Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

The Horror

Citação de: af10 em 31 de Maio de 2016, 00:41
Citação de: The Horror em 31 de Maio de 2016, 00:27
Nunca vi este gajo jogar. É assim TÃO bom, que tenha direito a fazer tantas exigências?

Se optar pelos lags, que vá pela sombra.

Fez um excelente mundial sub-20 onde foi o melhor jogador da equipa vencedora e por isso está com a reputação no máximo.
Estamos a falar do campeonato que revelou jogadores como Maradona, Aimar, Zalayeta, Saviola, Boban, Keyta, D'Alessandro, Cissé, Dani Alves, Messi, Aguero, Pogba e também onde brilharam Emílio Peixe, Paulo Torres, Dani, Mika e Nelson Olveira.

Thanks!

af10

Citação de: JViegas em 31 de Maio de 2016, 00:41
O miúdo é bom mas não sei se é assim que vamos lá. Já veio a notícia que o Sandro e o Townsend estão a ser negociados para o outro lado. É melhor reforçarmo-nos bem.

lol o Sandro recebe mais que os dois mais bem pagos do Sporting juntos e o Townsend recebe mais que o Jesus.
Eles até para o van Volkswagen têm de arranjar desculpas para não admitirem que não conseguem lhe pagar o salário e iam contratar um jogador que recebe três vezes mais que ele e que é habitual na selecção inglesa.
Além disso, já foi várias vezes repetido que eles vieram a Lisboa para o casamento do Sandro. O resto foi algum jornalista que os viu no aeroporto e inventou a história

Isaaquinho

Custa-me acreditar que o Carrillo possa ser vendido, pelo menos pelos valores que se falaram. Tudo bem que é internacional e já mostrou que tem qualidade, mas daí a algum clube pagar 20 ou 25 milhões por um jogador que passou mais de meia época (?) sem jogar...

Não que fosse um "escândalo", por assim dizer, afinal o homem não se lesionou nem está com nenhum problema físico, no entanto esteve livre para assinar por quem quisesse e ninguém o "aproveitou" e agora é que vão pagar balúrdios? 

Covenant

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2016, 00:42
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:00
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 20:44
Para quê Zivkovic quando podemos ter Emre Mor,que é 500x melhor ?
Jogasse pela Dinamarca e já não era tão bom.
A genética é sempre importante
É por isso que depois falham por serem malucos dos cornos.
Não me recordo de nenhum que tenha falhado.
Turcos flops?
Não me recordo de nenhum
Gokhan Tore.

Kurt Cobain 10

Citação de: JViegas em 31 de Maio de 2016, 00:41
O miúdo é bom mas não sei se é assim que vamos lá. Já veio a notícia que o Sandro e o Townsend estão a ser negociados para o outro lado. É melhor reforçarmo-nos bem.
Isso dos ex jogadores do Tottenham é treta.

Isaaquinho

Isso do Sandro e do Townsend estarem em Lisboa, pelo que vi não sei onde, é porque um deles se tinha ido lá casar.  :rir: :rir: :rir:

sbremoved_28408

Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2016, 00:42
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:00
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 20:44
Para quê Zivkovic quando podemos ter Emre Mor,que é 500x melhor ?
Jogasse pela Dinamarca e já não era tão bom.
A genética é sempre importante
É por isso que depois falham por serem malucos dos cornos.
Não me recordo de nenhum que tenha falhado.
Turcos flops?
Não me recordo de nenhum
Gokhan Tore.
Não foi ele que falhou. Foram os treinadores que falharam em perceber o seu talento.

Mas só tem 24 anos. Nas mãos do Bilic vai explodir a EPL.

fabioLupi

Citação de: The Horror em 31 de Maio de 2016, 00:40
Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:30
o topico foi reaberto para um user vir ca colocar um smile. depois critica-se o pessoal por comentarem o significado e validade do smile e nao o jogador...
acho que o melhor teria sido o topico ter continuado trancado depois do desmentido do Benfica, pois nao voltou a merecer destaque na CS e é isso que se debate nesta secção e nao as insides infos de alguns membros.
é apenas a minha opinião.
Mas para que crl estão sempre a bater na mesma tecla. Não tems onde escrever, vai dormir um bocado. Isso já passou á historia. Não há pachorra. Se não valorizas boas contribuições o problema é teu, ignora.

