o Simão teve uma lesão grave e a transferência ficou sem efeito...

magoslb

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 09:00

Conta então ai.

Não.

O Benfica ia vender o Simão e comprar o Ronaldinho, no entanto o Simão teve uma lesão grave e a transferência ficou sem efeito...

Pus ai um link, dizia-se que depois ia parar ao Benfica, foi a versão que ouvi.

Trezeguet

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 09:00

Conta então ai.

Não.

Era mesmo? Recordo-me dessa lesão, até acho que foi no Bessa ao serviço da seleção, qualquer coisa no joelho e não me recordo de notícias sobre o Ronaldinho.

Tamarindus

Ainda espero por ti, porque para o ano duvido que o Gaitán e mesmo o Guedes fiquem por cá.

Para o ano:

EE´s: Cervi/Carcela

ED´s: Salvio/Zivkovic e Carrillo   

Porque se o Salvio voltar à forma em que estava aguenta-se cá pouco tempo.

Blitzer

Citação de: ImperadorCésar12 em 05 de Fevereiro de 2016, 16:37
Ainda espero por ti, porque para o ano duvido que o Gaitán e mesmo o Guedes fiquem por cá.

Para o ano:

EE´s: Cervi/Carcela

ED´s: Salvio/Zivkovic e Carrillo   

Porque se o Salvio voltar à forma em que estava aguenta-se cá pouco tempo.