Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sergio19azb

Citação de: Rodri_19 em 28 de Junho de 2016, 00:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:14
Ha espaço para todos!


                       JONAS        MITROGLOU
ZIVKOVIC     Luka Jovic       Jimenez          CARRILLO
    Cervi                                                   Salvio
                       FEJSA             PIZZI
                     Samaris        Celis|Horta

Pizzi o 8 titular


Ja fomos campeoes com ele nessa posição. Não digo que seja o meu 8 de eleição, mas tendo em conta que andam a brincar aos médios...

+1benfiquista

Sempre é melhor vir o Zivkovic que sair o Carrillo e vir... ninguém.

Gostava de ter os dois mas parece-me difícil...

redeagle7

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

IMPERIUM69

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:18
Ziv de um lado......carrillo do outro é muita fruta.

Grimaldo e nelsinho nas alas, ficamos com as duas alas muita fortes.

Mantendo a dupla de pistoleiros na frente.....resta em "teoria" encontrar um 8 decente.

É pedir muito?

O Enzo é menino de querer voltar à selecção...ainda mais agora com a "suposta série de abandonos"

Eusébio10

Citação de: Rodri_19 em 28 de Junho de 2016, 00:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:14
Ha espaço para todos!


                       JONAS        MITROGLOU
ZIVKOVIC     Luka Jovic       Jimenez          CARRILLO
    Cervi                                                   Salvio
                       FEJSA             PIZZI
                     Samaris        Celis|Horta

Pizzi o 8 titular



Ter esse talento todo na frente e depois não ter um motor do meio campo era dar um tiro nós pés. Já quase o fizemos no ano passado, espero que tenham aprendido até porque tão cedo não aparece um Renato salvar o meio campo novamente.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.
Tambem acho o mesmo, por isso espero Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita

Rodri_19

Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:19
Citação de: Rodri_19 em 28 de Junho de 2016, 00:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:14
Ha espaço para todos!


                       JONAS        MITROGLOU
ZIVKOVIC     Luka Jovic       Jimenez          CARRILLO
    Cervi                                                   Salvio
                       FEJSA             PIZZI
                     Samaris        Celis|Horta

Pizzi o 8 titular


Ja fomos campeoes com ele nessa posição. Não digo que seja o meu 8 de eleição, mas tendo em conta que andam a brincar aos médios...
Fomos campeões porque tivemos 6 meses de Enzo...

Safe

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.

por acaso não acho.
vi muitos jogos do Rosário (obrigado apostas) e gostei muito do Cervi. acho que é menino para pegar de estaca no Benfica.

@helderrocha dores de cabeças dessas são sempre bem vindas. o Jovic para mim ainda é uma incógnita. quanto à tripla de avançados...concorrência é sempre boa. no entanto o Cervi não tem nada a ver com o Mitroglou nem com o Raúl. e o Jonas não dura para sempre, apesar de também não terem nada a ver um com o outro. o Jonas tem mais finalização num pintelho que o Cervi no corpo todo, mas o argentino jamais será menino para jogar sozinho na área se for preciso.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.

Shoky a opinião que tenho do cervi é totalmente oposta à tua.

Desde que ele assinou por nós,  devo ter visto os jogos quase todos até agora (perdi 2 ou 3 no máximo).

Do que vi, é dos extremos vindos das pampas, mais preparado para "cortar caminho" na adaptação.  O Rosário é o atlético de Madrid da argentina.  Joga à lá simeone. Lá os 11 jogadores trabalham para a equipa.  Não há ali primadonas, que jogam só quando têm bola.


MiguelBenfica

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:16
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:10
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:08
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes. (Tentando adivinhar o que acontecerá)

Vão fazer pré-época, não têm lugar garantido.
Ah ok, assim tá bem, ainda não têm qualidade para entrar no plantel sequer, só se for o João Carvalho e teria que ser noutro sistema.

O Diogo não me cativa nada e lá esta como já disseram aqui, nem na B é titular absoluto ...
O João é outra conversa já.
O João tem muito melhor tomada de decisão e também é outro tipo de jogador por isso.
O Diogo deveria ir para uma equipa da primeira liga onde lhe fosse garantida a titularidade.

O Joãozinho tem imensa qualidade, e deveria ficar e ser já aposta.

O Benfica devia optar pelo sistema do Barcelona nos emprestados, empresta para jogar, não joga pagam multa.

O João ia jogar onde neste sistema táctico ? No lugar do Jonas ? Nas alas ? Devia rodar na primeira liga.

Ele, o polaco, Saponjic, Rebocho ...
Não podemos obrigar ninguém a meter um jogador nosso a jogar.

Por isso é que devem ser emprestados a equipas onde sejam titulares de caras, por simplesmente serem os melhores para a posição.

O João podia perfeitamente jogar no meio com o Fejsa ou na direita com funções semelhantes ao que tinha o Pizzi.

Mas não se justifica emprestar para tar a ganhar pó na bancada ...

Acredito mais na segunda hipótese ... Apesar de não gostar nem de uma nem de outra.

luis___alex

Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 00:19
3 GR
8 DEF
3 MD
2 MED
2 MED. OF
4 EXTREMOS
2 AV
2 PL
parecido com o que acho
a diferença é que no lugar de medios ofensivos eu coloco extremos que temabem podem jogar no meio

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.
Vi bastantes jogos e também estou com esse feeling. Muito esforçado, trabalhador, muita corrida, mas falta-lhe end product e nota-se nos dados estatísticos dele. Zero assistências em 16 jogos, serve de atenuante o Marcos Ruben e o outro serem uns chouriços a finalizar e a definir as oportunidades.

Cá vai ter que ser muito mais cerebral do que foi lá, correr aqui como um galgo não lhe vai valer de nada.

Stanic

Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.

brankinho_gaspar

Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.