Dude, é a opinião dele. Foi bem explícito, até.

Segundo: se a vinda deste tipo não se confirmar, a contribuição a que te referes não foi boa. Foi má e inútil.

Ok? Ok.
Senão vier não veio. Em momento nenhum ele disse que vinha. Vocês teimam em não entender. E não falo mais nisto.
Há tanta coisa para falar...

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2016, 00:50
Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2016, 00:42
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:00
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 20:44
Para quê Zivkovic quando podemos ter Emre Mor,que é 500x melhor ?
Jogasse pela Dinamarca e já não era tão bom.
A genética é sempre importante
É por isso que depois falham por serem malucos dos cornos.
Não me recordo de nenhum que tenha falhado.
Turcos flops?
Não me recordo de nenhum
Gokhan Tore.
Não foi ele que falhou. Foram os treinadores que falharam em perceber o seu talento.

Mas só tem 24 anos. Nas mãos do Bilic vai explodir a EPL.
o Quaresma turco

daniel.gomes

Citação de: The Horror em 31 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: af10 em 31 de Maio de 2016, 00:41
Citação de: The Horror em 31 de Maio de 2016, 00:27
Nunca vi este gajo jogar. É assim TÃO bom, que tenha direito a fazer tantas exigências?

Se optar pelos lags, que vá pela sombra.

Fez um excelente mundial sub-20 onde foi o melhor jogador da equipa vencedora e por isso está com a reputação no máximo.
Estamos a falar do campeonato que revelou jogadores como Maradona, Aimar, Zalayeta, Saviola, Boban, Keyta, D'Alessandro, Cissé, Dani Alves, Messi, Aguero, Pogba e também onde brilharam Emílio Peixe, Paulo Torres, Dani, Mika e Nelson Olveira.

Thanks!
Os que estão a seguir a brilharam, foi fotografia mal revelada

Covenant

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2016, 00:50
Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2016, 00:42
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:00
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 20:44
Para quê Zivkovic quando podemos ter Emre Mor,que é 500x melhor ?
Jogasse pela Dinamarca e já não era tão bom.
A genética é sempre importante
É por isso que depois falham por serem malucos dos cornos.
Não me recordo de nenhum que tenha falhado.
Turcos flops?
Não me recordo de nenhum
Gokhan Tore.
Não foi ele que falhou. Foram os treinadores que falharam em perceber o seu talento.

Mas só tem 24 anos. Nas mãos do Bilic vai explodir a EPL.
AHAH bela desculpa.

Não faltam turcos a floppar fora do seu habitat natural. Aliás, a maioria é flop fora da Turquia, tenham mais ou menos talento.

King Ghost


Flavius Julius

Será sempre benvindo agora não acredito que tenha o mesmo impacto que teve o Markovic!

daniel.gomes

Citação de: Flavius Julius em 31 de Maio de 2016, 11:25
Será sempre benvindo agora não acredito que tenha o mesmo impacto que teve o Markovic!
Se calhar até teria mais. Foi o melhor jogador do mundial sub-20. Carregou o partizan pela liga Europa onde até ao último minuto disputaram a passagem na fase de grupos com o augsburg. Este partizan é muito fraco e vivia muito do zivkovic

arriosta

Do pouco que vi (mundial sub-20 e meia dúzia de highlights dele no partizan) tem tudo para ser grande jogador!

Pareceu-me mais maduro e "mais jogador" que markovic antes do salto, e aqui no Benfica seria muito útil (aliás estou farto de dizer que devíamos tentar investir e garantir Zivkovic, cervi, carrillo, Pizzi, Rafa, Guedes, pelo menos para as próximas duas épocas, pq garantem qualidade, rasgo, diversidade e várias modificações de estilo de jogo durante este ou de jogo para jogo)

Não sei como será o factor tuga nas inscrições da UEFA (não sei quem fica para inscrever), mas gosto mt da ideia de Zivkovic ainda estar de pé (espero é que não signifique que o carrillo vá embora, pq esse faria reais estragos nas defesas adversárias do tugao, e o Jonas e mitroglou chamariam "um figo" a cada bola colocada)

Agr não se ponham a preencher os alas, 2º AV, 10 ou 9,5 e cagar numa das posições há muito tempo despida da qualidade que tivemos 2 anos seguidos (8)