Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Holmesreis

Citação de: divica em 18 de Abril de 2016, 11:32
se este vier deve ser um sinal que o salvio esta acabado...
Será vendido por 15 milhões para um clube chinês, provavelmente.

Acho que LFV deverá quer vender Gaitan e Salvio. Ficaremos com Zivkovic, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela e Gonçalo para as alas enquanto que Nuno Santos e Candeias serão emprestados.

divica

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2016, 11:36

Acho que LFV deverá quer vender Gaitan e Salvio. Ficaremos com Zivkovic, Pizzi, Carrillo, Cervi, Carcela e Gonçalo para as alas enquanto que Nuno Santos e Candeias serão emprestados.
6 extremos continuam a ser demais. Basta vermos que este ano desde que o salvio apareceu temos 5 extremos e parece me demais. Acho provável que ele venda mesmo o pizzi, gaitan e salvio. Mesmo assim ficamos com carrillo, cervi, guedes, carcela e zivko. Em relação ao candeias acho que nem conta e o nuno santos é um tipo cheio de azar que se lesionou numa altura muito má e que ou tem o rendimento de um fabio coentrao ou pelo menos o que o iuri anda a ter ou vai se perder para o futebol.

Holmesreis

Citação de: divica em 18 de Abril de 2016, 11:44
Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2016, 11:36

6 extremos continuam a ser demais. Basta vermos que este ano desde que o salvio apareceu temos 5 extremos e parece me demais. Acho provável que ele venda mesmo o pizzi, gaitan e salvio. Mesmo assim ficamos com carrillo, cervi, guedes, carcela e zivko. Em relação ao candeias acho que nem conta e o nuno santos é um tipo cheio de azar que se lesionou numa altura muito má e que ou tem o rendimento de um fabio coentrao ou pelo menos o que o iuri anda a ter ou vai se perder para o futebol.
Se o nosso Departamento Médico se mantiver inalterado, para a próxima época, precisaremos de 5 extremos, bem como de 5 centrais, 5 laterais, 3 trincos e 5 PL.

Rajadas

cipri_slb

O treinador do Estrela Vermelha disse hoje que estão interessados nele.  :rir:

*Crow*

Gaitán (não me acredito que saia do Benfica), Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes, Cervi, Carrillo.
Sinceramente, prefiro que se gaste dinheiro no Mitroglou, num lateral esquerdo e num reforço do meio campo

Diablo0

Foi me confirmado que vêm.. E os putos croatas estamos fortemente interessados..

JMedeiros

Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:11
Foi me confirmado que vêm.. E os putos croatas estamos fortemente interessados..
mais uma negociata marada

bruno cardoso

Quem te confirmou?????????

IloveSLB2014

lol és mais um com fontes? :2funny:

Eusébio10

Tb me foi confirmado que vem. Pelo menos acho que foi isso que o meu cão me tentou transmitir.

Diablo0

Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2016, 19:13
a mesma pessoa que em Setembro me disse que o carrillo vinha.. Mais foi-me dito que o Mendes punha o falcao aqui no negócio da venda do Renato, mas o Benfica recusou.. Eu tenho esta pessoa como muito credível..

bruno cardoso

Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:51
a mesma pessoa que em Setembro me disse que o carrillo vinha.. Mais foi-me dito que o Mendes punha o falcao aqui no negócio da venda do Renato, mas o Benfica recusou.. Eu tenho esta pessoa como muito credível..
OK  O0

divica

Citação de: Diablo0 em 25 de Abril de 2016, 19:51

o mendes por aqui o falcao não é nada de especial. Se ele pagasse o ordenado do falcao é que eu ficava interessado

jgbg91

Citação de: Eusébio10 em 25 de Abril de 2016, 19:19
Tb me foi confirmado que vem. Pelo menos acho que foi isso que o meu cão me tentou transmitir.

o unico cão que fala com o dono é o cão do bola7, o asdrubal. Até lhe ganha campeonatos no fm