Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Francescoli

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:19
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 01:14
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:10
Citação de: J Pinto em 28 de Junho de 2016, 01:04
Já não é a primeira nem a milésima vez que para elogiar alguém inventam criticas a outros.

Falo de Pizzi, o médio/extremo que foi, juntamente com Renato, o "click" q

O Pizzi foi o click do quê ?

Do equilibrio do Benfica. A compensação inteligente da chama do Renato.

Um dos obreiros do 35 e, espero, do36.

Um equilíbrio do caraças que ele dava.

Maior equilíbrio foi contra o Setúbal quando deixou o Arnold cara a cara com o Ederson.

Espero bem que seja uma das vendas deste ano.

Mais espremido não pode ser.

Ok.

Pikes

A capa ja saiu, ta no competições nacionais

Androico

Citação de: Pikes em 28 de Junho de 2016, 01:17
Capa do jogo
Assina ate 2021

Premio de mais de 4 milhões... ta baraat.
Já se esperava que o prémio de assinatura fosse gigante. Só assim se afastava outros clubes do interesse.

lost_paradise

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 01:13
Citação de: lost_paradise em 28 de Junho de 2016, 00:51
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:49
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:45
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:43
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:37
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:36
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:34
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.

O Joãozinho ou o Bernardo seriam Pizzis no nosso esquema.
Depende da ideia do RV.

Se a ideia for ter um dos extremos a jogar mais como interior, creio que o Joãozinho poderia perfeitamente jogar a 8.

Perdíamos nalgumas coisas, como a pressão sem bola mas ganhávamos mais critério com bola.

Eu acho é que o João seria esse extremo a jogar por dentro.
Tem mais caracteristicas para isso do que pra 8.
Num 8 exigem-se coisas que o João neste momento não tem a meu ver.
Dinâmica, nervo...
O que é dinâmica? Correr muito?



Acho que precisava ter outra capacidade fisica.
É uma posição que implica muito confronto fisico, capacidade de choque, palmilhar muito terreno a trabalhar na pressão.
Em posse é uma coisa, quando não temos a bola não o vejo conseguir cumprir essa tarefa.
O Benfica é uma equipa de posse. 90% dos jogos são para dominar.

Acho que Fejsa e Joãozinho ou até Fejsa e Horta aguentaria bem o meio campo na maior parte dos jogos.

Uma coisa, acho o Joãozinho mais inteligente e "culto" a jogar do que o Renato, por exemplo.
Não tem o cabedal mas compensa noutras coisas. É inteligente, e saber pressionar e posicionar-se não é uma questão física.



Ok Branquinho mas quando a perdes tens que a recuperar ;)
Quanto mais rápido a recuperares mais tempo a tens em tua posse. Para isso a equipa tem que ser equilibrada e precisa de jogadores com esse perfil.
Num meio campo a 3 o João podia jogar, assim é muito complicado.
O João é mais médio que o Bernardo que é um híbrido mas ainda assim é um médio ofensivo.

Neste sistema, ou se adapta a falso médio ala ou não estou a ver futuro para ele.
Mudando de sistema é porque algo de terrível aconteceu e não descarto que isso venha a acontecer.
Jonas no extremo oriente?

O Jonas respira saúde e o ambiente urbano Chinês é demasiado poluído para tal cenário se vir a consumar de forma natural.

Mas aguardemos, sempre com dúvida legítima mas a serenidade necessária para uma boa dose de sanidade mental.


Coiso123

E ir buscar um defesa esquerdo top? Apostar em Grimaldo para titular não será arriscado? Ainda deixa algo a desejar a defender

Pikes

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2016, 01:21
Citação de: Pikes em 28 de Junho de 2016, 01:17
Capa do jogo
Assina ate 2021

Premio de mais de 4 milhões... ta baraat.
Já se esperava que o prémio de assinatura fosse gigante. Só assim se afastava outros clubes do interesse.

Pagar 4 milhões a este e mais 4 ao Carrillo ta baratissimo. Qualidade enorme de ambos.

Almeida92

Por 4 milhões parece uma óptima compra!

J Pinto

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 01:21
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:19
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2016, 01:14
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:10
Citação de: J Pinto em 28 de Junho de 2016, 01:04
Já não é a primeira nem a milésima vez que para elogiar alguém inventam criticas a outros.

Falo de Pizzi, o médio/extremo que foi, juntamente com Renato, o "click" q

O Pizzi foi o click do quê ?

Do equilibrio do Benfica. A compensação inteligente da chama do Renato.

Um dos obreiros do 35 e, espero, do36.

Um equilíbrio do caraças que ele dava.

Maior equilíbrio foi contra o Setúbal quando deixou o Arnold cara a cara com o Ederson.

Espero bem que seja uma das vendas deste ano.

Mais espremido não pode ser.

Ok.

Quando em 34 jornadas se pega num lance infeliz está tudo dito. Chama-se ver o futebol com o olho do cu. Abraço e saudações benfiquistas desde Braga

Kurt Cobain 10

Citação de: Pikes em 28 de Junho de 2016, 01:22
Citação de: Androico em 28 de Junho de 2016, 01:21
Citação de: Pikes em 28 de Junho de 2016, 01:17
Capa do jogo
Assina ate 2021

Premio de mais de 4 milhões... ta baraat.
Já se esperava que o prémio de assinatura fosse gigante. Só assim se afastava outros clubes do interesse.

Pagar 4 milhões a este e mais 4 ao Carrillo ta baratissimo. Qualidade enorme de ambos.
Para mim é o mesmo de  ser a custo 0 ,vão valer muitos milhões.

diashgoncalves

Grimaldo vai ser o nosso Lahm. Uma das revelações do ano sem dúvida (in my opinion).

rolo de carne


thiagorosa84

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Equilíbrios no meio campo?... Já li isso umas cem vezes acerca do Pizzi, mas nunca consegui ver isso... bem pelo contrário... o homem nem sabe defender! Quando ele fizer um desarme avisem-me se faz favor...
Desculpem-me, mas eu não consigo ver nele jogador para o Benfica... não consigo engolir que tenhamos pago o que pagamos por ele! Foi um roubo!
Tomara eu que ele fosse esse jogador que alguns de vocês pintam... tomara eu que alguém de outro clube pensasse como vocês e pagasse o dobro que nós pagamos e o levasse de vez... desculpem, mas é a minha opinião!

J Pinto

Citação de: Coiso123 em 28 de Junho de 2016, 01:22
E ir buscar um defesa esquerdo top? Apostar em Grimaldo para titular não será arriscado? Ainda deixa algo a desejar a defender


Amigo, tiveste o Eliseu dois anos e o Melgarejo. Portanto, apostar em Grimaldo até me parece seguro.

O Eliseu, em dois anos seguidos, fodeu-nos em jogos que nos podiam ter custado títulos. Paços e Rio Ave (2014/2015) e Académica (2015/2016), com erros de infantil.

Portanto, bem-vindo Grimaldo. E que chegue o Afonso Figueiredo. Pode ser um caso sério.

nevers0ft

Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2016, 01:22
Por 4 milhões parece uma óptima compra!
4M é um Benitez.

Acho que sai Salvio por razões salariais, Carrillo e Salvio em salários é um acrescento brutal nas contas.