Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

andereberna

Eu, por mim, pegava nos smiles todos do faneca e fazia uma percentagem de acerto :rir:

O faneca meteu smile? Então temos 70% de hipótese dele vir :metal:

Darko

Citação de: delduin em 28 de Maio de 2016, 13:04
Eu gostava de perceber é porque é que a malta ficou chateada com um post de um user que tem 28 mensagens neste fórum.

Diria que é claramente alguém de fiar.
Gosto é do pessoal que diz para ignorar o Faneca se não gostam.
Nisto estão a comunicar com o user que não gosta do smile.

arriosta

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 13:01
Citação de: arriosta em 28 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

1 estrela, 39 comentários e sais-te com esta tirada para com o faneca?!

Denunciado

Toda a gente sabe que apenas os users inscritos é que podem ver o fórum...só que não...

Continuas?! Mas vens em busca de protagonismo?

Ainda não percebeste que os smiles são afirmacoes de interesse, proposta, contactos, mas NÃO SÃO CONFIRMAÇÕES de fechado, certo, falta assinar ou isso?

De haver interesse a fechar, vai um grande caminho!

Machoman

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2016, 11:40
O Benfica já deixava de desmentir jogadores para dias depois os confirmar. Cai um pouco no ridículo. Se forem semanas, como no caso do Mitroglou, aceita-se. Mas vamos ver...

o porto fez isso durante anos

Darko

Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 13:03
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.
Confirmar o interesse não tem mal nenhum.
O user pode é não querer revelar detalhes das negociações. Isso sim, seria prejudicial ao Benfica.
Tem, tanto tem que o Benfica lançou um comunicado para não ser prejudicado.
Não consigo perceber o mal em confirmar no caso do Zivkovic. O interesse do Benfica é real já lá vai mais de um ano, negociações também já houve, pelo que nunca será uma jogada de antecipação a outro clube, pois qualquer outro interessado sabe perfeitamente que o Benfica o está a negociar, digo eu... mas eu também não estou por dentro do assunto :rir:

Eu tenho visto os desmentidos do Benfica mais como uma maneira de despistar os nossos rivais quanto à nossa preparação da época... mas mais uma vez, sei lá eu qual é verdadeiramente a intenção. Só posso especular.
No caso deste não achas, isso significa que nos outros já achas?
Se for um jogador que foi muito pouco especulado na imprensa, acho que o melhor é manter a informação bem guardada. Caso contrário não me parece algo relevante.

Mas não me lembro de um jogador que tenha sido "confirmado" pelo Faneca/Fireeagle em que não tenha havido grande especulação. Mas a minha memória também não é a melhor, admito.
Mas especulação há muita e não é por isso que o Faneca é ouvido. Ele acerta certo? Ora isso coloca mais perto que especulação, senão ninguém ligava. Assim sendo, ele veio  dizer algo que está em negociações, seja qual for o jogador, é ser bufo ou não?

_adviser_

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: delduin em 28 de Maio de 2016, 11:36
Preferia o Carrilo mas pronto.
O lugar do Carrillo é na direita, este é na esquerda. :drool:

SQN

Acho precisamente o contrário.

Carrillo rende muito mais partindo da esquerda e o ziv sobre a direita

Na época do Marco Silva, não jogou praticamente sempre pela direita com o Nani na esquerda? E mesmo nos poucos jogos que fez este ano, também tenho ideia que jogou sempre na direita...

MitroGlicerina

Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: delduin em 28 de Maio de 2016, 11:36
Preferia o Carrilo mas pronto.
O lugar do Carrillo é na direita, este é na esquerda. :drool:
Dá-me a sensação que este joga muito melhor sobre a direita.

Red2802

Todos já fomos iniciados.
E os Eusebios não gozam de estatuto especial.
Mas chega a esta altura da época e é só inciados que parecem já ter idade de seniores.

andereberna

Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 13:10

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

O user pode é não querer revelar detalhes das negociações. Isso sim, seria prejudicial ao Benfica.
Não consigo perceber o mal em confirmar no caso do Zivkovic. O interesse do Benfica é real já lá vai mais de um ano, negociações também já houve, pelo que nunca será uma jogada de antecipação a outro clube, pois qualquer outro interessado sabe perfeitamente que o Benfica o está a negociar, digo eu... mas eu também não estou por dentro do assunto :rir:

Eu tenho visto os desmentidos do Benfica mais como uma maneira de despistar os nossos rivais quanto à nossa preparação da época... mas mais uma vez, sei lá eu qual é verdadeiramente a intenção. Só posso especular.
Se for um jogador que foi muito pouco especulado na imprensa, acho que o melhor é manter a informação bem guardada. Caso contrário não me parece algo relevante.

Mas não me lembro de um jogador que tenha sido "confirmado" pelo Faneca/Fireeagle em que não tenha havido grande especulação. Mas a minha memória também não é a melhor, admito.
Mas especulação há muita e não é por isso que o Faneca é ouvido. Ele acerta certo? Ora isso coloca mais perto que especulação, senão ninguém ligava. Assim sendo, ele veio  dizer algo que está em negociações, seja qual for o jogador, é ser bufo ou não?
É verdade. Acho que é tudo uma questão de confiar no bom senso do user. Se manda a informação para fora, é porque tem a certeza que já não terá impacto nas negociações. Pelo menos eu acredito nisso.

Never

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 13:01
Citação de: arriosta em 28 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

1 estrela, 39 comentários e sais-te com esta tirada para com o faneca?!

Denunciado

Toda a gente sabe que apenas os users inscritos é que podem ver o fórum...só que não...
Mas eu não percebo o porquê do teu comentário, se achas que o faneca mente quando usa os smiles só tens que te alhear-te a isso e seguir em frente. Ninguém te obriga a segui-lo e acreditar.

Agora há outros users, eu incluído, que acredita naquilo que ele diz porque de facto tem informação privilegiada, que nem sempre acerta porque isto nem sempre é linear.
Até digo mais os smiles do faneca são uma lufada de ar fresco para tantos rumores que sai na empresa.

Descontrai. 

SLBRulez

Veremos se ele não muda de ideias, pelo menos o Faneca deu sinal que existem negociações.

ARRG

TheApopis

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2016, 11:40
O Benfica já deixava de desmentir jogadores para dias depois os confirmar. Cai um pouco no ridículo. Se forem semanas, como no caso do Mitroglou, aceita-se. Mas vamos ver...

O Benfica não desmentiu o interesse no jogador. Pura e simplesmente desmentiu a notícia da bola, que dava conta que o negócio estava praticamente fechado.

E podemos confirmar isso com o Fireeagle, que ainda há pouco disse que acreditava que ele viesse, apesar de ser difícil.

Anyway, não vejo problemas nenhuns em fazer estes golpes de teatro.

Darko

Citação de: andereberna em 28 de Maio de 2016, 13:13
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 13:10

É verdade. Acho que é tudo uma questão de confiar no bom senso do user. Se manda a informação para fora, é porque tem a certeza que já não terá impacto nas negociações. Pelo menos eu acredito nisso.
Só que já houve smiles falhados supostamente de negociações falhadas, não estava assim tão decidido e como dizem pode aparecer dinheiro á última da hora que muda tudo. Como o user não está envolvido nas negociações, deve ir sabendo algo mas não tudo. O que torna a informação mais frágil.