Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Gaizka

A que horas é o smile do Faneca para vir aqui pôr like?

MTrigueiros

Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2016, 13:35
Precisamos de um esquerdino. Se é o Zivkovic ou não, não sei, mas precisamos de um zurdo.
Cervi O0

Além do Cervi. Este ano tínhamos Carcela e Nico. Nico já saiu, Carcela parece que vai sair, portanto temos de arranjar outro.

iSLBenfica

Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2016, 13:35
Precisamos de um esquerdino. Se é o Zivkovic ou não, não sei, mas precisamos de um zurdo.
Cervi O0

Além do Cervi. Este ano tínhamos Carcela e Nico. Nico já saiu, Carcela parece que vai sair, portanto temos de arranjar outro.

Porque é que parece que Carcela irá sair?

Não se ouviu nada acerca disso ainda. Na minha opinião o Carcela tem de ficar obviamente, e quem sabe agarrar a titularidade. Houve momentos desta época em que ele esteve num patamar superior ao Nico e merecia a titularidade.

klik

Zivkovic é muito talentoso..  mas tb tem estado parado.

A niveis de agressividade e intensidade, ainda tem que dar  um salto grande... neste momento não passa de um "B" nesse sentido.

Não acredito que possa ser o tipo de contratação para por  cima de substituir um Gaitan...  Nesse sentido até o Cervi mesmo sendo Sul Americano está mais a frente. Para não falar de outros nomes já falados.

Não me parece que o Ziv possa ser prioridade.. espero que não.

paisano

Este comentário não serve para adicionar nada à conversa. Apenas serve para contribuir de forma a chegarmos às 600 páginas. Sim, 600, porque precisamos de ter mais ambição.
Outra coisa que deviamos fazer era, em vez de pedirmos o 36, deviamos pedir já o 45  :flagglorioso: :slb2: :metal:

LX

Este é que era, adoro o jogador sérvio, forte mentalmente e expedito.. 

John Locke

Já ouço falar deste ao tempo...

Ainda há mesmo interesse do Benfica neste jogador?

Uma coisa é certa. Até o Partizan a jogar num Campeonato de mortos-vivos conseguiu segurar esta pérola durante 1 ano inteiro.

Há outros que vendem tudo e todos ao mesmo tempo que dizem que "Já não precisamos de vender"  :whistle2:

helmar

Citação de: John Locke em 21 de Maio de 2016, 20:50
Já ouço falar deste ao tempo...

Ainda há mesmo interesse do Benfica neste jogador?

Uma coisa é certa. Até o Partizan a jogar num Campeonato de mortos-vivos conseguiu segurar esta pérola durante 1 ano inteiro.

Há outros que vendem tudo e todos ao mesmo tempo que dizem que "Já não precisamos de vender"  :whistle2:
Antes vender que sair a custo 0.

saivet

Já não jogava desde dezembro.. Voltou a jogar ontem

Benfiquista de braga

Citação de: saivet em 21 de Maio de 2016, 23:55

e que tal??? preferia jogadores portugueses... Estrangeiros, so talentos inquestionáveis...
Ser mais selectivo ´terá de ser o futuro do futebol do SLB

Isai@sReis

Citação de: Benfiquista de braga em 22 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: saivet em 21 de Maio de 2016, 23:55

e que tal??? preferia jogadores portugueses... Estrangeiros, so talentos inquestionáveis...
Ser mais selectivo ´terá de ser o futuro do futebol do SLB
Acredita... é o caso!

Star

Citação de: LX em 21 de Maio de 2016, 20:45

Djuricic...

LX

Citação de: Star em 22 de Maio de 2016, 00:16

Djuricic...

Outro grande jogador de resto.. pena não ter tido mais espaço para mostrar o "perfume" do seu futebol no sistema táctico deste Benfica.

Star

Citação de: LX em 22 de Maio de 2016, 00:23

Djuricic...

Outro grande jogador de resto.. pena não ter tido mais espaço para mostrar o "perfume" do seu futebol no sistema táctico deste Benfica.

Nao mostrou nem me pareceu com grande vontade de mostrar. Das minhas maiores desilusoes de sempre, pensei que o homem ia dinamitar na nossa liga a passar pelos adversarios de mota. Saiu foi um grande pastelao.

LX

Citação de: Star em 22 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: LX em 22 de Maio de 2016, 00:23

Djuricic...

Nao mostrou nem me pareceu com grande vontade de mostrar. Das minhas maiores desilusoes de sempre, pensei que o homem ia dinamitar na nossa liga a passar pelos adversarios de mota. Saiu foi um grande pastelao.

Concordo, depositava grandes esperanças nele, parecia um Aimar dos Balcãs em potência, ainda encantou no Anderlecht, mas depois sumiu.. É pena de facto.