Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

kneissl

Tou a ver q a saga de colocar smiles continua.. pena q em 20 acerta 1

Darko

Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.
Confirmar o interesse não tem mal nenhum.
O user pode é não querer revelar detalhes das negociações. Isso sim, seria prejudicial ao Benfica.
Tem, tanto tem que o Benfica lançou um comunicado para não ser prejudicado.
Não consigo perceber o mal em confirmar no caso do Zivkovic. O interesse do Benfica é real já lá vai mais de um ano, negociações também já houve, pelo que nunca será uma jogada de antecipação a outro clube, pois qualquer outro interessado sabe perfeitamente que o Benfica o está a negociar, digo eu... mas eu também não estou por dentro do assunto :rir:

Eu tenho visto os desmentidos do Benfica mais como uma maneira de despistar os nossos rivais quanto à nossa preparação da época... mas mais uma vez, sei lá eu qual é verdadeiramente a intenção. Só posso especular.
No caso deste não achas, isso significa que nos outros já achas?

caocomasas

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:49
Mais uma vez fico desiludido por haver várias pessoas a não saberem respeitar as opiniões dos outros e a, por exemplo, reportar-me quando não cometi nenhuma infração (eu dei apenas um report a quem me chamou perturbado). Se tiver algum cartão amarelo, esse será pelo off-topic que se gerou, e quanto a isso não vou criticar.
Agradeço aos restantes que contra argumentaram, que apesar de não terem a mesma opinião que eu, procuraram conversa em vez de ofender.
Para acabar, vou escrever a parte mais importante deste POST, com letras maiúsculas:

SE COLOCAR NOMES DE JOGADORES ASSOCIADOS AO BENFICA NO JORNAL, O BENFICA NÃO PRECISARIA DE ESCREVER COMUNICADOS A DESMENTIR TODO ESSE LIXO. SE O BENFICA HÁ DOIS DIAS ESCREVEU QUE NÃO ESTAVA INTERESSADO NO ZIVKOVIC ISSO TALVEZ QUEIRA DIZER ALGO

(escrevi em caps porque era o ponto mais importante do post)

Se era a tua opinião porque falaste no plural? Não metas os outros no mesmo saco que tu, se é apenas a tua opinião.

Chelas

Citação de: kneissl em 28 de Maio de 2016, 12:53
Tou a ver q a saga de colocar smiles continua.. pena q em 20 acerta 1

Em 20 acerta 1?  ;D

Never

Ehehe estou em êxtase. Como disse bons jogadores são sempre bem-vindos mas parece-me que estamos a ficar com muitos alas. Vamos ver se alguém vai sair ou se vamos ficar com um super-plantel

:D :D

Bailey

se o faneca quer sorrir deixem no sorrir
cambada de mal humorados. e primavera, sorriam e facam o amor

ruio1999

Citação de: delduin em 28 de Maio de 2016, 11:36
Preferia o Carrilo mas pronto.
O lugar do Carrillo é na direita, este é na esquerda. :drool:

SW

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:49
SE COLOCAR NOMES DE JOGADORES ASSOCIADOS AO BENFICA NO JORNAL NÃO FOSSE PREJUDICIAL AO CLUBE, O BENFICA NÃO PRECISARIA DE ESCREVER COMUNICADOS A DESMENTIR TODO ESSE LIXO. SE O BENFICA HÁ DOIS DIAS ESCREVEU QUE NÃO ESTAVA INTERESSADO NO ZIVKOVIC ISSO TALVEZ QUEIRA DIZER ALGO
(escrevi em caps porque era o ponto mais importante do post)

Não quer dizer nada. Temos já vários exemplos de jogadores que o Benfica negou interesse e depois acabaram por vir na mesma.

Keiroxes

O que se lê por aqui chega a ser ridiculo, o inicio das ferias escolares da nisto, e 31 de agosto ainda esta tao longe.

Quanto ao jogador, sera uma bela contrataçao a concretizar se, mas vai ser mais um sem ritmo nenhum, a juntar se a salvio e carrillo.

arriosta

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

1 estrela, 39 comentários e sais-te com esta tirada para com o faneca?!

Denunciado

OclassicoNº10

Citação de: JopoSumba em 28 de Maio de 2016, 12:47
Este Centralismo anda a afectar todos.

O smile nao quer dizer que assinou, nao percebo a confusão que causa.

Sempre pensei que significasse isso.

Gerir isto da melhor maneira, sff.

Gimenez

Já estou a salivar. Este num lado e Carrillo noutro.  :D
Com Mitrogolo e Jonas na frente.
Deixem-me sonhar.

LR1904