Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bolas10

Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Guedes

Com este 5 seria um sonho!  :smitten:

É muita qualidade mesmo!

Korczak

Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2016, 09:33
Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Guedes

Com este 5 seria um sonho!  :smitten:

É muita qualidade mesmo!


Na minha opinião, Salvio e Guedes não contam! Salvio deve ser vendido (as lesões limitaram-no muito)  e Guedes tarda a mostrar o potencial que muitos dizem mas que muitos mais nunca viram (eu próprio). Acho que a avançado  poderá render mais.

Gosto de Carcela, acho que ele e Pizzi ficam... entra Cervi... e o resto é uma incógnita!

Não esquecer que Zivkovic joga na direita, Carrillo também, Pizzi também, Carcela joga bem melhor na direita... sobra Cervi!!

Billy the Kid

Citação de: Korczak em 29 de Maio de 2016, 10:18
Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2016, 09:33
Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Guedes

Com este 5 seria um sonho!  :smitten:

É muita qualidade mesmo!


Na minha opinião, Salvio e Guedes não contam! Salvio deve ser vendido (as lesões limitaram-no muito)  e Guedes tarda a mostrar o potencial que muitos dizem mas que muitos mais nunca viram (eu próprio). Acho que a avançado  poderá render mais.

Gosto de Carcela, acho que ele e Pizzi ficam... entra Cervi... e o resto é uma incógnita!

Não esquecer que Zivkovic joga na direita, Carrillo também, Pizzi também, Carcela joga bem melhor na direita... sobra Cervi!!

Não é verdade o que dizes de Salvio. Ele está recuperado e a pré-época vai ser determinante para solidificar os índices físicos.
Já enjoa ler pessoas a falarem do que não entendem. O homem debelou a lesão e os últimos dois jogos dele mostraram que a qualidade está intacta. Necessita de ritmo para readquirir a sua NATURAL, CONGÉNITA E INTRÍNSECA capacidade de explosão.

Quanto ao que dizes do Guedes não te posso criticar, pois tu mesmo confessas que "nunca viste".
É, portanto, uma questão de desconhecimento da tua parte e não de ausência de talento da parte do Guedes, pois esse [talento] é enorme.

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2016, 00:29
O Barrete samaris tem mais de Benfica que aquele plantel quase tudo. É um jogador que alem de ser dos nossos dá imenso jeito.
bom moço e tal...mas fraco como jogador...isto tendo em conta o preço que custou.

isto é o Benfica, não é a ''santa casa das boas pessoas''.
Dizer isto é não ter puto de noção do que é que mudou em Benfica e Porco na última meia dúzia de anos.

ARRG

Capas nuas hoje fds como é possível :o :o e mais :o :o e mais não digo

Maka

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2016, 00:29
O Barrete samaris tem mais de Benfica que aquele plantel quase tudo. É um jogador que alem de ser dos nossos dá imenso jeito.
bom moço e tal...mas fraco como jogador...isto tendo em conta o preço que custou.

isto é o Benfica, não é a ''santa casa das boas pessoas''.
Dizer isto é não ter puto de noção do que é que mudou em Benfica e Porco na última meia dúzia de anos.

Não vale o dinheiro que pagámos por ele.

Rumoao38

Citação de: ARRG em 29 de Maio de 2016, 11:48
Capas nuas hoje fds como é possível :o :o e mais :o :o e mais não digo
Por muito que ele esteja perto de vir, os jornais não vão noticiar uma coisa que foi "desmentida" sem ser com certeza mesmo absoluta.

darkwolf

Sálvio/Carcela, Carrillo, Cervi, Guedes, Pizzi e Nuno Santos. Para o Zivkovic vir é preciso que 2 dos 3 primeiros saiam.

Han

Citação de: Korczak em 29 de Maio de 2016, 10:18
Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2016, 09:33
Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Guedes

Com este 5 seria um sonho!  :smitten:

É muita qualidade mesmo!


Na minha opinião, Salvio e Guedes não contam! Salvio deve ser vendido (as lesões limitaram-no muito)  e Guedes tarda a mostrar o potencial que muitos dizem mas que muitos mais nunca viram (eu próprio). Acho que a avançado  poderá render mais.

Gosto de Carcela, acho que ele e Pizzi ficam... entra Cervi... e o resto é uma incógnita!

Não esquecer que Zivkovic joga na direita, Carrillo também, Pizzi também, Carcela joga bem melhor na direita... sobra Cervi!!


