Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

FAGL_BEN

Nenhum jornal online fala de Zivkovic, nem mesmo O Jogo. Será que falaram cedo de mais?

LEGIONofHATE

Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:

jgbg91

Citação de: LEGIONofHATE em 28 de Junho de 2016, 11:37
Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:

foste tirar isso no face do marinho??  :2funny: :2funny: :2funny:

LEGIONofHATE

#10083
Citação de: jgbg91 em 28 de Junho de 2016, 11:38
Citação de: LEGIONofHATE em 28 de Junho de 2016, 11:37
Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:

foste tirar isso no face do marinho??  :2funny: :2funny: :2funny:

quem? não uso disso! Só Twitter....  :) :)

Mas se calhar quem me avisou o fez. Pq? O que vem lá escrito?

Miguelito22

Adoro ver iniciados a fazerem papel de "parvos"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

absolutcitron

nos comentários a um post do José Marinho..

"Há quem diga que o Zivkovic, está desde as 10.15 no Quality Inn Portus Cale Hotel, na companhia do Antero Henriques..."

sergio19azb


ZICKLER

Citação de: absolutcitron em 28 de Junho de 2016, 11:46
nos comentários a um post do José Marinho..

"Há quem diga que o Zivkovic, está desde as 10.15 no Quality Inn Portus Cale Hotel, na companhia do Antero Henriques..."

Eram na verdade 10.13

Almareado

O Zivkovic joga preferencialmente pela direita ou pela esquerda?

ZICKLER

Citação de: Almareado em 28 de Junho de 2016, 11:51
O Zivkovic joga preferencialmente pela direita ou pela esquerda?

Derecha

Hylian

Citação de: klik em 28 de Junho de 2016, 10:37
Apresentar Zivkovic e Carrillo no mesmo dia.. seria interessante, lol.. para ver as recações.

[ img ] Ai_meu_coraçaum [ /img ]

Bedsy

Citação de: LEGIONofHATE em 28 de Junho de 2016, 11:37
Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:
:2funny: :2funny: :2funny:

The Eagle 10

Citação de: LEGIONofHATE em 28 de Junho de 2016, 11:37
Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:
Deve ser deve... Isso não faz sentido nenhum.

Fireeagle e Faneca raramente erram.

RED30MASTER

Citação de: klik em 28 de Junho de 2016, 10:37
Apresentar Zivkovic e Carrillo no mesmo dia.. seria interessante, lol.. para ver as recações.

Ai senhor


Rumoao38

Citação de: King 7 em 28 de Junho de 2016, 11:54
Citação de: LEGIONofHATE em 28 de Junho de 2016, 11:37
Não vos quero desanimar, mas o Zivkovic foi visto com o Pai num hotel...do Porto. Passado uns minutos chegou o Antero Henriques. A capa do OPorco é só para apresentarem outra daqui a 2 dias: "Porto desvia ZIVKOVIC"

:blah:
Deve ser deve... Isso não faz sentido nenhum.

Fireeagle e Faneca raramente erram.
Não vão errar. Mas sinceramente não é estranho este rumor na sua totalidade dado que de facto o Porto e o Sporting tentaram desviar.