Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

infeh

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2016, 13:29
Mas esta merda não tinha sido já fechada?? Que praga do caralho este Zivcoiso.
Que chatice o Benfica aparentemente estar interessado num jogador de valor durante vários anos...

Squibidi

Tem 1000x mais credebilidade um smile do Faneca que as noticias do record :D

Bryan.

MitroGlicerina

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2016, 13:27
a ser verdade....contratação do caralhão.

jogador com potencial enorme...talvez mais ate que o próprio Markovic.
O meu irmão tem um amigo sérvio, que conheceu quando fez erasmus, que lhe disse aquando a contratação do Marko, que ele em Portugal ia explodir.
O meu irmão perguntou-lhe do Zivkovic no Verão e a resposta dele é que este ainda teria mais potencial.

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2016, 13:27
A muito que nao vejo o Fireeagle, era uma boa altura para aparecer  :D
Tem aparecido, ele próprio disse que este era possível mas que era difícil.

Darko

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2016, 13:21
O SB anda cheio de gente triste e que vive cheia de mania e complexos.

Ao Faneca digo lhe o que sempre disse,que continue a ser ele próprio e a fazer tudo da mesma forma porque não conseguimos agradar a todos.
Nem Jesus Cristo nem Vieira agradaram a todos, quanto mais o Faneca.

pmpereira11

Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 12:41
A Sérvia está nos Jogos Olímpicos (futebol)? Assim sendo, só poderemos contar com o Zivkovic a partir de Setembro.
A Sérvia não está nos Jogos Olímpicos

Aka

Mesmo que não venha, o smile já valeu para mais umas centenas de páginas.

Darko

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2016, 13:27
a ser verdade....contratação do caralhão.

jogador com potencial enorme...talvez mais ate que o próprio Markovic.
O meu irmão tem um amigo sérvio, que conheceu quando fez erasmus, que lhe disse aquando a contratação do Marko, que ele em Portugal ia explodir.
O meu irmão perguntou-lhe do Zivkovic no Verão e a resposta dele é que este ainda teria mais potencial.
Acho que ele é católico. De qualquer forma dizer que vai explodir é falta de respeito, nem todos são terroristas.

flsb

Qual é a clausula de rescisão do faneca ?

manjob

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

A rever: "aso" e "trás-te".

Jpeeh

:D :D :D :D :D :D :D :metal:
P.S- Acaba por ser estúpido se se confirmar que ele vem, quando há uns dias houve comunicado do Benfica a dizer que não havia negociações com o jogador/empresário. Mas que venha .

ARRG

Citação de: Squibidi em 28 de Maio de 2016, 13:30
Tem 1000x mais credebilidade um smile do Faneca que as noticias do record :D
Podes juntar também a Bolha e a Folha de couve e já agora o Correio da Mer..a :)

bruno cardoso

LR1904