Cervi seria interessante na posição 8.

darkwolf

Citação de: Han em 29 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: Korczak em 29 de Maio de 2016, 10:18
Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2016, 09:33
Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Guedes

Com este 5 seria um sonho!  :smitten:

É muita qualidade mesmo!


Na minha opinião, Salvio e Guedes não contam! Salvio deve ser vendido (as lesões limitaram-no muito)  e Guedes tarda a mostrar o potencial que muitos dizem mas que muitos mais nunca viram (eu próprio). Acho que a avançado  poderá render mais.

Gosto de Carcela, acho que ele e Pizzi ficam... entra Cervi... e o resto é uma incógnita!

Não esquecer que Zivkovic joga na direita, Carrillo também, Pizzi também, Carcela joga bem melhor na direita... sobra Cervi!!


Cervi seria interessante na posição 8.

Cervi substituirá o Talisca na posição 8/2º avançado

aplane

#8965
Estive a ler as páginas desde o smile do Faneca( user que preso, e em quem confio, mesmo não conhecendo) e quer dizer que fomos ultrapassados na meta, é isso ????

Pena, parece bom jogador.. Só faz falta quem está e acima de tudo quem quer estar...

rolo de carne

afinal já não vem?

o que é que se passou?

Schweisen Tiger

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: SLBffg em 28 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Se quiseres dás importância a informação dele, se não quiseres não dás simples.

É verdade que me enerva que haja tanto user ingénuo, mas cada qual acredita no que quiser. Há pessoal que diz que viu ets, quem sou eu para criticar?

O que eu critico é que de facto o user FANECA é um nome já marcado pela Comunicação Social, e muitas das suas notícias são geradas pelas opiniões e pelas falsas informações do Faneca. Andar um verão inteiro a ver nomes a serem noticiados, acho que não beneficia absolutamente ninguém, mas quem fica mal visto é o BENFICA e quem sai prejudicado são os jogadores. Neste momento temos Gaitan, Carcela, Pizzi, Sálvio, Guedes, Carrillo e Cervi. Como é que achas que eles se sentem ao verem jogadores a serem constantemente a ser noticiados para preencher as sua posições?

Ridiculo. Patético. Falso.

Inacreditável como é que em pleno 2016, haja alguém que ache que é a porra de um smile num forum do Benfica, que vai ditar negociações, noticias ou má imagem sobre o clube.

Colega...vai apanhar um solzão...e, de preferência, DEIXA-TE DE MERDAS.

Korczak

Citação de: Billy the Kid em 29 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Korczak em 29 de Maio de 2016, 10:18
Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2016, 09:33
Salvio
Carrillo
Cervi
Zivkovic
Guedes

Com este 5 seria um sonho!  :smitten:

É muita qualidade mesmo!


Na minha opinião, Salvio e Guedes não contam! Salvio deve ser vendido (as lesões limitaram-no muito)  e Guedes tarda a mostrar o potencial que muitos dizem mas que muitos mais nunca viram (eu próprio). Acho que a avançado  poderá render mais.

Gosto de Carcela, acho que ele e Pizzi ficam... entra Cervi... e o resto é uma incógnita!

Não esquecer que Zivkovic joga na direita, Carrillo também, Pizzi também, Carcela joga bem melhor na direita... sobra Cervi!!

Não é verdade o que dizes de Salvio. Ele está recuperado e a pré-época vai ser determinante para solidificar os índices físicos.
Já enjoa ler pessoas a falarem do que não entendem. O homem debelou a lesão e os últimos dois jogos dele mostraram que a qualidade está intacta. Necessita de ritmo para readquirir a sua NATURAL, CONGÉNITA E INTRÍNSECA capacidade de explosão.

Quanto ao que dizes do Guedes não te posso criticar, pois tu mesmo confessas que "nunca viste".
É, portanto, uma questão de desconhecimento da tua parte e não de ausência de talento da parte do Guedes, pois esse [talento] é enorme.


Veremos então o Salvio na pré-epoca! Quanto ao Guedes não disse que nunca o viu, disse que nunca vi o tal potencial tremendo que se fala.

Tapion

Citação de: aplane em 29 de Maio de 2016, 12:20
Estive a ler as páginas desde o smile do Faneca( user que preso, e em quem confio, mesmo não conhecendo) e quer dizer que fomos ultrapassados na meta, é isso ????

Pena, parece bom jogador.. Só faz falta quem está e acima de tudo quem quer estar...

onde viste que fomos ultrapassados?