Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sergio19azb

Pelo Zivkovic 5M€ de prémio de assinatura e um ordenado de 70k por mês. Não oferecia mais. Apostem no João Filipe e no João Carvalho !

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2016, 14:50
Pelo Zivkovic 5M€ de prémio de assinatura e um ordenado de 70k por mês. Não oferecia mais. Apostem no João Filipe e no João Carvalho !

:rir:

JSilva28

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 14:51

Sem retirar valor ao Zivkovic, obviamente que 12M de prémio de assinatura (caso se confirme) é um absurdo e mais vale, não só apostar na prata da casa, onde acho que temos alguns valores interessantes, como nos extremos que já temos à nossa disposição.

Onac

Citação de: JCCSLB em 24 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: Onac em 24 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Maio de 2016, 12:47
Citação de: jfsbrito em 24 de Maio de 2016, 12:46
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: jfsbrito em 24 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: pedroso em 24 de Maio de 2016, 11:59
Rory Smith
@RorySmithTimes

Benfica sell Nico Gaitan to Atleti for €25m and sign Andrija Zivkovic, Serbia's bright young thing, on a free. That's how you do transfers.
;D
Ele acaba contrato portanto é uma "free transfer".
Eu sei que é uma free transfer, mas não é para o Benfica.
Como assim?
Do que se sabe, o pai pede um prémio de assinatura na ordem dos 12 milhões. Logo, não tem nada de "custo zero", o que não retira interesse em relação ao jogador, pelos vistos.

Já vai em 12 milhões? A ultima vez que ouvi eram 6-7 milhões... vocês muito inventam. Daqui a pouco o pai pede 5 milhões ou o passe do Messi!!!

;D
Não tenho nada que andar a inventar: muito se tem dito e os valores têm variado, mas já se percebeu a ideia, acho eu.
Há um jornal turco que hoje dá conta do interesse do Fenerbahçe. Vamos ver.

BlackSuit

Comprar Banega para o meio campo e Pity Martínez para a ala esquerda sendo que faz bem o lugar de segundo avançado manter Carcela  pelo tempo de adaptação de Pity e Cervi, manter Jonas e deixar-se de novelas...

sergio19azb

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 14:51

Há 6 meses atrás se te dissessem que o Renato ia ao Euro como jogador do Bayern acreditavas?
O Joao Filipe tem 17 anos, tem que ir ja para a B ...
O Joao Carvalho tem 19 e se tiver oportunidade de fazer a pré época vai mostrar que é outro talento como o Renato!

Temos Cervi, Carcela, Salvio e Carrillo, contratar Zivkovic numa perspectiva idêntica ao Talisca faz sentido. É jogador para ir jogando, para evoluir! Acho estupido investir tanto num miudo de 18 anos para posições em que temos alternativas.

Fosse o Zivkovic um Alaba ou um Pogba, até compreendia o investimento, uma vez que precisamos de reforços para essas posições.

arriosta

Citação de: BlackSuit em 24 de Maio de 2016, 14:56
Comprar Banega para o meio campo e Pity Martínez para a ala esquerda sendo que faz bem o lugar de segundo avançado manter Carcela  pelo tempo de adaptação de Pity e Cervi, manter Jonas e deixar-se de novelas...

Banega?
Não tem intensidade para o nosso meio-campo (jogamos com 2 e não com 3), os processos defensivos dele deixam a desejar para as nossas intenções, e para além disso já vai para o inter!

Pity Martinez?
Seria mais um jogador sem ritmo/adaptação ao futebol europeu (como cervi), que levam sempre pelo menos 1 ano para mostrar que são uma mais valia (gaitan, enzo, dimaria, todos os sul americanos que vieram directos para o Benfica de la levaram tempo a mostrar as qualidades, excepto Ramires)

Anti-Corruptos

Pessoal a pedir João Carvalho e João Filipe na A  :2funny: :2funny:

Para quê? Para em Janeiro já estarem vendidos?

sergio19azb

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Maio de 2016, 17:38

Mais que não seja para isso, tê-los na b eternamente com medo que possam ser transferidos também não serve de nada.

Anti-Corruptos

Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Maio de 2016, 17:38

Mais que não seja para isso, tê-los na b eternamente com medo que possam ser transferidos também não serve de nada.

Tens razão. Mas a mim já nem me diz nada ver talentos na B e camadas jovens, já sei que são logo despachados.

Goldenangel

O RPB acaba de me enviar um SMS a confirmar a noticia, ou assina ou não assina.

100% garantida a noticia.

:drunk:

KunAguero16

O pai pede 8 M, não 12 M.

Pode ser que entretanto tenha caído na realidade ...

GTtdi_SLB

Se vier, nao aquece o lugar. Melhor trazer ja dois, o outro ambienta-se ate janeiro

klik

A noticias o Pai "pede" são muito duvidosas..  duvido que tenha esse poder!!! quem tem o poder é o Zahavi, parece-me evidente.

UM jogador que estava em alta, é arrumado para o lado porque não renova, e fica 6 meses parado.. A esta hora se já não tem clube é porque já está agarrado a um clube à muito!!

É estranho ainda não ter nada definitivo a esta altura depois de tantos meses...

Se ele vier ca parar o negocio dos Servios fica um pouco explicado... Não é só os Servios, como o proprio Carrillo.