Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

JohnT

Se assinou a telenovela acabou! aleluia

zema

Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:11
Foi me confirmado que vêm.. E os putos croatas estamos fortemente interessados..
Quem te confirmou?????????
a mesma pessoa que em Setembro me disse que o carrillo vinha.. Mais foi-me dito que o Mendes punha o falcao aqui no negócio da venda do Renato, mas o Benfica recusou.. Eu tenho esta pessoa como muito credível..

desculpa se estiver enganado, mas nao falaste há uns tempos que te falaram que PODIA via o Rafa? desculpa se estou a fazer confusão, e a ser verdade, obrigado por contribuires para o forum

Diablo0

Citação de: zema em 29 de Abril de 2016, 18:20
Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:11
Foi me confirmado que vêm.. E os putos croatas estamos fortemente interessados..
Quem te confirmou?????????
a mesma pessoa que em Setembro me disse que o carrillo vinha.. Mais foi-me dito que o Mendes punha o falcao aqui no negócio da venda do Renato, mas o Benfica recusou.. Eu tenho esta pessoa como muito credível..

desculpa se estiver enganado, mas nao falaste há uns tempos que te falaram que PODIA via o Rafa? desculpa se estou a fazer confusão, e a ser verdade, obrigado por contribuires para o forum
na altura foi o que me disseram, que o Manchester dava 40+20 os 20 era o passe do rafa, são propostas tivemos do psg bayern e do real que punham o Lucas Silva e danilo no negócio empréstimo opa se é verdade isso não sei..

Hölderlin

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2016, 11:21
Assinou pela ASROMA...foi uma negociação complicada porque tinha muitos clubes interessados...vamos ver como se integra e se tem qualidade para se afirmar como titular :confused:

Já agora...alguém sabe de bons centrais para a minha ASROMA no FM2016?  :tomates:

Papadopoulos é mel! E o Laporte do Bilbao..

odistraido

DRhed

Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2016, 01:51
505 páginas  :confused:

Acredito nas 1.000. Quando estiver a meio da carreira, ter uma grave lesão e voltar-se a apontar o Benfica. Porque no seu clube (ainda vamos ver qual) entrava a conta gotas, e falava-se que o Benfica estaria interessado no seu empréstimo. Portanto... 1.000.  :bandeiraslb2:

Zak

FDX, 505 paginas.

Acho que é um record para um possível reforço ou alguém que nunca jogou no SLB.

lost_paradise

Citação de: Zak em 11 de Maio de 2016, 19:34
FDX, 505 paginas.

Acho que é um record para um possível reforço ou alguém que nunca jogou no SLB.
O engraçado é que o teu comentário é dos mais comuns nos últimos tempos.

O facto de muitos ficarem incrédulos por tantas páginas por um jogador que não só não foi contratado, como não há qualquer garantia que o venha a ser, leva a que o número de páginas ainda aumente mais.

No fundo estamos a contribuir directamente para um estado auto-infligido de estupefação.

Caso paradigmático de self-fulfilling prophecy.

saivet

Romario1990

Este já não foge. Acreditem no que vos digo.

Btw, tudo a saltar tudo a saltar tudo a saltar. Somos Tri ca@@@@@lho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JoMiJoAn

Citação de: Romario1990 em 15 de Maio de 2016, 23:56
Este já não foge. Acreditem no que vos digo.

Btw, tudo a saltar tudo a saltar tudo a saltar. Somos Tri ca@@@@@lho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Explica lá isso melhor

Bockwars

OclassicoNº10

TRI-CAMPEÕES. TRI-CAMPEÕES, TRI-CAMPEÕES!!!

NÓS SOMOS TRI-CAMPEÕES!!!