Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

MiguelBenfica

fortunatocosta

Falcão ??? Não me parece, aposto mais no Bentancur.

Bola7

Citação de: jgbg91 em 25 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: Eusébio10 em 25 de Abril de 2016, 19:19
Tb me foi confirmado que vem. Pelo menos acho que foi isso que o meu cão me tentou transmitir.

o unico cão que fala com o dono é o cão do bola7, o asdrubal. Até lhe ganha campeonatos no fm
:huh: >:(

Stanic

Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:11
Foi me confirmado que vêm.. E os putos croatas estamos fortemente interessados..
Quem te confirmou?????????
a mesma pessoa que em Setembro me disse que o carrillo vinha.. Mais foi-me dito que o Mendes punha o falcao aqui no negócio da venda do Renato, mas o Benfica recusou.. Eu tenho esta pessoa como muito credível..
é e o Danilo do Real tb.

JViegas

Foi me confirmado que vêm.. E os putos croatas estamos fortemente interessados..
Dois extremos e um 10? Está bem, então.

Han

Atuar hoje pensando no imediato e no futuro. :clap1:

JohnT

Falcao é jogador do Monaco que foi emprestado ao MU e agora esta no Chelsea só se for trocar por Helder Costa

Tapion

JustMe

lol Falcao. Está cheio de caruncho.

IloveSLB2014

Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2016, 19:13
Quem te confirmou?????????
a mesma pessoa que em Setembro me disse que o carrillo vinha.. Mais foi-me dito que o Mendes punha o falcao aqui no negócio da venda do Renato, mas o Benfica recusou.. Eu tenho esta pessoa como muito credível..
E confirmou-te isso quando? hoje, ontem...? é que o que hoje é verdade, amanhã é mentira

Schweisen Tiger

A mim, confirmaram que já é terça-feira e que devia estar na cama e não aqui a ler estas merdas, porque amanhã é dia de vergar a mola.

Bertolucci Kasparov

Estou a ver que deram um pouco mais de corda a este tópico ... vamos lá continuar a bater punhetas à custa do Zivkovic!

OclassicoNº10

Já estava a perder a piada, tinha-se que dar ênfase.

Petrucci

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Abril de 2016, 00:10
Já estava a perder a piada, tinha-se que dar ênfase.

Claro... e para mim o Diablo é jornalista do Record ou Bola... já anda a assentar o terreno para quando começar a silly season ;D