Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Flirt4ever

Citação de: Fireeagle em 02 de Novembro de 2015, 21:20
Vai ser nosso jogador já a partir de Janeiro.
Citação de: Fireeagle em 18 de Maio de 2016, 13:16
Apesar de muito complicado eu ainda acredito que possa vir.

BORA CRLH!!! Eu ACRADITOOOOOO!!! :) :) :)

Slipknot_BMC

Citação de: IMPERIUM69 em 23 de Maio de 2016, 15:59
cenoura repetida?... há algum fundamento pra se voltar a falar neste?.... é agora que sai do partizan?

capa do jornal ojogo e comentario do faneca

totita

Amanhã estará em todos os pasquins. Eles vêm cá inspirar-se.

Red2802

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: IMPERIUM69 em 23 de Maio de 2016, 15:59
cenoura repetida?... há algum fundamento pra se voltar a falar neste?.... é agora que sai do partizan?

capa do jornal ojogo e comentario do faneca
Que disse o faneca?

SLBTotti

Eu percebo que o faneca apenas tenha gosto em partilhar alguma possível informação privilegiada que possa ter, mas a situação do Zivkovic já ultrapassou há muito os limites do bom senso, e basta já os jornais de vez em quando se lembrarem dele. É um absurdo o autêntico spam que este jogador já causou por aqui à custa dos jornaleiros que vêem nele uma cenoura das boas (de facto, é), mas já chega ou pelo menos já basta de tanta porcaria com este gajo. Ele que valha metade do que já foi falado aqui (pelo menos em quantidade) e era um jogador do crl.

odistraido

Ricardo Maia

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2016, 14:22
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: JJD em 23 de Maio de 2016, 13:44
Para mim o smile do Faneca continua valido . Por vezes a vida escreve certo por linhas tortas e o Faneca que nao conheco de lado nenhum merece o meu respeito e quem sabe o Zivkovic venha mesmo ca parar :)

Nada sabemos na realidade e na temporada passada tivemos alguns smiles mas depois veio a desilusão...

O melhor é esperar um comunicado oficial.

Já o disse e volto a repetir: "Esperem sempre pelos comunicados oficiais".
A boa notícia é que este jogador não está descartado...Faneca ajuda por favor a chegar a mensagem à SAD para não venderem muitos jogadores...Queremos o Tetra! O0

Bockwars

BlackSuit

Que novela tão longa... começo a acreditar que este só vem se lhe meterem a foto no nariz avião da Emirates!

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Machoman em 23 de Maio de 2016, 15:12
Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: Machoman em 23 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2016, 14:57
deamsiados extremos, roça o ridiculo

ai é?
se carrillo e gaitan sairem como se diz, onde está a fartura??
Guedes? salvio coxo? pizzi? carcela? são estes? juntos não valem meio gaitan (pena o salvio mas é verdade).
Cervi e zivkovic eram bem precisos

o carrilo nao vai sair, dps tens salvio????? carcela????? pizzi~??????? guedes??????taarabt???? ola john???? nuno santos????? cervi?????? zikovic?????? LOL
mesaque dju,Joao Filipe ,rodrigo Conceição ,ederson que joga bem com os pés,Paulo lopes que està tapado na balisa...

ok nem preciso responder

HenriqueSLB

Se este gajo vem mesmo, o fórum vai abaixo!  :2funny:

Ghost.Of.Red

klik

O Ziv nesta fase só para ser uma 4 ou 5 opção no plantel...  Não só a idade, não só o ter ainda disputado nenhum campeonato relevante.. não só o ter estado parado...
diria que mesmo sendo mais talentoso.. neste momento não esta no estado muito superior ao Nuno Santos.

Não é este tipo de jogador para substituir o Nico, precisa de tempo. 

Aka

Citação de: Isaaquinho em 23 de Maio de 2016, 12:08Acho que os fillers do Naruto terminam antes dele chegar...

Acabaram há semanas...

... para já.

Se calhar a saga Živković está mesmo relacionada.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: HenriqueSLB em 23 de Maio de 2016, 17:45
Se este gajo vem mesmo, o fórum vai abaixo!  :2funny:

Ainda se fosse o Marko
era de ir salvar esse rapaz...fdx que sonho que era ele voltar, ate por emprestimo o aceitava