Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Tamarindus

Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: ImperadorCésar12 em 05 de Fevereiro de 2016, 16:37
Ainda espero por ti, porque para o ano duvido que o Gaitán e mesmo o Guedes fiquem por cá.

Para o ano:

EE´s: Cervi/Carcela

ED´s: Salvio/Zivkovic e Carrillo   

Porque se o Salvio voltar à forma em que estava aguenta-se cá pouco tempo.

Queres ver que eu é que estou errado  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tamarindus

Blitzer

Jovem espera sentado, estará o Zivkovic a terminar a carreira e ainda será noticiado para nós, tipo Daniel Carvalho e Wilhelmsson.

Eterna cenoura !

O Jovic e o Saponjic não vieram por acaso...

Tamarindus

Jovem, mas por acaso sabes que idade tenho?

London Eye

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 08:36
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2016, 02:12
Há malta que olha para isto como se fosse realidade virtual. Mas depois queixam-se que temos, não tarda, duas centenas de jogadores.

Mas a logica que empregam neste é a mesma dos Olas e Djuricics.

Azar, que nem jogo FMs e afins nem sei bem o que se faz por lá. O Djuricic, ainda agora chegou à Bélgica e já jogou, sendo um dos melhores. Tb um dia o DiMaria parecia que ia falhar, qd éramos treinado pelo Quique, e andava a jogar de forma intermitente.

O que me preocupa não são os djuricic, são os Luís Felipes, os Corteses, os Kanus, que qualquer leigo via da lua que eram cepos. Esses negócios é que deviam ser explicados, assim os Farinas que nem posam aqui, esses é que fazem o grande volume. Agora, putos já em largo destaque, que já se vê que vão a diferença, se o Benfica não tenta agora, vai tentar qd, qd custarem 30M?

Não gostei nada do Bernardo ter saído, mas imagine-se que ele estava cá e era titular, e por um alinhamento cósmico qualquer, o Messi quisesse vir para o Benfica, devia-se recusar pq já tínhamos um da formação e o plantel estava cheio? Eu acho que não, mas na volta há quem possa achar. Se calhar ainda nem sonhávamos que Pizzi vinha, ou que Carcela cá jogaria, já nós andávamos atrás deste, as primeiras noticias remontam a 2013. Mas siga, estamos no clube que um dia recusou o Ronaldinho.

À pergunta do Abar, quero um plantel não muito extenso, mas com a maior qualidade possível, olhando que isto é o Benfica, não me parece muito descabido.
::bater::

Mas devias :rua:

GoloDeLetra

bruno cardoso

Novela "Andrija Zivkovic": Penalidades aumentou para 3,1 milhões de euros!

Partizan tem que pagar adicional de 600.000 desde o último verão não vendeu um 25 por cento adicional dos direitos de Apollo

Bem feito deviam nos ter vendido o jogador que ainda encaixavam uma quantia a maneira.

Slb23

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 13:56
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 09:00
Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 08:57
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 08:42
O Benfica não recusou o Ronaldinho.

Conta então ai.

Não há umas declarações do Toni que levam para essa conclusão?
Não.

O Benfica ia vender o Simão e comprar o Ronaldinho, no entanto o Simão teve uma lesão grave e a transferência ficou sem efeito...

Era mesmo? Recordo-me dessa lesão, até acho que foi no Bessa ao serviço da seleção, qualquer coisa no joelho e não me recordo de notícias sobre o Ronaldinho.
Era.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:16
Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 13:56
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 09:00
Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 08:57
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2016, 08:42
O Benfica não recusou o Ronaldinho.

Conta então ai.

Não há umas declarações do Toni que levam para essa conclusão?
Não.

O Benfica ia vender o Simão e comprar o Ronaldinho, no entanto o Simão teve uma lesão grave e a transferência ficou sem efeito...

Era mesmo? Recordo-me dessa lesão, até acho que foi no Bessa ao serviço da seleção, qualquer coisa no joelho e não me recordo de notícias sobre o Ronaldinho.
Era.

O Ronaldinho foi para o PSG já em 2001 se alvo erro. Sair do PSG onde só esteve dois anos para vir para o Benfica na altura, nada exequível.

O Estrela da Amadora é que supostamente leva o cake, rejeitou-o com 16 anos ou o que foi.

Diavolo Rosso

Já estou farto desta novela, sinceramente...

MiguelRibeiro

Parece a novela do Carrillo, Espero que tenha o msm desfecho...

af10

Há malta que olha para isto como se fosse realidade virtual. Mas depois queixam-se que temos, não tarda, duas centenas de jogadores.

Azar, que nem jogo FMs e afins nem sei bem o que se faz por lá. O Djuricic, ainda agora chegou à Bélgica e já jogou, sendo um dos melhores. Tb um dia o DiMaria parecia que ia falhar, qd éramos treinado pelo Quique, e andava a jogar de forma intermitente.

O que me preocupa não são os djuricic, são os Luís Felipes, os Corteses, os Kanus, que qualquer leigo via da lua que eram cepos. Esses negócios é que deviam ser explicados, assim os Farinas que nem posam aqui, esses é que fazem o grande volume. Agora, putos já em largo destaque, que já se vê que vão a diferença, se o Benfica não tenta agora, vai tentar qd, qd custarem 30M?

Não gostei nada do Bernardo ter saído, mas imagine-se que ele estava cá e era titular, e por um alinhamento cósmico qualquer, o Messi quisesse vir para o Benfica, devia-se recusar pq já tínhamos um da formação e o plantel estava cheio? Eu acho que não, mas na volta há quem possa achar. Se calhar ainda nem sonhávamos que Pizzi vinha, ou que Carcela cá jogaria, já nós andávamos atrás deste, as primeiras noticias remontam a 2013. Mas siga, estamos no clube que um dia recusou o Ronaldinho.

À pergunta do Abar, quero um plantel não muito extenso, mas com a maior qualidade possível, olhando que isto é o Benfica, não me parece muito descabido.

Tanta conversa e afinal és do Estrela da Amadora

magoslb

Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:43

Tanta conversa e afinal és do Estrela da Amadora

Espectáculo, pá, ganda boca! Já ganhaste o dia.

totita

Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2016, 17:03
Jovem espera sentado, estará o Zivkovic a terminar a carreira e ainda será noticiado para nós, tipo Daniel Carvalho e Wilhelmsson.

Eterna cenoura !

O Jovic e o Saponjic não vieram por acaso...

O Jovic e o Saponjic , não têm nada a ver com o Zivckovic. São dois avançados e o Zivckovic é extremo.

10hayato10

joga na posição que actualmente menos falta faz...