Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Stanic

Citação de: guizuca em 28 de Março de 2016, 16:46
O Zahavi chega amanhã a Lisboa, para fazer o quê não sei. Este miúdo na minha humilde opinião seria uma belíssima contratação.
Isso é indiscutível, pode é não fazer muito sentido nesta altura com as opções que existem. E falta saber quais as condições.

guizuca

Citação de: Wake Up em 28 de Março de 2016, 19:34
O Zahavi chega amanhã a Lisboa, para fazer o quê não sei. Este miúdo na minha humilde opinião seria uma belíssima contratação.
Isso é indiscutível, pode é não fazer muito sentido nesta altura com as opções que existem. E falta saber quais as condições.
Completamente de acordo em relação às condições. Não sabemos ainda como serão as opções ao certo. Qualidade a mais nunca é problema agora deveríamos era procurar "um Zivkovic" para lateral esquerdo e médio.

The Eagle 10

Zahavi em Lisboa para negociar Zivković parte 30000

Slipknot_BMC

vi logo isto andou umas 4 paginas vi logo k tinha saido uma noticia kk

enfim la vamos nos outra vez . Ja acridei k viesse , agora com o passe na mao duvido

Vitor Alves

Acho que no final desta época vão haver muitas modificações no plantel e na quantidade de jogadores com vinculo ao SLB.

Talvez a época ou das melhores a nível de receitas com jogadores.
Espero que a noticia d'ojogo seja verdadeira e que queiramos vender os excedentários e os emprestados e que isso signifique um bom encaixe financeiro.

Se, se confirmar Jonas como bota de ouro é outro que vai para outras paragens, Gaitan já se percebeu que não tem muita vontade de continuar, e dp claro, infelizmente Renato Sanches, existem rumores mt fortes que o Benfica rejeitou uma proposta de 40M... por isso a sair só por uma quantia mais elevada, eu gostava muito que o Renato continuasse, mas 50M ou 60M é muito dinheiro, e podemos com parte desse dinheiro ficar com um plantel fortissimo.

Diablo0

Se o zahavi vem a luz, já se sabe  :dance: :cheerleaders:

IloveSLB2014

Citação de: Diablo0 em 28 de Março de 2016, 21:06
o Zahavi SUPOSTAMENTE  vem a Lisboa, n quer dizer que venha à luz

Vitor Alves

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Março de 2016, 21:06

Acho que é para vender o Carrillo!  :tonge:

IloveSLB2014

Citação de: Vitor Alves em 28 de Março de 2016, 21:08

essa cena do Benfica querer vender o Carrillo n tem pés nem cabeça. Só podia ter saído da boca do lagarto aziado do freitas no mais tangas

The Eagle 10

Não tou a ver que seja com os lagartos tão de relações cortadas é com o Benfica de certeza.

IloveSLB2014

Citação de: King 7 em 28 de Março de 2016, 21:13
Não tou a ver que seja com os lagartos tão de relações cortadas é com o Benfica de certeza.
Pode nem ter nada  a ver com o zivkovic. E sinceramente n faz falta nenhuma. Em vez de se contratar para posições carenciadas, não, contrata-se para onde já há umas 6 ou 7 opções válidas no minimo. Um DE caso o eliseu n fique, um medio para a posição 8, essas sim deviam ser prioridades

Gaizka

Diablo0

Citação de: Vitor Alves em 28 de Março de 2016, 21:08

Então fomos gastar papel e caneta pra que?

mistersilva74

Zahavi esta notícia não sei quantas vezes este ano...

Cob92

Citação de: Vitor Alves em 28 de Março de 2016, 21:04
Acho que no final desta época vão haver muitas modificações no plantel e na quantidade de jogadores com vinculo ao SLB.

Talvez a época ou das melhores a nível de receitas com jogadores.
Espero que a noticia d'ojogo seja verdadeira e que queiramos vender os excedentários e os emprestados e que isso signifique um bom encaixe financeiro.

Se, se confirmar Jonas como bota de ouro é outro que vai para outras paragens, Gaitan já se percebeu que não tem muita vontade de continuar, e dp claro, infelizmente Renato Sanches, existem rumores mt fortes que o Benfica rejeitou uma proposta de 40M... por isso a sair só por uma quantia mais elevada, eu gostava muito que o Renato continuasse, mas 50M ou 60M é muito dinheiro, e podemos com parte desse dinheiro ficar com um plantel fortissimo.

Vender Gaitan-Pizzi-Jonas-Lisandro com alguns emprestados e ja ficamos com um puto de orçamento que nem è preciso gastar muito so temos 2-3 posiçoes para reforçar.Renato tem que ficar mais 2-3 anos, se o valor nao chega os 80M è nas maos do Vieira.