Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:10
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:08
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes. (Tentando adivinhar o que acontecerá)

Vão fazer pré-época, não têm lugar garantido.
Ah ok, assim tá bem, ainda não têm qualidade para entrar no plantel sequer, só se for o João Carvalho e teria que ser noutro sistema.

O Diogo não me cativa nada e lá esta como já disseram aqui, nem na B é titular absoluto ...
O João é outra conversa já.
O João tem muito melhor tomada de decisão e também é outro tipo de jogador por isso.
O Diogo deveria ir para uma equipa da primeira liga onde lhe fosse garantida a titularidade.

O Joãozinho tem imensa qualidade, e deveria ficar e ser já aposta.

IloveSLB2014

Vamos ver se o Ricardo Lemos já deu ao OJOGO a informação do Zivkovic e eles fazem capa

JotaL

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.

Pizzi sobrevalorizado é tão verdade como o conteúdo das últimas entrevistas do Bruno de Carvalho. Pizzi é tão sobrevalorizado como o Jardel era há dois anos.
Na melhor fase do Benfica a maioria das oportunidades do Benfica surgia dum passe do Pizzi e ainda marcou bastantes golos nessa altura. A subida de forma do Benfica coincidiu com a sua entrada para uma das alas e a sua descida de forma coincidiu com a fase mais difícil do Benfica neste final de época.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Petrucci


Já se passaram uns dias desde que o Faneca e o Fireeagle "confirmaram" isto... se agora tivessem mais informação, podiam avisar a malta ;D


anarcos

Se este tópico finalmente passar para o Geral, até a BBC e a CNN vão dar a notícia... :buck2:

sergio19azb

Ha espaço para todos!


                       JONAS        MITROGLOU
ZIVKOVIC     Luka Jovic       Jimenez          CARRILLO
    Cervi                                                   Salvio
                       FEJSA             PIZZI
                     Samaris        Celis|Horta
   

GiiB_10

Não vejo qualquer necessidade desta contratação, mas é o habitual do Benfica.
Este ano o alvo são os extremos. Vamos começar a época com Pizzi a 8, parece óbvio. E depois o Eliseu é o lateral suplente...

Fake Blood

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Junho de 2016, 00:12
Citação de: Fake Blood em 28 de Junho de 2016, 00:10
Citação de: Janecas em 28 de Junho de 2016, 00:08
Agora também acho um piadão de repente pegar-se em tudo o que é chavalo novo.

Lá porque resultou uma vez não quer dizer que resulte sempre.
- disse Bibi para Carlos Cruz.
CUM CARALHO  :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx. . :-X
Exactamente!

helderrocha

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.
Não sabemos o que será do Sálvio.

Se mantiver o nível da última época, infelizmente é insuficiente e prefiro o Pizzi.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.

brankinho_gaspar

Citação de: helderrocha em 28 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?
Menino da formação. Não rejeitaria a hipótese de um bom empréstimo.

daniel.gomes

Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Junho de 2016, 00:10
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2016, 00:09
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 00:08
Carrilo, Cervi, Pizzi, Zivkovic, Sálvio, Carcela, Guedes...

Acham sustentável manter isto tudo? Claro que não é.

Claro que pelo menos dois destes vão sair. A mim parece-me inevitável.
eu acho viavel sim

e se juntares aí o Pjaca a malta também não se importa!!
É extremo a mais. Já viste o que é ter salvio carcela Guedes e pizzi na bancada. Cervi e pjaca no banco. Nem o Real Madrid fazia uma estupidez dessa

Shoky

Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.

Pizzi sobrevalorizado é tão verdade como o conteúdo das últimas entrevistas do Bruno de Carvalho. Pizzi é tão sobrevalorizado como o Jardel era há dois anos.
Na melhor fase do Benfica a maioria das oportunidades do Benfica surgia dum passe do Pizzi e ainda marcou bastantes golos nessa altura. A subida de forma do Benfica coincidiu com a sua entrada para uma das alas e a sua descida de forma coincidiu com a fase mais difícil do Benfica neste final de época.


O Adrien também não é mau. E foi muito importante na época do Sporting e faz a diferença no tugão em alguns jogos.
Ser sobrevalorizado não é necessariamente ser mau.

O Pizzi não pode nunca ser colocado no mesmo patamar dum Carrillo...são galáxias diferentes de qualidade.

MiguelBenfica

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:10
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:08
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes. (Tentando adivinhar o que acontecerá)

Vão fazer pré-época, não têm lugar garantido.
Ah ok, assim tá bem, ainda não têm qualidade para entrar no plantel sequer, só se for o João Carvalho e teria que ser noutro sistema.

O Diogo não me cativa nada e lá esta como já disseram aqui, nem na B é titular absoluto ...
O João é outra conversa já.
O João tem muito melhor tomada de decisão e também é outro tipo de jogador por isso.
O Diogo deveria ir para uma equipa da primeira liga onde lhe fosse garantida a titularidade.

O Joãozinho tem imensa qualidade, e deveria ficar e ser já aposta.

O Benfica devia optar pelo sistema do Barcelona nos emprestados, empresta para jogar, não joga pagam multa.

O João ia jogar onde neste sistema táctico ? No lugar do Jonas ? Nas alas ? Devia rodar na primeira liga.

Ele, o polaco, Saponjic, Rebocho ...